Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MarciooRogerioo

#523094 Saudações compatriotas, tem um cara na mesma sala de aula que eu e meus outros 2 colegas PUA's estudam, bem eu gostaria de saber se o cara e PUA ou apenas um natural.
Ele e um daquele tipo marginal que tem uma namorada HB=9,5, mas mesmo assim ele faz as garotas correrem atras dele e acaba ficando escondido com elas !!
Então gostaria de saber se ele e PUA ou não e outra coisa gostaria de saber como diminuir sua influencia dentro da sala

Desde já muito o brigado !!!

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#523111 E ae Mercio...
Eu acho que ele é natural, aqui onde vivo existem muitos caras assim metidões a ser mandões na área, mais na verdade não são porr* nenhuma. A diferença é que quando esses caras mostram ter social proof, grana, e ainda por cima estarem numa vida cheia de aventuras ( no caso dos caras aqui, a vida deles é correndo da policia e usando drogas, ir pra festas onde só da marginal, e ai de quem for mexer com eles ), e as meninas daqui parecem gostar muito disso, ou melhor gostar da grana que eles tem, pois só ficam com eles pra ganhar social proof.( motivo pelo qual eu não sargeio com as meninas daqui, só as vezes por motivo de evolução) .
Meu conselho é que você tem que criar o seu próprio espaço com seus amigos, e faça do seu espaço uma coisa atrativa, divertida, esqueça esse beta, ou até pense que ele é um nerd da sala. Sendo assim pessoas vão querer participar ou interagir com você esteja sempre receptivo a todos.
Abraços
MRogerio

#523152 Valeu Amauri Jr., vou seguir esses seu conselho. Você me ajudou muito eu e meus colegas estávamos debatendo sobre esse cara faz um tempão.
OBS: Sou eu mesmo troquei de conta porque fui banido (kkk), eu pensei que estava na Área de duvidas, mas quando vi já era tarde demais.
Obrigado parceiro!!
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

MRogerio escreveu:Valeu Amauri Jr., vou seguir esses seu conselho. Você me ajudou muito eu e meus colegas estávamos debatendo sobre esse cara faz um tempão.
OBS: Sou eu mesmo troquei de conta porque fui banido (kkk), eu pensei que estava na Área de duvidas, mas quando vi já era tarde demais.
Obrigado parceiro!!

Beleza cara... mais seria bom você comunicar a administração sobre isso, se não você pode ser banido novamente!
Faloow
Dhian Carlos

Aprendiz

#523458 Acho que o que ele tem é uma espécie de peackcoking exótico...rs. Provavelmente ele não sabe disso e não é PUA.
Mas caras como esse existem em todos os lugares, fique tranquilo.
O fato dele namorar uma 9,5 já é um atrativo natural para as outras garotas. Uma puta demonstração de valor.

Não pense em minar as forças dele. Pense em aumentar as suas.
Se a mulherada perceber seu esforço em trollar o cara, será pior ainda.

Abraço e boa sorte!
L_10

Aprendiz

#526166 Pow nem todo mundo que sabe pegar mulher é pua sacas ? aborde independente dele pow mas se puder ate fique amigo dele ;D
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#526177 eh... ele eh um natural de merda, conheço esse tipo!! mas caraa como ja disseram: evlua o seu lado e eskeçaa o caraa, ele pode parece foda mas vc eh mais!!
abraçoo
SUCESSO