- 25 Jan 2012, 19:32
Conheci O puabase Por meio do Google ...
- Renan Machado Angra dos reis - Rj 18 Anos
- Quero Mudar de vida pq Não aguento mais sofrer Por relacionamentos Que não deram certo
- Meu ponto forte é atrair garotas Com facilidade meu ponto fraco é me apaixonar por elas
-Eu pretendo desenvolver habilidades de Atração exemplo Conquistar garotas com mais facilidade e conseguir manter um
relacionamento sério
- Nunca tentei mudar de vida Mais estou totalmente disposto Agora!!
- Tenho medo quando sei que estou atraido por uma garota , Medo de me machucar Sentimentalmente ..
Bem , Meu Nome é
Renan Alves , Moro em angra dos reis - Rio De janeiro
, Tipo Eu fico Com varias Garotas Sem Problema Exeto 1 , "Laura Parente"
Mais a Baixo vou fallar Sobre essa garota.
Agora sim POsso contar sobre Essa tal Garota , - Laura Parente .
É Meio bisarro , Conheci ella a uns 7 meses atras Fiquei com ella i gostei ella tb
Mais acho que o destino disse que não era dessa vez Entaum terminamos tipo Paramos de ficar,
Ella parou ate de fallar cmg, Mais eu não,
Hoje estamos namorando e eu não quero perde-la ... deixei eu fazer parte dessa familia ...
- Renan Machado Angra dos reis - Rj 18 Anos
- Quero Mudar de vida pq Não aguento mais sofrer Por relacionamentos Que não deram certo
- Meu ponto forte é atrair garotas Com facilidade meu ponto fraco é me apaixonar por elas
-Eu pretendo desenvolver habilidades de Atração exemplo Conquistar garotas com mais facilidade e conseguir manter um
relacionamento sério
- Nunca tentei mudar de vida Mais estou totalmente disposto Agora!!
- Tenho medo quando sei que estou atraido por uma garota , Medo de me machucar Sentimentalmente ..
Bem , Meu Nome é
Renan Alves , Moro em angra dos reis - Rio De janeiro
, Tipo Eu fico Com varias Garotas Sem Problema Exeto 1 , "Laura Parente"
Mais a Baixo vou fallar Sobre essa garota.
Agora sim POsso contar sobre Essa tal Garota , - Laura Parente .
É Meio bisarro , Conheci ella a uns 7 meses atras Fiquei com ella i gostei ella tb
Mais acho que o destino disse que não era dessa vez Entaum terminamos tipo Paramos de ficar,
Ella parou ate de fallar cmg, Mais eu não,
Hoje estamos namorando e eu não quero perde-la ... deixei eu fazer parte dessa familia ...