Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

isleno

Aprendiz

#522806 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Não sei de onde mas apareceu uma janela escrito PUAS no meu navegador, li e gostei muito do assunto porém perdi o link.
Passei 1 semana tentando lembrar qual era e decidi procurar no google, acabei descobrindo que o que estava escrito era PUAS e então cheguei aqui neste forum.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Gosto de aprender sobre tudo, principalmente psicologia, não só a consquitar mulheres mas uma experiencia como a que o PUA promete proporcionar não tem preço.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é a minha determinação, quando eu me foco em uma coisa dedico todo meu tempo a ela e vou até o final, tenho certas dificuldades em focar em muitas coisas ao mesmo tempo, isso não me deixa me dedicar totalmente sabe?

Meu ponto fraco é que sou um pouco timido e nem sempre chego ao meu objetivo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas que forem possiveis, preciso melhorar minha conversa, meus assuntos.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Muitas vezes, todo dia eu batalho pra mudar alguma coisa.
Tenho 18 anos, farei 19 dia 30/04 e já fiz muita besteira com minha vida, perdi muito meu tempo. Na escola (repeti 4 anos), em relação a trabalho também me atrasei, na minha vida amorosa também pois comecei um pouco tarde... (perdi minha virgindade aos 16)
Estou voltando a academia, voltei ao supletivo e to no caminho pra entrar como refratario e tirar meu serviço militar, eu ia ser dispensado mas corri muito atrás disso e consegui contatos de pessoas que tem certo poder, e então a minha vida está se organizando um pouco.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não sei ao certo como responder essa pergunta, acho que me sinto como todo mundo quando sente uma atração, eu penso: que linda mas dificilmente chego para conhecer.
Semana passada teve uma festa e eu viajei 200km pra ir pra lá, foi limão com mel.
Tinha muuuuitas meninas bonitas, mas eu terminei não ficando com nenhuma. Conheci 3.
Mas não rolou, e uma delas passou olhando pra mim (muuuito) e eu pensei: Nossa, que linda !
eu cheguei la e fiz:
- Posso te conhecer?
Ela: Claro
- Qual seu nome?
Ela: ... (não lembro)
- Isleno, prazer.
Dei dois beijinho e tal, agnt conversou um pouco so que tava chovendo e o som muito alto e eu vi que ia ficar chato eu falei no ouvido dela:
- Posso te falar um segredo?
Ela: pode
- Eu to louco pra te dar um beijo

Vi que ela ia deixar e acabou virando o rosto.
Espero que isso tenha respondido a pergunta.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou bem intencionado porém faço o que for necessario, gosto de centrar minhas ideias e focar em só uma coisa.
Não fumo, muito raramente bebo. Não gosto de coisas que distorcem a minha realidade.
Não sou feio mas também não sou bonito, não me sinto melhor do que ninguem e também não me sinto pior mas acho que preciso de algo pra me destacar em meio a tanta gente (festas, ruas, em qualquer lugar.)

Abraço!