- 25 Jan 2012, 19:24
Estava eu uma vez num bar que é ao lado da facul, estava numa mesa dessas onde so coloca a bebiba e agente fica em pé mesmo, quando entra duas hb e vão para outra mesa disponível no momento, quando me aproximo e mando:
Eu: ei não avisaram vcs que mesa está reservada?
Hb: kkkkk essa é boa hein não tem nome aqui
Eu: ta bom, na verdade eu vim falar contigo mesmo, vc não lembra de mim? (achei que era uma conhecida mesmo hehe)
Hb: não, de onde?
Eu: balada x
Hb: hmm talvez
Eu: vc não é a jaque
Hb: meu nome é Carla e minha amiga é xxx (não lembro o nome da amiga)
Eu: achei que vc fosse a Jaque, mas foi falar cm vcs e agora tenho que voltar la com meus amigos tchau!
Hb: ei qual seu nome?
EU: Fabrício
Hb: vc estuda nesse campus?
Eu: não estudo no campus xx, vcs vem de vez em quando aqui?
Hb: sim
Eu: então agente se fala outra hora com mais tempo (pois já era dez hora e eu tinha que pegar vã).
Nessa situação é um bom opner, so consegui falar mais com ela por que não deu para matar mais as aulas hehe
Eu: ei não avisaram vcs que mesa está reservada?
Hb: kkkkk essa é boa hein não tem nome aqui
Eu: ta bom, na verdade eu vim falar contigo mesmo, vc não lembra de mim? (achei que era uma conhecida mesmo hehe)
Hb: não, de onde?
Eu: balada x
Hb: hmm talvez
Eu: vc não é a jaque
Hb: meu nome é Carla e minha amiga é xxx (não lembro o nome da amiga)
Eu: achei que vc fosse a Jaque, mas foi falar cm vcs e agora tenho que voltar la com meus amigos tchau!
Hb: ei qual seu nome?
EU: Fabrício
Hb: vc estuda nesse campus?
Eu: não estudo no campus xx, vcs vem de vez em quando aqui?
Hb: sim
Eu: então agente se fala outra hora com mais tempo (pois já era dez hora e eu tinha que pegar vã).
Nessa situação é um bom opner, so consegui falar mais com ela por que não deu para matar mais as aulas hehe