- 25 Jan 2012, 22:55
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Um amigo me indicou .
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Olha, nunca fui expert em chegar em mulheres ainda mais desconhecidas, quero aprender isso aqui no fórum .
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes haha, acho que a força fisica, o corpo, o respeito o fraco é o rosto não tão bem moldado com uma testa enorme, e a transpiração sem fedor ainda bem ...
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Chegar em uma mulher, conquista-la sem a conhece-la direito .
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Usei alguns fóruns, mas todos pagos, espero que a PUA realmente me ajude, grátis, conselhos, de amigos aqui do Fórum .
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nossa, vontade de ir beija-la .
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou lucas, desde pequeno não pego mulher, igual os amigos e tal, tenho dificuldade de chegar, aspecto fisico bom, mas o rosto não tão bonito, ESPERO QUE AQUI NA PUA TENHAM AMIGOS QUE POSSAM ME AJUDAR .
É isso, comentem ai, sou uma pessoa que realmente precisa de ajuda
Um amigo me indicou .
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Olha, nunca fui expert em chegar em mulheres ainda mais desconhecidas, quero aprender isso aqui no fórum .
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes haha, acho que a força fisica, o corpo, o respeito o fraco é o rosto não tão bem moldado com uma testa enorme, e a transpiração sem fedor ainda bem ...
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Chegar em uma mulher, conquista-la sem a conhece-la direito .
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Usei alguns fóruns, mas todos pagos, espero que a PUA realmente me ajude, grátis, conselhos, de amigos aqui do Fórum .
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nossa, vontade de ir beija-la .
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou lucas, desde pequeno não pego mulher, igual os amigos e tal, tenho dificuldade de chegar, aspecto fisico bom, mas o rosto não tão bonito, ESPERO QUE AQUI NA PUA TENHAM AMIGOS QUE POSSAM ME AJUDAR .
É isso, comentem ai, sou uma pessoa que realmente precisa de ajuda