Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#523644 Nossa galera, eu to tão mal. Segundo tópico que eu crio a respeito disso, mas agora eu descobri porque estou mal.

Vou explicar pra vocês...

Eu, Zap. Sempre fui beta, daquele que tinha varios amigos, tanto mulheres como homens. Mas as mulheres não passavam de amigas (os homens também não, ufa rs). Brincadeira a parte mas, eu to muito mal. Então, ai eu conheci o PUA, li e li. Fiquei muito tempo lendo. Até que decido tomar uma atitude (na época até fiz um tópico falando isso). E eu realmente tomei, comecei a abordar as pessoas, pegava TELL pra ca, PC pra la. Peguei um tell de uma HB10, fiz alguns amigos. Tava introsando fácil, tinha até me acostumado. Isso durou 2 semanas +-. Até que eu conheço uma hb 7,5 (sim, ela é o assunto principal).

Eu como estava todo todo na época, peguei ela facil. E ela se encantou por mim. Mas ai quando começamos um relacionamento mais sério, eu fiquei BETA d+++. Acho que é porque nunca tinha namorado. Ai eu parei de sargear, parei de conversar com as outras garotas. E fiquei só nessa menina.

Ai agora, faz 1 mes que terminamos. Até ai tudo bem, ainda nos conversavamos e essa semana ela tinha me chamado pra sair. Mas eu vejo que no FACE ela bota foto de outro cara, e fala que ta namorando ainda. Ai meu mundo caiu, na hora eu nem dei tanta bola, mas ai foi subindo uma ângustia, e já faz 3 dias que eu to assim.

Até que decidi blockiar e excluir ela no FACE e MSN, pois não queria mais saber dela. Estava me fazendo mall...

Ai ela me manda uma mensagem assim no face.

"Olha Zap, sinceramente não intendi pq vc me excluiu do face. Desculpa se eu te magoei ou coisa do tipo, apesar de qlq coisa vc ée meu amigo, e me faz falta. Desculpa mesmo se te magoei, mas nao sei pq vc fez isso. a gente nao tinha mais nada =s sera que eu so tao ruim assim.. =// cada um tem seus motivos , nao queria acaba com a nossa amizade assim =/ mas ta bom, tudo de bom pra vc =)) e desculpa mesmo, só não queria te fazer sofrer,talvez a culpa foi toda minha de ter confundido a nossa amizade desde o inicio =//"

Na hora que li fiquei mais mal ainda. Mas eu mandei pra ela.

"Não, você está certa. Não estou magoado nem nada, eu sei que não tinhamos mais nada. Só achei melhor assim, nada de ressentimentos. Não se preocupe, eu fiz o certo . Beijoos"

Mas não sei mando mais algo, parece que ficou meio vago. Ficou muito estranho, como algo não terminado ainda... Não sei se add ela de novo só pra explicar melhor, conversarmos e encerrar isso de vez.

Mas me ajudem ai irmão to num momento dificil. E hoje eu sai pra "sargear" mas não consegui chegar em ninguém, parece que eu esfriei, AA voltou com tudo. Fiquei +- 2 meses sem sargear por causa dela, e por causa que me acomodei.

Abraço e isso, Ajudem ai.

Zap

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#523649 Estou tão mal que me da vontade de vomitar, --'. Coisa horrivel.
The Game

PUA Avançado

#523653 Você não era pra ter excluído. Uma vez uma HB me fez mal, e eu cogitei com uma amiga minha deletar ela, essa amiga disse: "deleta nao, toda vez que ela ver vc on ela vai sofrer"

Dito e feito, um dia ela veio se desculpar comigo e disse isso, que sofria quando me via online.

Mas toca sua vida cara, mulher nao vale sofrimento nao. Volta a sargear e arruma umas 3 RMLP's, estude e esteja preparado para um próximo relacionamento.

Abçs

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#523660 Tava cogitando em ADD ela de novo para conversarmos melhor. Será?

Pois já faz 3 dias que eu to assim, queria saber um modo pra isso passar. Não sei se conversar com ela melhor iria melhorar algo.

Mas valeu a ajuda ai cara.
The Game

PUA Avançado

#523667 Pode. Conversa com ela mostrando valor, como um homem maduro que perdeu algo que gosta, mas sabe que é capaz de achar outra melhor, e que sua vida vai continuar perfeitamente com ela

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#523684 Vou mandar pra ela assim...

"Olha, pra provar que também gosto de você e não estou com ressentimentos to mandando esta outra mensagem. Eu exclui porque eu achei melhor assim, nada de pegar inimizade. Se nos vermos na rua não é pra fingirmos que não nos vimos e cada um olhar pro lado haha. Agente continua amigo. E a respeito de você sentir falta de mim, rlx você sobrevive HAHA. Beijoos boneca e tudo de bom."

Cara só de escrever essa mensagem eu já melhorei, saiu um pouco aquele ressentimento, aquela coisa de que quando você ve a pessoa na rua você finge que não conhece, odeio isso.

Vlw ai
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#523693 Cara, lendo o que ela te mandou, ela deixou subliminarmente claro que quer te deixar com mais culpa ainda, o melhor é deixar ela pra lá. não add e nem mande mais mensagem, volte a sargear outras HBs, essa ai é passado, eu sei que é dificil, mas você irá conseguir.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#523707 É, anônimo agora ja foi rs. Mas foi melhor eu ter mandado a mensagem, ja melhorei 80% acredita? Meio que tirou aquele pezo do meu peito, acho que não era nem por gostar tanto dela. Mas ficou aquele negócio não acabado sabe? De que você pega ressentimento da pessoa. Do jeito que você falou mesmo, me sentindo culpado. Mas com essa mensagem eu me senti bem mais leve. Valeu ae.

Abraço

Zap
Balfler

PUA Avançado

#523728 Quem faz isso com as pessoas é o EGO que quer validação e não consegue, entende? tu não chega a gostar dela ,entende? só que o EGO quer que ela se humilhe e o ame para que ele possa se sentir bem e dar um pé na bunda dela para sempre.

Já estudo essa parada já deve ter uns 3 anos e percebi que a melhor maneira é simplesmente aceitar e ver a realidade.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#523768 Balfler, faz todo o sentido cara. Eu estou lendo o livro "O poder do agora" e já tenho uma noção disso. E é verdade. Mas você acha que eu mandando a mensagem eu fui a favor do meu ego? Ou o fato de eu estar me sentindo super bem agora é porque eu o venci?