Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Wesly Sousa - MEMBRO EXCLUSIVO
#523031 Olá galera. Me chamo Wesly, sou de São luis do Maranhão e tenho 22 anos. Bom conheci o puabase através do google vendo vídeos de puas.
Eu entrei no pua base porque eu quero mudar de vida, eu quero ser um artista da sedução, quero conseguir conquistar a mulher que quiser. Vou confessar algo para vocês, eu não sou um nerd fracassado que é sedentário, vive no PC, não sai para as baladas e que não consegue ficar com alguém. eu até que me viro amigos, eu não sou um pegador, mas também não sou um fracassado. Eu sei do meu potencial e justamente estou aqui para aprimorar mais ainda minhas técnicas com vocês e trocar experiências que nos faça crescer. Na verdade meu grande problema é que durante toda minha vida eu sempre fiquei com mulheres nota 7 e 8. E eu já cansei disso, eu quero são as gatas nota 10, as que ainda hoje fico nervoso na presença. E junto com a ajuda de vocês, eu sei que vou conseguir, ou melhor, iremos conseguir.
Prosseguindo então, meus pontos fortes são que eu sou um cara observador(observo o contexto), impulsivo (mesmo com uma a.a muito forte consigo chegar no alvo), sou engraçado, interessante, desinibido, boa pinta e alto. E meus pontos fracos: sou muito pensativo (isso me atrapalha às vezes), sou um pouco preguiçoso e sou um pouco lerdo no raciocínio.
As habilidades que pretendo desenvolver de uma forma direta são essas: o puxa-empurra na conversa (eu tenho dificuldades com isso), eu tenho medo de dar negs na garota e a ofendê-la gerando uma discussão, não consigo ser o centro da conversa de uma forma engraçada e interessante e queria aprender a técnica das resposta certas, rápidas que desarmam a garota na hora ( na qual sei, que só conseguirei com experiência).
A sensação que eu sinto de atração sexual por uma mulher é quando eu vejo que ela é gostosa( simplesmente fico excitado, não dá para explicar minha primeira sensação). Agora quando eu me apaixono por uma mulher é porque essa mulher junto com sua beleza, tem uma personalidade marcante que me atrai, me hipnotiza. Agora sobre o Amor, sei que nunca amei uma mulher, nunca disse "eu te amo" verdadeiramente para alguma garota. Me confundo muito entre paixão e amor, não consigo diferenciar às vezes. tenho uma tese comigo acredito que todo amor, nasce primeiramente se apaixonando por alguém, ou seja , com paixão.
Bom gente, esse sou eu espero que quem leu tenha gostado. fui! auuuuuuuiiehhhhhhhhhh!!!!! (dinei do corinthias).