Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#524461 Você diz que é proibido o uso da PNL, mais PNL não seria um termo muito vago?

Me lembro de ouvir Richard bandler dizer que PNL é tudo aquilo que funciona, ela é muito flexível e abrangente, engloba muita coisa, por exemplo: se você escolher o metódo do Badboy como a opção direta de abordagem vai está usando PNL quando basear sua ação e resultados no principio do " Go first" o principio do Ir primeiro tão falado pelo Baboy e que também é um conceito abordado em PNL

Se você tentar espelhar a Linguagem corporal da garota para aumentar o Rapport vai esta usando PNL, pois Rapport palavra francesa que significa padrão mais que em PNL significa "Gerar Empatia" é empregado em quase todas as técnicas, e dentro do Rapport um dos principais pontos é o espelhamento!

Se você usar MM vai esta usando PNL, Pois Mystery baseou muitas das suas técnicas Modelando o comportamento de caras que tinha sucesso com as mulheres, então se você se basear no MM estara indiretamente utilizando a técnica de Modelagem da PNL!

Se algum cara ja tiver lido alguma coisa sobre PNL e praticado algumas de suas técnicas o bastante para se tornarem automáticas, alguns destes comportamentos adquiridos pela pratica vão está tão inconscientes que ele vai usa-las sem nem ter noção que fez isso!

Acho que vocês podem tirar o aviso do "não usar PNL" do fim do tópico
ModeONE

Veterano - nível 10

>>Psychokiller<< escreveu:Você diz que é proibido o uso da PNL, mais PNL não seria um termo muito vago?

Me lembro de ouvir Richard bandler dizer que PNL é tudo aquilo que funciona, ela é muito flexível e abrangente, engloba muita coisa, por exemplo: se você escolher o metódo do Badboy como a opção direta de abordagem vai está usando PNL quando basear sua ação e resultados no principio do " Go first" o principio do Ir primeiro tão falado pelo Baboy e que também é um conceito abordado em PNL

Se você tentar espelhar a Linguagem corporal da garota para aumentar o Rapport vai esta usando PNL, pois Rapport palavra francesa que significa padrão mais que em PNL significa "Gerar Empatia" é empregado em quase todas as técnicas, e dentro do Rapport um dos principais pontos é o espelhamento!

Se você usar MM vai esta usando PNL, Pois Mystery baseou muitas das suas técnicas Modelando o comportamento de caras que tinha sucesso com as mulheres, então se você se basear no MM estara indiretamente utilizando a técnica de Modelagem da PNL!

Se algum cara ja tiver lido alguma coisa sobre PNL e praticado algumas de suas técnicas o bastante para se tornarem automáticas, alguns destes comportamentos adquiridos pela pratica vão está tão inconscientes que ele vai usa-las sem nem ter noção que fez isso!

Acho que vocês podem tirar o aviso do "não usar PNL" do fim do tópico

Disse tudo que eu tava pensando, por isso curto seus artigos...

Sem contar que a PNL é como uma comunicação 2.0 a excelência da comunicação Humana.

Mas acho que ele quis dizer o uso de padrões enlatados, mas mesmo pra quem sabe PNL o uso fica natural e ilícito.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

ModeONE escreveu:Disse tudo que eu tava pensando, por isso curto seus artigos...

Sem contar que a PNL é como uma comunicação 2.0 a excelência da comunicação Humana.

Mas acho que ele quis dizer o uso de padrões enlatados, mas mesmo pra quem sabe PNL o uso fica natural e ilícito.

Valeu cara, então talves fosse melhor eles trocarem:
Obs: Fica vetado o uso de PNL neste desafio em qualquer um dos estilos de jogo.
Por:
Obs: Fica vetado neste desafio o uso de scripts de PNL e padrões hipnóticos decorados em qualquer um dos estilos de jogo.
RRodrigo

Aprendiz

#524664 Tó nessa......
Vou fazer aqui mais ta dificil,aquia a cidade e bem,bem pequena e já sou amigo de muitas,e as outras eu já fiquei.
O jeito e ver seu eu arumo hbs de fora...
Valeu!!!
Sagat

PUA EXPERT

#524808 Sábado tem festinha pra mim, vou começar o desafio no dia então ! Vamo que vamo porque missão dada é missão cumprida.
Kuririn

Aprendiz

#524822 Caraca velho, tava precisando de um incentivo, nda vdd ja tenho +- 1 ano no forum, mas nao abordei praticamente nenhuma vez, nao tentando algo como kc ou pc pelo menos.
Puts minha AA eh enorme hahaha, pra fla a vdd nao sei oq me acontece q ate as HBs q gostam de mim qnd vou tentar algo (normalmente pela internet) nem dao mta bola, talvez elas percebam meu desconforto e vao perdendo o interesse. Qnd vou a festa, baladas ou algo do tipo parece-me q to indo pra um matadouro. nao aguento mais ver meus amigos pegando HBs q praticamente caem no colo deles e eu somente me lamentando. Bem axo q ta na hora de quebrar a cara um pouco.

Li o David X e me identifiquei mto, li bstante topicos tmb, pra fla a vdd na teoria sei chegar com direct e indirect, agora vamos ver na pratica.

So mais uma coisa, eh so pra postar qnd se consegue um kc ou pode postar ate qnd da fail game?

abrçs

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

Lohan escreveu:Challenge Accepted!
Vai ter que ser TUDO no busão, já que trabalho o dia todo de oficeboy x)

Valeeew sartório!

Como te falei malandragem, é ir a luta!

Sucesso!