Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Addler

Aprendiz

#523356 Galera, eu venho sofrendo um indecisão muito grande, não sei se isso acontece só comigo, provavelmente não.

Não só aqui no Puabase, como em muitos outros cantos que você tem acesso a material de sedução, você se depara como esse mundo é grande e existem milhares de informações.

Esse fator de existirem muitos livros, muitos vídeos, muitos artigos deixam qualquer um atônito, já que não se sabe muito qual direção tomar, devido a esse bombardeio de informações.

E como eu também tenho um déficit de disciplina, fica difícil saber qual direção tomar. Alguém pode informar qual o melhor caminho a se tomar, tipo, em questões de níveis: Primeiro, leia esse livro. Segundo: aprenda isso. Esse tipo de coisa.

Obs.: Alguém conhece algum livro que ajude você a desenvolver displina?

Abraços
Nunes85

Veterano - nível 9

#523363 Cara, eu também tenho déficit de disciplina, e o que fiz foi garimpar as principais informações e características de cada método e acabei seguindo o que mais se encaixa na minha personalidade, como sempre fui um cara bem humorado e sempre tive uma certa facilidade em conhecer pessoas eu optei pelo natural game com C&F, mas isso não é regra, cada situação pode exigir um tipo de método diferente, às vezes o direct, às vezes o indirect, enfim, você não precisa se prender a uma linha específica, você pode usar de tudo um pouco no seu jogo. No mais seja feliz e sucesso man!
Editado pela última vez por Nunes85 em 25 Jan 2012, 16:06, num total de 1 vezes
bcos182

Veterano - nível 9

#523365 Opa...gostei da dúvida pena que não posso ajudar muito, mas acho até legal que inspira alguém a colocar meio que um passo a passo aqui para os novatos por ex. Começa com isso depois vai pra isso ai segue sozinho.

Então, eu te aconselho a iniciar lendo O Mystery Method - O Manual de Artes Venusianas, pelo menos foi por onde iniciei, é um livro sobre INDIRECT.

Sobre livro de disciplina não conheço nenhum.
Kim

PUA EXPERT

#523372 E ai mano beleza?

No começo pra mim também foi complicado, eu tomei um caminho que não tinha a ver comigo.

O melhor é você ler na área dos novatos a descrição de cada método, e depois escolher um ou dois e se aprofundar nele.

Sobre conseguir disciplina, o que me ajudou bastante foi as artes marciais, bom fica a dica.

Abraço.

Criador do tópico

Addler

Aprendiz

#523374 Valeu pessoal. Mas alguém pode fazer um resumão de cada método? Não achei nenhum artigo sobre isso.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#523396 Brother, tudo em exagero é ruim, ja diziam os povos mais velhos!

É nessa parte onde todos se perdem, pois eles leem indirect e ve que da certo, ae ve um relato de direct e acha aqui ali a pica da galaxia e assim sucessivamente. O que te indico é que você leia o basico ( 1 livro no maximo) e leia os relatos aqui no forum.. POREM o mais importante acontece fora da sua casa.. Eu mesmo devo ter perdido milhares de mulheres por ter ficado em casa.. E agora posso te afirmar que nao estou perdoando nem a moreninha bonitinha que tem uma loja aqui perto de casa, nem a gerente do banco (morena do cabelo baoo e do corpo esculpido) ou as atendente do magazine luiza (loira bruta, bunda boa e peito bacana). Todas foram ontem e todas com sucesso.

Abraços

NósTopaPorAê

kalanascovic
Kim

PUA EXPERT

#523418 Olha, isso aqui não é pra você sair baixando tudo que ver, é pra você ler e entender a essencia de cada método e escolher o que mais te favorece.

A lista não está ordenada, postei aqui como fui encontrando.

Direct, é só seguir o link e ler a descrição.
estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html

Indirect
estilos-de-seducao-indirect-game-t2064.html

Natural
faca-aqui-seu-treinamento-em-natural-game-t34960.html
Nesse natual tem um link do projeto acordar, é bem legal também.

Agora são outras coisas, não métodos, coisas que é bom saber pelo menos o que é pra não ficar viajando no fórum.

O que é ser um PUA
o-que-e-pua-seducao-t2127.html

C&F
o-que-e-c-f-t2598.html

IDI e IDD
indicadores-de-interesse-e-desinteresse-t2146.html

Openners
openers-o-que-e-que-sao-t2180.html

Rotinas
rotinas-o-que-e-que-sao-t2179.html

Rapport
rapport-t154.html

NEGs
o-que-sao-negs-e-como-usar-t2059.html

Push e Pull
push-pull-t3594.html

Inner game
o-que-e-inner-game-t1028.html

BL ou Linguagem Corporal
linguagem-corporal-t2206.html

Social Proof
trabalhe-seu-social-proof-t2212.html

E é claro o dissionário do PU
novo-glossario-pu-t4172.html

Pronto, está aqui.
Agora basta ler e escolher o que mais combina com a sua personalidade.

Não deixe de ver também os que não são métodos, são muito importantes também.

Abraço. Imagem