Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardo de sousa

Aprendiz

#522981 Pessoal , estou pensando em começar a namorar ....

Mas gostaria de saber , se quando ele terminar , eu não vou ter perdido um pouco de prática com as mulheres .

E quem sabe até cair bastante os números de KC que venho conseguindo .

Obg !
John008

Aprendiz

#523043 Bicho, mal começou á namorar já pensando em terminar?

Podes continuar á sargear para não perder á practica enquanto namoras.Mas sem closar.

leonardo de sousa escreveu:E quem sabe até cair bastante os números de KC que venho conseguindo .

Se voçe for fiel á si e á sua namorada, claro que irá cair.

Pense bem antes de se meter é um relaçionamento.

abraços
Zap

PUA EXPERT

#523054 Caro, eu não aconselho não. No máximo ficar mais intimo da pessoa, mas firmar um relacionamento é tenso, da trabalho d+ e você ainda pode sofrer no final.

Meu conselho, continue solteiro.

Abraço

Zap
Dhian Carlos

Aprendiz

#523065 Brother, existe o viés de que você pode aprender mais sobre as mulheres também. Um relacionamento traz maturidade.
Mas se você disse que está "pensando" em começar, você tem dúvidas. E essa é uma decisão complicada, pois afeta a vida da outra pessoa também.
Tenha calma antes de dar o próximo passo.
Abraços.
Hakermint

Aprendiz

#523081 Pelo que você disse eu imagino que você já esteja envolvido com uma HB e pensa em querer namorar.
Essa é uma questão particular que, em certo ponto, vai te fazer perder uma pouco a prática sim, pois um namoro é algo que deve ser respeitado... caso contrário não namore.
Mas que vai te dar uma segurança a mais, pois como mencionado, você pode até sargear, sem closar, em com o sentimento e segurança que não precisa daquilo, pois já tem uma namorada... aí vai estar a questão de não somente 'fingir', mas não precisar mesmo ^^
No mais, pense bem antes de começar a namorar, pois exige responsabilidade que só nos damos conta depois que estamos dentro.

Um abraço
Ciclope

Aprendiz

#523838 Amigo, continue com o game.

Uma coisa bem legal que eu acho é sempre que puder contar o termino de um namoro de um amigo, você enfatizar que a mulher não dava o valor que ele merecia, que uma mulher tem que valorizar o namorado se não pode acabar perdendo.

Afinal, o que está faltando hoje em dia é HOMEM não mulher.

Então amigos, level-up!
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#523881 Na minha opinião nenhum PUA que se preze deveria NAMORAR há muitas mulheres no mundo não podemos nos prender a uma só isso é muito egoismo com as outras kkkkkkkkkkkkkkk ;)

perde a pratica não é igual a andar de bicicleta aprende e não desaprende mais .