Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#523718 Hum, school game? Meu melhor campo. hahahah

Bom, tem várias formas a serem aplicadas na escola. O que mais recomendo é criar um social prof com a sala toda, e ser um cara interessante, legal e engraçado. Assim com o social prof criado pode até desperta um interesse nela em querer de te conhecer, essa é uma forma muita efetiva, usada por mim nesse tipo de campo.

Um mega post para você, ter noção de como se dar bem na school.
colegio-novo-t47970.html#p512931

ATENÇÃO: Esse campo é muito fácil cair na FriendZone (pelo menos para mim), portanto, tenha capacidade de ser direto, e use e abuse dos kinos.

Abçs.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

Rodriigo escreveu:Hum, school game? Meu melhor campo. hahahah

Bom, tem várias formas a serem aplicadas na escola. O que mais recomendo é criar um social prof com a sala toda, e ser um cara interessante, legal e engraçado. Assim com o social prof criado pode até desperta um interesse nela em querer de te conhecer, essa é uma forma muita efetiva, usada por mim nesse tipo de campo.

Um mega post para você, ter noção de como se dar bem na school.
colegio-novo-t47970.html#p512931

ATENÇÃO: Esse campo é muito fácil cair na FriendZone (pelo menos para mim), portanto, tenha capacidade de ser direto, e use e abuse dos kinos.

Abçs.

Rodrigo muito bom mesmo cara, só você pode me ajudar velho ...
Eu não tenho assunto pra chegar nas mina, tipo naquele seu texto, você fala pra si enturmar com todos, vou tentar fazer isso si bem que hoje já é meu 7º dia de aula, e todos tão pensando que sou nerd to sentando na frente, só com 2~3 amigos que também tão chamados de nerds, ajuda ae cara, vi que você é profissional no assunto ESCOLA .

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#525539 Tem conhecimento mas não me diz .. Por favor gente, to afim mesmo, e não sei como chegar lá e puxar um assunto com ela, sendo que ela só conversa com a colega dela .