Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
englip
SeDR escreveu:Agora que sei que não tem que ir em baladas para fazer o desafio, EU TOPO! Já vou começar amanhã, shaushaushua. Gente eu nunca terminei de lêr nenhum metodo de sedução, nunca li Mystery, Direto também não, só um pouquinho de Mode One e Natural, umas 11 paginas de DAVID X.
Isso tem problema, nunca me vi falando nada muito decorado (Mystery), nem nada muito ousado (Mode One), prefiro tentar ser eu mesmo, sendo natural, usando no MAXIMO algumas rotinas.

Desculpa a demora, não tinha interpretado seu texto como uma dúvida! Ressalto aqui a importância da clareza na escrita hehe.

Mas vamos lá, como você, eu NUNCA terminei de ler um livro sequer sobre sedução, seja ele sobre método indireto, direto ou natural. Mas afirmo com certeza absoluta que conheço bastante sobre todos os métodos pois adquiri muita experiência lendo artigos e relatos dos amigos do fórum. Mais ainda adquiri indo a campo praticar. Portanto ressalto aqui que o importante não é ser afiado logo de cara em todos os métodos, e sim dar a cara a tapa e fazer uma jornada de auto-conhecimento, o que, acredite, é mais importante que qualquer consultoria que você possa encontrar!

Fique tranquilo que não é necessário falar nada decorado, como muitos pensam que é o Mystery Method, mas neste desafio se faz necessário usar a estrutura de jogo relativa ao método. Importa menos ainda em qual ou quais autores você irá se basear para este desafio.

Kuririn escreveu:Caraca velho, tava precisando de um incentivo, nda vdd ja tenho +- 1 ano no forum, mas nao abordei praticamente nenhuma vez, nao tentando algo como kc ou pc pelo menos.
Puts minha AA eh enorme hahaha, pra fla a vdd nao sei oq me acontece q ate as HBs q gostam de mim qnd vou tentar algo (normalmente pela internet) nem dao mta bola, talvez elas percebam meu desconforto e vao perdendo o interesse. Qnd vou a festa, baladas ou algo do tipo parece-me q to indo pra um matadouro. nao aguento mais ver meus amigos pegando HBs q praticamente caem no colo deles e eu somente me lamentando. Bem axo q ta na hora de quebrar a cara um pouco.

Li o David X e me identifiquei mto, li bstante topicos tmb, pra fla a vdd na teoria sei chegar com direct e indirect, agora vamos ver na pratica.

So mais uma coisa, eh so pra postar qnd se consegue um kc ou pode postar ate qnd da fail game?

abrçs

Deve-se realizar três e SOMENTE três interações, independente do resultado devem serm postadas conforme as instruções do tópico sobre relatos de campo que postei ontem, dia 25/1.
_
Um aviso a todos: É importante salientar que NÃO SE DEVEM ESCOLHER INTERAÇÕES! São pra fazer 3 e somente 3, volto a insistir, e postá-las aqui! Portanto se você fez mais de 3 interações e quer escolher as melhores para postar, sinto lhes informar mas é recomendável que desconsidere as anteriores e faça tudo novamente!

Boa sorte a todos!

Um abraço
englip
Sartorio
>>Psychokiller<< escreveu:Você diz que é proibido o uso da PNL, mais PNL não seria um termo muito vago?

Me lembro de ouvir Richard bandler dizer que PNL é tudo aquilo que funciona, ela é muito flexível e abrangente, engloba muita coisa, por exemplo: se você escolher o metódo do Badboy como a opção direta de abordagem vai está usando PNL quando basear sua ação e resultados no principio do " Go first" o principio do Ir primeiro tão falado pelo Baboy e que também é um conceito abordado em PNL

Se você tentar espelhar a Linguagem corporal da garota para aumentar o Rapport vai esta usando PNL, pois Rapport palavra francesa que significa padrão mais que em PNL significa "Gerar Empatia" é empregado em quase todas as técnicas, e dentro do Rapport um dos principais pontos é o espelhamento!

Se você usar MM vai esta usando PNL, Pois Mystery baseou muitas das suas técnicas Modelando o comportamento de caras que tinha sucesso com as mulheres, então se você se basear no MM estara indiretamente utilizando a técnica de Modelagem da PNL!

Se algum cara ja tiver lido alguma coisa sobre PNL e praticado algumas de suas técnicas o bastante para se tornarem automáticas, alguns destes comportamentos adquiridos pela pratica vão está tão inconscientes que ele vai usa-las sem nem ter noção que fez isso!

Acho que vocês podem tirar o aviso do "não usar PNL" do fim do tópico

Sua crítica Psychokiller, apesar de válida, é mais um detalhismo bisonho do que um toque relevante.

Irei lhe explicar porque.

Quando é referido no tópico "Não usar PNL" é levado em consideração o conhecimento da maioria dos usuários do fórum e da comunidade sobre o termo PNL: O uso dessa para a sedução como base de um método, conforme fez Ross Jeffries na década de 80/90 com o Sedução Veloz. Método, que dominou a sedução até a vinda do Método Mystery.

Ou seja: A recomendação é que os desafiantes usem técnicas de sedução social ( como o engraçado arrogante de David D Angelo, ou o sedutor libertino a la Zan Perrion) em vez de técnicas de sedução que usem padrões de linguagem subliminar para fazer uma garota ficar excitada (O Sedução veloz, as técnicas do círculo interno, etc...) Pois assim conseguirão analisar seus desempenhos puramente nas estruturas sociais. O objetivo do desafio é que o participante saiba quao socialmente ajustado ele e qual seu estilo preferencial.

A PNL como metodologia surgiu como uma corrente dentro da psicologia, graças a Richard Bandler e John Grinder. E foi utilizada por Virgínia Satir e Milton Erickson.É o estudo da psique que visa a mudança do estado mental do indíviduo graças ao uso da excelência subjetiva e do comportamento adequado.

Várias terminologias da PNL foram emprestadas pela sedução, justamente por Ross Jeffries quando esse criou o Sedução Veloz como Rapport - que vem do Francês. Mystery na verdade não foi quem se apropriou dos termos, ele apenas construiu seu método sobre a base que Jeffries deixou. (E isso você pode perceber ao ler os primeiros Post's de Mystery oriundos de 1998 - Mystery na verdade tentava criar algo novo e independente, a sedução social.)

É louvável que você tenha lembrado que a PNL engloba partes da psique humana,porém o foco do desafio não é extirpar tais partes, o que seria um argumento liliputiano como afirmar que homens não possuem cabeça por possuírem pés, e sim, focar as dinâmicas sociais. Tendo visto isso, o detalhismo exposto por ti acaba se tornando mero acessório não prejudicando a ninguem.

Abraços!!!
>>Psychokiller<<
Sartorio escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:Você diz que é proibido o uso da PNL, mais PNL não seria um termo muito vago?

Me lembro de ouvir Richard bandler dizer que PNL é tudo aquilo que funciona, ela é muito flexível e abrangente, engloba muita coisa, por exemplo: se você escolher o metódo do Badboy como a opção direta de abordagem vai está usando PNL quando basear sua ação e resultados no principio do " Go first" o principio do Ir primeiro tão falado pelo Baboy e que também é um conceito abordado em PNL

Se você tentar espelhar a Linguagem corporal da garota para aumentar o Rapport vai esta usando PNL, pois Rapport palavra francesa que significa padrão mais que em PNL significa "Gerar Empatia" é empregado em quase todas as técnicas, e dentro do Rapport um dos principais pontos é o espelhamento!

Se você usar MM vai esta usando PNL, Pois Mystery baseou muitas das suas técnicas Modelando o comportamento de caras que tinha sucesso com as mulheres, então se você se basear no MM estara indiretamente utilizando a técnica de Modelagem da PNL!

Se algum cara ja tiver lido alguma coisa sobre PNL e praticado algumas de suas técnicas o bastante para se tornarem automáticas, alguns destes comportamentos adquiridos pela pratica vão está tão inconscientes que ele vai usa-las sem nem ter noção que fez isso!

Acho que vocês podem tirar o aviso do "não usar PNL" do fim do tópico

Sua crítica Psychokiller, apesar de válida, é mais um detalhismo bisonho do que um toque relevante.

Irei lhe explicar porque.

Quando é referido no tópico "Não usar PNL" é levado em consideração o conhecimento da maioria dos usuários do fórum e da comunidade sobre o termo PNL: O uso dessa para a sedução como base de um método, conforme fez Ross Jeffries na década de 80/90 com o Sedução Veloz. Método, que dominou a sedução até a vinda do Método Mystery.

Ou seja: A recomendação é que os desafiantes usem técnicas de sedução social ( como o engraçado arrogante de David D Angelo, ou o sedutor libertino a la Zan Perrion) em vez de técnicas de sedução que usem padrões de linguagem subliminar para fazer uma garota ficar excitada (O Sedução veloz, as técnicas do círculo interno, etc...) Pois assim conseguirão analisar seus desempenhos puramente nas estruturas sociais. O objetivo do desafio é que o participante saiba quao socialmente ajustado ele e qual seu estilo preferencial.

A PNL como metodologia surgiu como uma corrente dentro da psicologia, graças a Richard Bandler e John Grinder. E foi utilizada por Virgínia Satir e Milton Erickson.É o estudo da psique que visa a mudança do estado mental do indíviduo graças ao uso da excelência subjetiva e do comportamento adequado.

Várias terminologias da PNL foram emprestadas pela sedução, justamente por Ross Jeffries quando esse criou o Sedução Veloz como Rapport - que vem do Francês. Mystery na verdade não foi quem se apropriou dos termos, ele apenas construiu seu método sobre a base que Jeffries deixou. (E isso você pode perceber ao ler os primeiros Post's de Mystery oriundos de 1998 - Mystery na verdade tentava criar algo novo e independente, a sedução social.)

É louvável que você tenha lembrado que a PNL engloba partes da psique humana,porém o foco do desafio não é extirpar tais partes, o que seria um argumento liliputiano como afirmar que homens não possuem cabeça por possuírem pés, e sim, focar as dinâmicas sociais. Tendo visto isso, o detalhismo exposto por ti acaba se tornando mero acessório não prejudicando a ninguem.

Abraços!!!

Acho que realmente exagerei na minha colocação pois não levei em conta o conhecimento técnico e teórico dos outros membros em PNL, e aposto que levando isso em conta eles tenham percebido sim o que você quis dizer, no final sobre a Obs de PNL, pensando um pouquinho mais sobre o aviso ate eu mesmo teria entendido!

Então ta valendo, gostei bastante do seu conhecimento e de como você o usou para me convencer do porque você deu o aviso sobre o vetar a PNL e do porque minha rebatida era desnecessária! neste desafio!

Boa sorte amigo!
Viktor74
#525486 Nossa, estou extremamente alegre com isso, primeiramente gostaria de agradecer a vocês (Sartorio e englip) por andar em prática esse projeto e também por dar valor ao futuro do PickUp Brasileiro. Agora eu gostaria de fazer alguns comentários em relação a PNL...
Por exemplo, eu antes de conhecer a comunidade de sedução eu estudava hipnose (ericksoniana), psicologia e pnl. Entre milhares de materias voltadas a relações sociais. E com o tempo meu conhecimento foi internalizado (pelo menos uma parte bem significativa dele).

Então eu gostaria de saber se eu posso continuar com 'essa' pnl. Que não é nenhum script 'apesar de eu internalizar uma fórmula geral para scripts', e sim técnicas soltas que até vários gurus do PickUp fizeram questão de implementar.

Outra coisa. Eu NUNCA segui totalmente um jogo (a não ser o full direct e direct e claro, meu natural). Se eu seguir pelo menos os processos básicos do MM está correto(a1, a2, a3 e por aí vai...)?

A sarge pode ser a escolha que for(local e horário) e pode ser com qual hb eu quiser (contanto que eu não já tenha closado alguma vez) seja?
dnz
#525645 Não entendi uma coisa.. Tem que chegar ao beijo? Então se falhar, não vale como relato?

Abraços.
Perigo
#525761 challenge accepted!!

Tá legal malandragem, vocês vão ver que esse desafio só vai dar perigo.

Abraços cafas.
englip
Viktor74 escreveu:Nossa, estou extremamente alegre com isso, primeiramente gostaria de agradecer a vocês (Sartorio e englip) por andar em prática esse projeto e também por dar valor ao futuro do PickUp Brasileiro. Agora eu gostaria de fazer alguns comentários em relação a PNL...
Por exemplo, eu antes de conhecer a comunidade de sedução eu estudava hipnose (ericksoniana), psicologia e pnl. Entre milhares de materias voltadas a relações sociais. E com o tempo meu conhecimento foi internalizado (pelo menos uma parte bem significativa dele).

Então eu gostaria de saber se eu posso continuar com 'essa' pnl. Que não é nenhum script 'apesar de eu internalizar uma fórmula geral para scripts', e sim técnicas soltas que até vários gurus do PickUp fizeram questão de implementar.

Outra coisa. Eu NUNCA segui totalmente um jogo (a não ser o full direct e direct e claro, meu natural). Se eu seguir pelo menos os processos básicos do MM está correto(a1, a2, a3 e por aí vai...)?

A sarge pode ser a escolha que for(local e horário) e pode ser com qual hb eu quiser (contanto que eu não já tenha closado alguma vez) seja?

Como o Sartório disse em um feed nesta mesma página, o importante aqui são as técnicas de sedução social (pode encontrar uma explicação detalhada algumas respostas acima), por isso queremos excluir o uso de PNL como a maioria conhece, entende?

Quanto a seguir totalmente um jogo ou não, isso não tem problema. É interessante ter conhecimento dos estilos de jogo para aplicá-los. Não há problema algum em seguir o MM a risca para o indireto, fique a vontade.

O desafio deve ser realizado com pessoas que você nunca viu, aqui querem ser testadas as interações sociais, garotas com quem você já ficou não contam. Pode ser realizado em qualquer dia, lugar e horário, lembrando que postando o relato no prazo de até uma semana a contar do dia 25/1 eu e o Sartório faremos uma avaliação pessoal de vocês.

dnz escreveu:Não entendi uma coisa.. Tem que chegar ao beijo? Então se falhar, não vale como relato?

Abraços.

Não é necessário chegar ao beijo, tem que realizar a interação objetivando o beijo. Caso não consiga queremos que faça uma auto-avaliação sobre o que faltou e sobre o que em você pode ser melhorado para ajudar nos resultados. Faça SOMENTE 3 interações e relate-as, conseguindo ou não o beijo.

Espero ter ajudado!
Um abraço
englip
Viktor74
#526499 Posso fazer um método por dia? Por exemplo hoje eu fui de Natural, amanhã irei Indirect e Depois de amanhã Direct. Sargeei hoje naturalmente. Independente da resposta eu continuarei com o Desafio. Abraços!
Sim, só irei relatar a primeira abordagem!
englip
Viktor74 escreveu:Posso fazer um método por dia? Por exemplo hoje eu fui de Natural, amanhã irei Indirect e Depois de amanhã Direct. Sargeei hoje naturalmente. Independente da resposta eu continuarei com o Desafio. Abraços!
Sim, só irei relatar a primeira abordagem!

Sem pressa alguma, pode fazer as abordagens quando você quiser :D

Um abraço
englip
Sartorio
dnz escreveu:Não entendi uma coisa.. Tem que chegar ao beijo? Então se falhar, não vale como relato?

Abraços.

Como o englip falou, é importante que você faça os relatos independente do beijo ser conseguido ou não. Os relatos devem ser uma forma de auto avaliação sua, para que assim você consiga saber qual estilo se adapta melhor a si, bem como qual o seu nivel de evolução comparado com antes do pickup.

Abraços!