Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
carminati

Veterano - nível 2

#527054 Zap,

Na boa, cara. Isso acontece. Mas você não vai ficar assim pro resto da sua vida, isso eu te garanto.

Para falar a verdade, eu encontrei um pequeno erro estrutural na tua postura: você deixou de ser um cara alegre para ser um cara PROFUNDO demais. Um relacionamento afeta mesmo uma pessoa, o término dele então, mais ainda. No entanto, você não deve se afetar com isso, tu tem que se concentrar apenas numa cosia: em voltar a ser um cara DIVERTIDO.

O grande segredo do Jogo se resume em duas palavras: DIVERTIDO & ATRAENTE. É o tipo de cara que você tem que ser. Você não precisa ser um pegador, ou um Macho Alpha, como muitos dizem por aí... só tem que ser uma pessoa com quem valha a pena gastar algumas horas se divertindo e da qual valha a pena estar perto. SIMPLESMENTE.

O Jogo não é feito para enganar ou seduzir mulheres, ele é feito para estar de bem CONSIGO MESMO. No final, é isso. Vá viver a sua vida, experimente sair hoje e fazer novos amigos, experimente fazer novas amigas. Experimente atrair pessoas e experimente vários truques e dinâmicas novas. Evite closar qualquer HB, hoje você não está procurando sexo, você só quer ficar de bem contigo mesmo.

Sucesso!
Melhoras e abraço.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
carminati escreveu:Zap,

Na boa, cara. Isso acontece. Mas você não vai ficar assim pro resto da sua vida, isso eu te garanto.

Para falar a verdade, eu encontrei um pequeno erro estrutural na tua postura: você deixou de ser um cara alegre para ser um cara PROFUNDO demais. Um relacionamento afeta mesmo uma pessoa, o término dele então, mais ainda. No entanto, você não deve se afetar com isso, tu tem que se concentrar apenas numa cosia: em voltar a ser um cara DIVERTIDO.

O grande segredo do Jogo se resume em duas palavras: DIVERTIDO & ATRAENTE. É o tipo de cara que você tem que ser. Você não precisa ser um pegador, ou um Macho Alpha, como muitos dizem por aí... só tem que ser uma pessoa com quem valha a pena gastar algumas horas se divertindo e da qual valha a pena estar perto. SIMPLESMENTE.

O Jogo não é feito para enganar ou seduzir mulheres, ele é feito para estar de bem CONSIGO MESMO. No final, é isso. Vá viver a sua vida, experimente sair hoje e fazer novos amigos, experimente fazer novas amigas. Experimente atrair pessoas e experimente vários truques e dinâmicas novas. Evite closar qualquer HB, hoje você não está procurando sexo, você só quer ficar de bem contigo mesmo.

Sucesso!
Melhoras e abraço.

(2)
Envy

Veterano - nível 1

#527241 Olá Zap,

Primeiramente quero te dizer que o que você esta passando agora é normal e quase todos do forum já devem ter sentido isso... Todo sentimento é bom Zap, até mesmo aquele que nos faz sofrer, estes nos ajudam a sermos cada vez melhores, nos fazer evoluir como ser humano e principalmente como Homens.

Só te dou um concelho mano, de coração, aprenda a ser feliz SOZINHO, não precise desta Hb pra se sentir bem, jogue futebol ou leia um bom livro... vá jogar volei com os vizinhos, sargeie com garotas por ai, aprenda a surfar, faça uma aula de dança, pule de bung jump... qualquer coisa vale Zap. Si você conseguir ser feliz mesmo sem uma garota bonita elas perceberão sua energia boa, perceberão que você é feliz e sentirão atraidas por você naturalmente... quando isso acorntecer arraste elas para sua realidade e faça elas se sentirem felizes por entrarem no seu mundo.

Você pode estar pra baixo agora mas está no caminho certo, continue aqui que você chega longe

Boa sorte Zap! ;****
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Balfler escreveu:Quem faz isso com as pessoas é o EGO que quer validação e não consegue, entende? tu não chega a gostar dela ,entende? só que o EGO quer que ela se humilhe e o ame para que ele possa se sentir bem e dar um pé na bunda dela para sempre.

Já estudo essa parada já deve ter uns 3 anos e percebi que a melhor maneira é simplesmente aceitar e ver a realidade.

Eckhart Tolle esse é simplismente o CARA!
Aconselho a todos a lêrem seus livros, e se desapegarem do maldito EGO!
Ate mais PUAs,
SeDR
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

E ai amigão. :sorri

O que as mulheres fazem quando não estamos preparados para li dar com seus joguinhos em? Fazem-nos de capacho. Eu que o diga.

As mulheres são por natureza seres manipulativos e jogam muito com nossas emoções. Por isso o preparo emocional e o desapego antes de tudo, SÃO OS MAIS IMPORTANTES.

Bom, a realidade é simples. Você é um cara gente boa, e esta com vontade de evoluir, senão não estaria aqui dando cara a tapa ao invés de ficar trancado no quarto ouvindo Luan Santana e chorando por uma menina que claramente brincou com seus sentimentos quando mandou aquela mensagem.

Mas falar aqui, que é para esquece-la, que ela é só mais uma menininha que não tem nada de mais, e falar que é para você correr atras de seus objetivos pessoais e nunca deixar se abalar por mulher alguma, é fácil.
É muito fácil também dizer, QUE APENAS VOCÊ CONTROLA SEUS SENTIMENTOS E MAIS NINGUÉM.

Por mais que você saiba de tudo isso, seus pensamentos insistem em dizer que ela é importante, é fundamental, etc. Eu sei pois estou passando por isso, como sabe.

O primeiro passo é intender porque esses sentimentos de perda e de carência ocorrem.:

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2 ... orada.html

Agora, depois de entendido (de forma abrangente) porque essa carência e esse sentimentalismo acontece, ai vai minha dica. Que tenho certeza que é a melhor coisa que você pode fazer a si mesmo.

Você não precisa ouvir (ou ler) que tem que esquece-la, deixar ela de lado, esquecer seu EGO. Pois você já sabe disso, você precisa é de NESSAHAN ALITA meu caro.

Vai por mim. NUNCA MAIS VOCÊ VAI SE APEGAR EMOCIONALMENTE.
Juliano X

Veterano - nível 9

#533388 Piolho a gente mata na unha. A garota sem duvida saka que vc é apaixonado nela. E te colocou na friendzone pra encher o ego dela. Tira o coracao da jogada, use seus conhecimentos puas racionais, mesmo que seja so pra mostrar que voce é muito mais do que ela imagina e que ela te perdeu. Apos isso, apos mostrar o lugar dela e o seu lugar de ALPHA, pode até ser amigo se achar que convem.