- 25 Jan 2012, 13:49
Conheci o PUABASE através do Google, ao fazer pesquisas na internet a respeito do assunto, então resolvi fazer meu cadastro e aprender com os relatos dos colegas fazendo que eu possa evoluir e aprimorar cada vez mais. Em relação a meus pontos fracos, eu sou um pouco inseguro em algumas atitudes e em relação a pontos fortes, eu tenho determinação naquilo que almeijo. Vejo no Pick-Up habilidades não só para a sedução e conquista, mas sim para a vida social em geral. Estamos sempre querendo mudar, e quero aprender a condicionar meu cérebro e comportamento sempre. A primeira sensação ao ser atraído por alguma garota é aquela que eu acho que todo homem sente, um pouco de insegurança e medo do 'não'. Terminei um relacionamento a pouco tempo, e desde então, apesar de ter tido a oportunidade de conhecer outras pessoas, não consegui manter relacionamento. Há algo de errado.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.