- 26 Jan 2012, 23:42
Desculpa a demora, não tinha interpretado seu texto como uma dúvida! Ressalto aqui a importância da clareza na escrita hehe.
Mas vamos lá, como você, eu NUNCA terminei de ler um livro sequer sobre sedução, seja ele sobre método indireto, direto ou natural. Mas afirmo com certeza absoluta que conheço bastante sobre todos os métodos pois adquiri muita experiência lendo artigos e relatos dos amigos do fórum. Mais ainda adquiri indo a campo praticar. Portanto ressalto aqui que o importante não é ser afiado logo de cara em todos os métodos, e sim dar a cara a tapa e fazer uma jornada de auto-conhecimento, o que, acredite, é mais importante que qualquer consultoria que você possa encontrar!
Fique tranquilo que não é necessário falar nada decorado, como muitos pensam que é o Mystery Method, mas neste desafio se faz necessário usar a estrutura de jogo relativa ao método. Importa menos ainda em qual ou quais autores você irá se basear para este desafio.
Deve-se realizar três e SOMENTE três interações, independente do resultado devem serm postadas conforme as instruções do tópico sobre relatos de campo que postei ontem, dia 25/1.
_
Um aviso a todos: É importante salientar que NÃO SE DEVEM ESCOLHER INTERAÇÕES! São pra fazer 3 e somente 3, volto a insistir, e postá-las aqui! Portanto se você fez mais de 3 interações e quer escolher as melhores para postar, sinto lhes informar mas é recomendável que desconsidere as anteriores e faça tudo novamente!
Boa sorte a todos!
Um abraço
englip
SeDR escreveu:Agora que sei que não tem que ir em baladas para fazer o desafio, EU TOPO! Já vou começar amanhã, shaushaushua. Gente eu nunca terminei de lêr nenhum metodo de sedução, nunca li Mystery, Direto também não, só um pouquinho de Mode One e Natural, umas 11 paginas de DAVID X.
Isso tem problema, nunca me vi falando nada muito decorado (Mystery), nem nada muito ousado (Mode One), prefiro tentar ser eu mesmo, sendo natural, usando no MAXIMO algumas rotinas.
Desculpa a demora, não tinha interpretado seu texto como uma dúvida! Ressalto aqui a importância da clareza na escrita hehe.
Mas vamos lá, como você, eu NUNCA terminei de ler um livro sequer sobre sedução, seja ele sobre método indireto, direto ou natural. Mas afirmo com certeza absoluta que conheço bastante sobre todos os métodos pois adquiri muita experiência lendo artigos e relatos dos amigos do fórum. Mais ainda adquiri indo a campo praticar. Portanto ressalto aqui que o importante não é ser afiado logo de cara em todos os métodos, e sim dar a cara a tapa e fazer uma jornada de auto-conhecimento, o que, acredite, é mais importante que qualquer consultoria que você possa encontrar!
Fique tranquilo que não é necessário falar nada decorado, como muitos pensam que é o Mystery Method, mas neste desafio se faz necessário usar a estrutura de jogo relativa ao método. Importa menos ainda em qual ou quais autores você irá se basear para este desafio.
Kuririn escreveu:Caraca velho, tava precisando de um incentivo, nda vdd ja tenho +- 1 ano no forum, mas nao abordei praticamente nenhuma vez, nao tentando algo como kc ou pc pelo menos.
Puts minha AA eh enorme hahaha, pra fla a vdd nao sei oq me acontece q ate as HBs q gostam de mim qnd vou tentar algo (normalmente pela internet) nem dao mta bola, talvez elas percebam meu desconforto e vao perdendo o interesse. Qnd vou a festa, baladas ou algo do tipo parece-me q to indo pra um matadouro. nao aguento mais ver meus amigos pegando HBs q praticamente caem no colo deles e eu somente me lamentando. Bem axo q ta na hora de quebrar a cara um pouco.
Li o David X e me identifiquei mto, li bstante topicos tmb, pra fla a vdd na teoria sei chegar com direct e indirect, agora vamos ver na pratica.
So mais uma coisa, eh so pra postar qnd se consegue um kc ou pode postar ate qnd da fail game?
abrçs
Deve-se realizar três e SOMENTE três interações, independente do resultado devem serm postadas conforme as instruções do tópico sobre relatos de campo que postei ontem, dia 25/1.
_
Um aviso a todos: É importante salientar que NÃO SE DEVEM ESCOLHER INTERAÇÕES! São pra fazer 3 e somente 3, volto a insistir, e postá-las aqui! Portanto se você fez mais de 3 interações e quer escolher as melhores para postar, sinto lhes informar mas é recomendável que desconsidere as anteriores e faça tudo novamente!
Boa sorte a todos!
Um abraço
englip