- 25 Jan 2012, 13:21
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum)
Amigo's'
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aprender mais com os que ''sabem''
Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Sou bom opener e tenho espirito de liderança
Fracos: meio tímido e não sei dar rotina de KC.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
As rotinas.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Metade do ano passado quando comecei com o PUA, mas eu perdi minha outra conta e tenho que começar do 0 (kkk)
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
WOW ai meu Deus
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
sou gente boa (rsrs)
OBS: Galera 2 pontos
Primeiro: Sei que e errado mais tenho 15 anos e participo deste fórum, bem sei que e ruim mentir e também sei que ha varias outras pessoas que mentem a idade apenas para entrar no PUA base. Bom não vou mentir, se quiserem me banir podem em banir a vontade só sei que existem outras pessoas neste foeum com menos de 18 anos que mente sua idade.
Segundo: Estou criando este novo perfil, pois hoje sem querer criei um tópico sobre duvidas na área de discussões pois estava com 2 abas abertas e escrevi na errada (nunca mais vou usar 2 abas) Por isso estou criando uma nova conta
Vlw rapaziada !!!
Amigo's'
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aprender mais com os que ''sabem''
Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Sou bom opener e tenho espirito de liderança
Fracos: meio tímido e não sei dar rotina de KC.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
As rotinas.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Metade do ano passado quando comecei com o PUA, mas eu perdi minha outra conta e tenho que começar do 0 (kkk)
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
WOW ai meu Deus
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
sou gente boa (rsrs)
OBS: Galera 2 pontos
Primeiro: Sei que e errado mais tenho 15 anos e participo deste fórum, bem sei que e ruim mentir e também sei que ha varias outras pessoas que mentem a idade apenas para entrar no PUA base. Bom não vou mentir, se quiserem me banir podem em banir a vontade só sei que existem outras pessoas neste foeum com menos de 18 anos que mente sua idade.
Segundo: Estou criando este novo perfil, pois hoje sem querer criei um tópico sobre duvidas na área de discussões pois estava com 2 abas abertas e escrevi na errada (nunca mais vou usar 2 abas) Por isso estou criando uma nova conta
Vlw rapaziada !!!