Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#523712 Agora que sei que não tem que ir em baladas para fazer o desafio, EU TOPO! Já vou começar amanhã, shaushaushua. Gente eu nunca terminei de lêr nenhum metodo de sedução, nunca li Mystery, Direto também não, só um pouquinho de Mode One e Natural, umas 11 paginas de DAVID X.
Isso tem problema, nunca me vi falando nada muito decorado (Mystery), nem nada muito ousado (Mode One), prefiro tentar ser eu mesmo, sendo natural, usando no MAXIMO algumas rotinas.
Savrut

Veterano - nível 10

#523729 Grande ideia essa de vocês. Uma série de desafios para melhorar o desempenho individual de cada integrante desta comunidade. Gostei muito.
Aliás é a minha chance de perder de uma vez a minha AA. Apesar de já estar na comunidade ha algum tempo, me considero um cara com pouca experiencia.
Mas vou me esforçar para seguir esses desafios. Que pra mim não vai ser easy, mas vou tentar.
Obrigado pela oportunidade gente.
englip

Equipe PUABASE

PachecoGyn escreveu:Dúvida rápida... Os relatos devem ter algum título especial, marcação ou algo do tipo?

Todas as instruções necessárias sobre a elaboração de relatos pode ser encontrada no tópico com link disponibilizado no primeiro post deste tópico e no sumário do tópico da proposta do projeto.

Um abraço
englip
englip

Equipe PUABASE

blakestarneon escreveu:Muito Legal a Iniciativa Galera. Mas Outra Dùvida Os Relatos Serão Postados na Mesma Àrea de Relatos Avançados e Comuns ou em outro Local feito pela Administratição?

Por enquanto as áreas utilizadas para postarem os relatos do projeto serão as já existentes no fórum.

Um abraço
englip
ModeONE

Veterano - nível 10

#523791 já testei todos e os que se encaixa pra mim é Direct natural sempre improvisando...

Porque prefiro o direct? pelo simples motivo de eu não conseguir segurar uma interação e com o direct eu fico preso á ela, dai não tem saída e também não gosto de esconder minhas intenções, acho isso muito estranho pra mim.

E vocês moderadores irão fazer o desafio também? rs

ps: Irei postar o relato em ÁUDIO, irei gravar a sarge no meu celular, ficará pronto sábado ou domingo.