Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
englip

Equipe PUABASE

Lohan escreveu:Challenge Accepted!
Vai ter que ser TUDO no busão, já que trabalho o dia todo de oficeboy x)

Valeeew sortório!

Largou a namorada é malandro? hahahaha

ModeONE escreveu:já testei todos e os que se encaixa pra mim é Direct natural sempre improvisando...

Porque prefiro o direct? pelo simples motivo de eu não conseguir segurar uma interação e com o direct eu fico preso á ela, dai não tem saída e também não gosto de esconder minhas intenções, acho isso muito estranho pra mim.

E vocês moderadores irão fazer o desafio também? rs

ps: Irei postar o relato em ÁUDIO, irei gravar a sarge no meu celular, ficará pronto sábado ou domingo.

Provavelmente nós não faremos o desafio, até porque somos nós que estamos elaborando e sabemos o que se deve conseguir né. O relato em áudio é interessante, mas eu recomendo transcrevê-lo, muita gente acessa o PB no trabalho, curso, escola ou qualquer coisa do tipo, e as vezes um relato em áudifo fica um pouco complicado de se ouvir.

A idéia é boa, mas pense a respeito do que eu disse!

Um abraço
englip
LimaJR

PUA EXPERT

#523887 Desafio aceito hehe
Vai ter que ser na Aula e no Curso, mas vamos que vamo :D
Só uma pergunta, existe algum prazo para terminar o desafio ?

Abraço e ótima iniciativa, vamos elevar o nivel da comunidade :rolf
englip

Equipe PUABASE

LimaJR escreveu:Desafio aceito hehe
Vai ter que ser na Aula e no Curso, mas vamos que vamo :D
Só uma pergunta, existe algum prazo para terminar o desafio ?

Abraço e ótima iniciativa, vamos elevar o nivel da comunidade :rolf

Não existe prazo, como dito pelo Sartório o desafio pode ser feito a qualquer momento e sua conclusão deve ser notificada neste tópico. A única coisa é que os participantes que postarem seus relatos no prazo de uma semana do lançamento do desafio, ou seja, quarta-feira, dia 1/2, às 21h, terão garantia de uma avaliação extra minha e do Sartório, o que não garantimos para quem postar depois!

Espero ter esclarecido sua dúvida!
Um abraço
englip
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#524222 Vou exatamente agora (9:55) me arrumar e ir abordar! To muito animado para esses desafios, só não gostei da parte que tem que ser sem PNL, meu jogo é 30% ela mas tudo bem sei que é para acabar testando os tipos de game em sua essência e tal.
Sério muito obrigado por esse projeto!
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#524318 Bom, primeiramente quero agradecer a vocês pela belíssima iniciativa.

E dizer que vou participar de forma seria do desafio, visando uma melhora significativa na minha vida de AS.

[font=Lucida Console]"CHALLENGE ACCEPTED"[/font]

Obrigado Titio Sartorio e Englip.

Off topic:
Perguntinha técnica (curiosidade).
Vocês conseguiram avaliar INDIVIDUALMENTE cada participante do desafio que postar dentro de uma semana? É trabalho em?!
englip

Equipe PUABASE

¨¨Dolce¨¨ escreveu:Bom, primeiramente quero agradecer a vocês pela belíssima iniciativa.

E dizer que vou participar de forma seria do desafio, visando uma melhora significativa na minha vida de AS.

[font=Lucida Console]"CHALLENGE ACCEPTED"[/font]

Obrigado Titio Sartorio e Englip.

Off topic:
Perguntinha técnica (curiosidade).
Vocês conseguiram avaliar INDIVIDUALMENTE cada participante do desafio que postar dentro de uma semana? É trabalho em?!

Realmente é bastante trabalho! Mas é como eu disse, avaliaremos somente os que postarem dentro de uma semana. Estamos dispostos a trabalhar duro se estiverem dispostos a sairem da zona de conforto e aceitar os desafios!

Um abraço
englip
Lohan

Pickup Artist

englip escreveu:

Valeeew sortório!

Não aguentava mais! MUAAHAHHAUHAUHAU
DLM

Aprendiz

#524407 [color=#FF0000]Íncrivél iniciativa!! [/color]
Aos dois brigadão mesmo!...esses desafios serão levados com muita seriedade

Amanhã tem sarge e amanhã tem relato ai

abrass
englip

Equipe PUABASE

Lohan escreveu:
englip escreveu:

Valeeew sortório!

Não aguentava mais! MUAAHAHHAUHAUHAU

Ah cachorrão! HAHAHAHAHAHA Quero ver você firme no nosso projeto então hein!

DLM escreveu: [color=#FF0000]Íncrivél iniciativa!! [/color]
Aos dois brigadão mesmo!...esses desafios serão levados com muita seriedade

Amanhã tem sarge e amanhã tem relato ai

abrass

Amanhã é dia de caçada pra mim também! Sábado provavelmente tenha relato meu por aí!