Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PachecoGyn

Veterano - nível 5

#523490 Bem amigos do PuaBase
Tudo bem com vocês? :ae

Vou explicar a situação pra vocês, mudei de um colégio relativamente pequeno onde eu tinha uma ótima social proof para um colégio maior que eu não conheço absolutamente ninguém, bem maior que o anterior com a intenção de conhecer mais mulheres. Óbvio.
Não tenho muita dificuldade em criar rapport com as HBs mas tenho dificuldade de criar rapport com grandes grupos, e isso me impede que eu tenha uma boa social, nesse novo colégio cada sala deve ter uns 80 alunos e só de segundo ano (minha turma) sao umas 3 ou 4 salas...
Se alguém puder indicar um livro, um áudio, vídeos enfim... Qualquer coisa relacionada a esse assunto ou dar dicas eu agradeço ;)

valeu galera :ae

Criador do tópico

PachecoGyn

Veterano - nível 5

#523497 Eu dei uma pesquisada e via alguns tópicos sobre o assunto, tudo muito superficial.... Gostaria de algo mais aprofundado existe alguma coisa especializada nisso?
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#523513 Bom, o que eu sinto dificuldade é com o social proof também, pois sou muito queto, estou estudei alguns materiais que me ajudaram, mais o mais importante que eu acho é que tem que estar com o Inner lá nas nuvens... :D
Kalanascovic

PUA EXPERT

#523522 Aooooow brother!

Entao, material tem o "Conquer your campus" que pode ajudar... MAS como é um ano novo, novas pessoas entraram nesse colegio tambem e muitas ficaram perdidas, entao nada como aproximar dessas pessoas ate porque voces estao no mesmo "barco"..

Como todos sabem, a primeira impressao é a que fica entao mantenha uma boa postura, esteja bem consigo mesmo e sem MEDO, mulheres percebem isso e como sera seu primeiro dia, aproveite para analisar o ambiente e assim, tente fazer ao menos uma pergunta para uma mulher que você ache interessante do tipo: Com licença, que horas termina o intervalo? Nessa parte ela ira dizer (a nao ser que ela seja novata ae complica, caso ocorra isso é bom partir para uma conversa de como é estranho o primeiro dia de aulas, o frio na barriga etc.) Depois que ela dizer horario que acaba o intervalo você completa: Qual seu nome? Fulana! Você é muito gentil, prazer! ( evita dizer seu nome, e vira as costas e vai para outro lugar) * Caso ela pergunte seu nome, poderá brincar um pouco tipo: Voce acha que tenho cara de que? ( se for um grupo de mulheres melhor ainda pois todas iram discutir qual sera seu nome.. Quando perceber você ja estara conhecendo todas de uma vez).

* Evite ficar em cantos, apoiado em pilares.. Colegio parece ser grande entao conheça-o..

Abraços

GodLuck

Kalanascovic
Passos

Veterano - nível 1

#523540 Interessante...
Gostei q vc focou no "O que me faz bem". Até porque, por mais que uma pessoa tente fazer coisas que não lhe agradam realmente só pra aumentar o circulo social dela, esta pessoa não vai fazer direito. O ideal é conseguir se destacar sendo e fazendo aquilo que realmente lhe agrada. Por bizarro que possa parecer essa é a realidade. Se vc faz com vontade, vc impõe e a sociedade acata.
Sethy

Veterano - nível 9

#523552 Amigo, voce pode criar Rapport com as HB's, do que mais voce precisa??? Só precisa fazer os caras perceberem que as mulheres rodeiam você ué.
Aí vão te ver como alguém de valor e pronto, é só voce chegar no grupo quieto que as pessoas vão te notar, aí tu se apresenta e PÁ PUM.

Ou melhor ainda, pegue duas HB's que já esudavam lá(não é PEGAR mesmo não, tenha elas com voce) e tenha uma em cada braço, abraçadas com voce, depois chegue num grupo com algo engraçado tipo: "Voces conhecem essas duas?? Meu Deus, elas não largam do meu pé..." sei lá, tu pode inventar algo melhor, mas fikdik pra tu ae ;)
Hammerfall

Veterano - nível 3

#523574 Tem o livro Conquer Your Campus, só que é todo em ingles. A tradução dele ainda tá bemmm no começo.
Eu li ele e pretendo publicar um artigo sobre ele daqui um tempo.
As dicas mais basicas são:

1 - Nos primeiros dias de aula, pergunte alguma coisa pro professor, de preferencia uma pergunta que envolva a curiosidade de todo mundo, nada de coisas nerds

2 - Seu opener em sala será "Oi, qual seu nome?", nada de opener de opinião.

3 - Procure fazer AMIZADES com todo mundo. Mesmo com as meninas mais feias, elas tem amigas bonitas.

Material útil

http://www.4shared.com/office/8YAyYiua/ ... ciais.html? - Como pegar mulheres em circulos sociais, gostei desse

Hammerfall