Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#766250 Thanksssss pelos feeds fellas.

Gostaria que o pessoal começasse a postar os resultados!

Vamos postar os resultados do uso da rotina galera.

Abraços e sucessooo!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#767468 Gostei da rotina man, muito boa, mas uma perguntinha, qual a eficácia dela em seus "jogos", funciona sempre assim quando usado como "oppener"?
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#768595 Cara, vou te confessar que de início eu achei muito palha isso. Mas resolvi testar, e retiro o meu pensamento: Mulheres adoram ser desafiadas. Funcionou em todas as vezes que eu usei. Pelo menos umas 5 vezes.
Elas sempre perguntam: Não pode por que? tua namorada tá por perto?
hahaha.
Muito firme, valeu a dica!

Criador do tópico

Osório escreveu:Gostei da rotina man, muito boa, mas uma perguntinha, qual a eficácia dela em seus "jogos", funciona sempre assim quando usado como "oppener"?

Então cara, é como eu disse, se voce tiver num lugar totalmente direct, com som alto e etc, é eye contact, kino e rotina. Bem simples,

Agora, se tu ta jogando um natural ou indirect, tu deve encaixar a rotina no meio do game, quando tiver no pico de tensão sexual, tu usa ela vê no que dá hahaha :mau

Mas é o que o pessoal ta dizendo aí, as HB's realmente ficam intrigadas, algumas até se assustam. Lembrando que essa rotina surti mais efeito quando usadas com HB's 8,5 pra cima. Elas AMAM ser desafiadas.

Falo galera, que lhe rendam muitos KC's, day2, e FC's kkkkkk

Tamo junto, abraços

Induction.

Criador do tópico

jussye escreveu:Cara, vou te confessar que de início eu achei muito palha isso. Mas resolvi testar, e retiro o meu pensamento: Mulheres adoram ser desafiadas. Funcionou em todas as vezes que eu usei. Pelo menos umas 5 vezes.
Elas sempre perguntam: Não pode por que? tua namorada tá por perto?
hahaha.
Muito firme, valeu a dica!

Valeu pelo feed brother, é o que a gente fala né mano, não podemos julgar um livro pela capa.

A melhor coisa a fazer é colocar em pratica e ver no que da! Fico feliz pelo resultado, assim que tiver mais posta aqui pra nós.

AE GALERA, FIQUEI SABENDO QUE A GALERA TA FAZENDO UMAS ADAPTAÇÕES DA ROTINA, NAO SEJEM SANGUESSUGAS E POSTEM AQUI PRA NÓS PO. hahahaha :legal

Susexo seus putos.

Induction.