- 26 Jan 2012, 00:40
Largou a namorada é malandro? hahahaha
Provavelmente nós não faremos o desafio, até porque somos nós que estamos elaborando e sabemos o que se deve conseguir né. O relato em áudio é interessante, mas eu recomendo transcrevê-lo, muita gente acessa o PB no trabalho, curso, escola ou qualquer coisa do tipo, e as vezes um relato em áudifo fica um pouco complicado de se ouvir.
A idéia é boa, mas pense a respeito do que eu disse!
Um abraço
englip
Lohan escreveu:Challenge Accepted!
Vai ter que ser TUDO no busão, já que trabalho o dia todo de oficeboy x)
Valeeew sortório!
Largou a namorada é malandro? hahahaha
ModeONE escreveu:já testei todos e os que se encaixa pra mim é Direct natural sempre improvisando...
Porque prefiro o direct? pelo simples motivo de eu não conseguir segurar uma interação e com o direct eu fico preso á ela, dai não tem saída e também não gosto de esconder minhas intenções, acho isso muito estranho pra mim.
E vocês moderadores irão fazer o desafio também? rs
ps: Irei postar o relato em ÁUDIO, irei gravar a sarge no meu celular, ficará pronto sábado ou domingo.
Provavelmente nós não faremos o desafio, até porque somos nós que estamos elaborando e sabemos o que se deve conseguir né. O relato em áudio é interessante, mas eu recomendo transcrevê-lo, muita gente acessa o PB no trabalho, curso, escola ou qualquer coisa do tipo, e as vezes um relato em áudifo fica um pouco complicado de se ouvir.
A idéia é boa, mas pense a respeito do que eu disse!
Um abraço
englip