Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#523460 Conheci O puabase Por meio do Google ...

- Renan Machado Angra dos reis - Rj 18 Anos

- Quero Mudar de vida pq Não aguento mais sofrer Por relacionamentos Que não deram certo

- Meu ponto forte é atrair garotas Com facilidade meu ponto fraco é me apaixonar por elas

-Eu pretendo desenvolver habilidades de Atração exemplo Conquistar garotas com mais facilidade e conseguir manter um
relacionamento sério

- Nunca tentei mudar de vida Mais estou totalmente disposto Agora!!

- Tenho medo quando sei que estou atraido por uma garota , Medo de me machucar Sentimentalmente ..

Bem , Meu Nome é
Renan Alves , Moro em angra dos reis - Rio De janeiro
, Tipo Eu fico Com varias Garotas Sem Problema Exeto 1 , "Laura Parente"
Mais a Baixo vou fallar Sobre essa garota.
Agora sim POsso contar sobre Essa tal Garota , - Laura Parente .

É Meio bisarro , Conheci ella a uns 7 meses atras Fiquei com ella i gostei ella tb
Mais acho que o destino disse que não era dessa vez Entaum terminamos tipo Paramos de ficar,
Ella parou ate de fallar cmg, Mais eu não,

Hoje estamos namorando e eu não quero perde-la ... deixei eu fazer parte dessa familia ...
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#523471 Seja bem vindo, tenho certeza de que vai encontrar algumas respostas aqui.

No entanto, vc tem de buscar em si mesmo o motivo dessa insegurança e medo de ficar sozinho.

Cabe ai uma reflexão.

Abraço
Ken Luz

Aprendiz

#523484 Seja bem vindo Rena,pelo que eu li vc nao tem muitos problemas com mulheres,mas aqui vc vai aprender a ser tanto um mestre na seduçao como uma nova pessoa em todos os outros aspectos da vida.Nao conheço completamente os motivos pelos quais voce esta aqui mas espero que voce se complete como pessoa.Bem vindo a familia.
GustavoAndrade

Aprendiz

#523605 Seja bem vindo MEU AMIGO! ;DDDD

Boa sorte na sua JORNADA ;DD

Você tem que lutar para atingir suas metas.

Fiz um novo tópico amigo, espero lhe ajudar... Ele é de jogo indireto e DIRETO separados por pack's de Livros.
jogo-direto-ou-indireto-escolha-t46164-10.html#p498102