Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#523615 Fala galera! beleza?

Bem... confesso que estou até um pouco envergonhado de estar aqui agora pedindo ajuda, fiquei bastante tempo sem entrar aqui na comunidade (como se isso importasse pra alguém) O meu ultimo post foi sobre um encontro que eu tinha marcada com uma HB, e que eu achava que estava apaixonado, isso foi a quase 2 meses atras... é isso, eu estava mesmo, e agora estou namorando com ela (como se alguém se importasse, mais uma vez).

É aí que começa o meu problema... Enquanto jogava com ela, fiz tudo certinho, joguei otimamente bem, ela é do meu colégio, já tinha uma ótima impressão de mim (Não sei como!), isso ajudou bastante também... Consegui um KC no primeiro encontro, e as coisas foram se desenrolando em um ritmo bem rápido, bem rápido! (mas isso é normal, notei que o PU acaba fazendo as coisas serem assim)

Até ai tudo bem, mas agora, gostando dela mesmo, gostando não! AMANDO ela, de uma forma que eu nunca imaginei que fosse possível, e não consigo mais manter uma postura alfa satisfatória! acho que acabei caindo no erro de torná-la o premio, e agora ela me acha um paranoico, egoísta e inseguro (ainda não entendi como ela consegue namorar um cara que ela pensa tão mal, maaaaas...)

Eu notei claramente que EU mudei com ela, notei que acabamos invertendo os papeis ao longo do tempo, ou algo parecido... mas o que eu quero saber é se alguém já passou por isso, se é possível reverter essa situação, e se sim, como?

eu não quero terminar com ela, ou muito pior, que ela termine comigo!

Se alguém quiser comentar, falar de algo que viveu, sinta-se a vontade!
Conto com a ajuda de vocês irmãos!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#523628 Cara, isso aconteceu comigo. Tente, mesmo que doa, mudar. Porque quando esses papéis se invertem, ela enjoa de você ! Escute o que te falo. Tente, passar esse papel para a raiva, pense algo que ela ja fez e te decepcionou mt, foi assim que eu fiz, e perdi um pouco de atração, e estou num namoro firme !
abraços
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
FabbiodiaZ escreveu:É aí que começa o meu problema... Enquanto jogava com ela, fiz tudo certinho, joguei otimamente bem, ela é do meu colégio, já tinha uma ótima impressão de mim (Não sei como!), isso ajudou bastante também... Consegui um KC no primeiro encontro, e as coisas foram se desenrolando em um ritmo bem rápido, bem rápido! (mas isso é normal, notei que o PU acaba fazendo as coisas serem assim)

É até engraçado como a sua história se parece com a minha, estuda na facul comigo e Kc em primeiro encontro... Fc no terceiro encontro e assim foi se desenrolando. Nesse desenrolar é o que tudo acontece, você fica envolvido com ela e esquece o que aprende no PU e acaba se transformando em um beta.
Vou lhe dar uma dica e vou torcer para que de certo, pois comigo não consegui colocar essa idéia em ação porque ela terminou antes.

Primeiro o que acontece em um relacionamento para chegar ao ponto em que você se encontra, acredito em algumas coisas que nunca deve acontecer, são três casos simples: "Exigir muito dela, não dar espaço pra ela e ROTINA."
Com esses casos citados a atração que ela sente por você acaba. Além claro, que você coloca ela em um pedestal.
O que deverá ser feito:
1 - Comece a cuidar mais de você, cancele alguns encontros e diga que vai sair com os amigos e mais tarde você manda um sms ou um toque. (não ver ela é complicado, mas é pelo bem), isso a deixará curiosa;
2 - Saia da ROTINA, não leve ela sempre para os mesmo lugares. Faça coisas diferentes onde ninguém jamais tenha feito por ela;
3 - Sugiro que leia: o-poder-da-duvida-t45482.html
chameleon-edicao-definitiva-tambem-gratuita-pra-download-t39089.html (parte dos relacionamentos)

Repito... não cheguei a fazer isso, mas era o que eu pretendia fazer. Saia da rotina principalmente, não se esqueça de gerar a atração, um belo olhar cafa ajuda bastante, se forem em lugares "badalados" seja o senhor social/carisma.

Abraços
hunter100

Veterano - nível 2

#523886 irmão vc chegou em ponto critico é vai ou racha, voce sabe que tem sido negligente com sua obrigação de homem e tua namorada ta começando a achar chato o fato de que voce é como um jogo ganho, para reverter vou te dar uma estrategia que ja li aqui no forum infelimente não lembro quem postou mas pode ser que te ajude e antes uma observação: vc ESTA muito inseguro, confie no seu valor se ela esta contigo é pq gosta de ti e te ver como um cara de valor mude isso URGENTE E VAMOS PARA A TECNICA.

SEGUINTE UM DOS PRINCIPIOS DA ATRAÇÃO É TER ALTO VALOR E O OUTRO É SER UM DESAFIO ESSA INSEGURANÇA TE FAZ PARECER FRACO E FACIL COM O QUE EU VOU TE DIZER VOCE VAI MUDAR A PERCEPÇÃO DELA EM RELAÇÃO A VOCE:
OBS: NÃO E 100 POR CENTO GARANTIDO QUE VA FUNCIONAR MAS É MELHOR QUE NADA.

1-PASSE PELO MENOS 4 DIAS SEM CORRER ATRAS DELA, NÃO LIGUE PARA ELA, NÃO MANDE MSG E SE ELA TE PROCURAR TRATE-A BEM MAS UM POUCO DISTANTE CONVERSE ALGUNS POUCOS MINUTOS E INVENTE ALGO PARA FAZER.

2-COMECE A CONVERSAR COM O MAIOR NUMERO DE HBS POSSIVEIS, SEJA DIVERTIDO E DE UM JEITO DE ELA SABER QUE VOCE ESTA CONVERSANDO COM ESSAS HBS ISSO VAI CRIAR UM CIUME E INSEGURANÇA NELA. UM ERRO NOSSO AO COMEÇAR O NAMORO É PARAR DE CONHECER NOVAS HBS, FAÇA COMO AS MULHERES NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE CONHECER NENHUMA HB PEGUE O CONTATO E TUDO MAIS... COM ISSO VOCÊ GANHA DOIS COELHOS COM UN TIRO SÓ PRIMEIRO TU AUMENTA TUA SOCIAL PROOF E SEGUNDO GERA UMA CERTA INSEGURANÇA NELA O QUE É BOM POIS SE ELA IMAGINA QUE PODE TE PERDER A QUALQUER MOMENTO FARA DE TUDO PARA TE FAZER FELIZ.

3-DAQUI A UMA SEMANA, DE PREFERENCIA NO SABADO QUE VEM PREPARE UM JANTAR ROMANTICO PARA ELA E DE UMA NOITE PERFEITA A ELA:SEJA ENGRAÇADO, SAFADO E DE FC INESQUECIVEL A ELA.. DE O SEU MELHOR ESTUDE E APRENDA COMO FAZE-LA GOZAR... E E AI VOCE NÃO LIGA PARA ELA, NAO ATENDE AS LIGAÇÃOES POR UNS 4 DIAS VOCE VOLTOU AQUI A TER O CONTROLE DA RELAÇÃO(ELA VAI FICAR LOUCA COM VONTADE DE MAIS FC E SE PERGUNTANDO PQ VC A IGNORA ISSO VAI DEIXAR ELA COM MAIS TESAO POR VC) ELA PERSEGUE VC QUE E O PREMIO

DEPOIS DE SE MANTER AFASTADO POR 4 DIAS VOLTE A ATENDE LA MAS A APARTIR DE AGORA VOCE NAO CORRE MAIS ATRAS DELA, VC NAO FICA SEMPRE DISPONIVEL VC VAI VER COMO ELA VAI AUMENTAR O RESPEITO E VAI TE PERSEGUIR
jr5150

Aprendiz

#524013 amigo! vc deu muita importância pra kc, demonstrou maior interesse do que ela. mostrou necessitado e dependente dela! Isso elas odeiam, quando isso acontece, ela coloca na cabeça que é superior.Elas nunca fica com um cara inferior a elas, é pé na BUNDA!
Agora o que resta é mostrar indiferente, mostrar que vc tem valor, e não um necesssitado e mesmo que vc goste dela, tem que ter atitude. se vê que ela vai te dispensar, dipense ela primeiro. arrange outra é seja feliz.Pois ninguém é mais especial do que você mesmo!!!!

ENJOY!!!!

Criador do tópico

FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#524310 Obrigado irmãos, muito obrigado! Já entendi o recado! E já até sei quais vão ser os meus próximos passos. Dando início oficialmente a "Operação Retomada de valor"! Realmente, tudo o que vocês falaram é correto, eu cometi um erro, quer dizer, vários erros! E agora preciso reparar os danos. E de fato, ela parecia muito mais "Afim" quando me definia como "o cara fodão que não tá nem aí para ninguém, que não acha ninguém boa o suficiente pra ele, e que nunca olharia pra uma garota como ela", acho que tudo começou porque exagerei na dose, e ela acabou achando que eu não me importava com ela, e eu acabei correndo atras uma vez que ela ficou bem triste.

Moral da história: o Fábio não sabe o que significa "Meio termo", e pode acabar se fodendo por isso. Tomara que dê tudo certo, hoje eu vou na casa de uma amiga minha (e dela também), vizinha dela, provavelmente vou acabar vendo ela, vou tentar parecer mais distante, esse é o meu primeiro passo.

Que esse post sirva de lição para outros caras com esse probleminha.

Irmão, Brigaduuuuu!!
hunter100

Veterano - nível 2

#525334 nada irmao precisando é so perguntar o puabase é uma familia estamos aqui para ajudar uns aos outros.faça um favor se a tecnica funcionar avise que tentarei fazer um artigo sobre "retomada de valor em namoro ou rmlp"