Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Eduardo Martins

Aprendiz

#523695 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pelo Google, eu pesquisei: "Como atrair as mulheres?" aí apareceram vários sites e fóruns, e encontrei o site PUA, oque achei muito bacana, e resolvi me inscrever.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Conhecer, atrair e envolver com mais mulheres, principalmente as mais lindas, as quais me deixam um pouco nervoso.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes: Possuo atitude, modéstia a parte, me considero um cara um pouco atraente.

Pontos Fracos: Não saber oque fazer, Não saber oque falar, nervoso, tímido, expressão corporal

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Gerar rapport, como ter assuntos, e procurar melhorar os meus pontos fracos e vigorar meus pontos fortes.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há mais ou menos 2 meses atrás.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo, mas não nervosismo pelo medo de rejeição, mas por não dominar o "jogo" e não saber perfeitamente oque fazer.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara que gosto de conhecer novas pessoas (mulheres) hehe, tenho um pouco de atitude, e tenho muito a aprender e algumas coisas a compartilhar. É isso aeh galera. Boa sorte a todos.