- 03 Mai 2010, 18:29
Prefiro ficar com uma ou duas, e tentar um FC do que engolir baba de dezenas e não comer ninguém.
auhuahuha.
- 03 Mai 2010, 18:39
17, numa festa em porto seguro , e 12 no camaleão aki na minha cidade
- 03 Mai 2010, 20:13
Compartilho desse raciocínio! Eu prefiro uma ou duas refeições completas com direito a sobremesa do que um monte de cachorro quente! hahahahahahahaa
Se bem que teve uma festa q eu tava de 'bala' e dei trocentos KCs... só que não foi por querer.. é que dava uma doidera qdo tu dava um KC bem safado.. enfim.. mas eu não curto isso =)
Balzary escreveu:Prefiro ficar com uma ou duas, e tentar um FC do que engolir baba de dezenas e não comer ninguém.
auhuahuha.
Compartilho desse raciocínio! Eu prefiro uma ou duas refeições completas com direito a sobremesa do que um monte de cachorro quente! hahahahahahahaa
Se bem que teve uma festa q eu tava de 'bala' e dei trocentos KCs... só que não foi por querer.. é que dava uma doidera qdo tu dava um KC bem safado.. enfim.. mas eu não curto isso =)
- 03 Mai 2010, 20:14
[2]
blOom escreveu:Balzary escreveu:Prefiro ficar com uma ou duas, e tentar um FC do que engolir baba de dezenas e não comer ninguém.
auhuahuha.
[2]
- 03 Mai 2010, 21:37
[4]
Balzary escreveu:Prefiro ficar com uma ou duas, e tentar um FC do que engolir baba de dezenas e não comer ninguém.
auhuahuha.
[4]
- 03 Mai 2010, 21:38
[5]
auhuahuha.
[5]
- 03 Mai 2010, 22:28
Já ouviu falar que qualidade é superior a quantidade? Na boa, eu sou dos que preferem a qualidade!
Mas chegar em muitas hb's e fechar com KC é bom pra treinar.
Mas chegar em muitas hb's e fechar com KC é bom pra treinar.
- 07 Mai 2010, 22:32
To junto nessa idéia. Também não acho legal ficar beijando um monte. O melhor é finalizar!
Balzary escreveu:Já ouviu falar que qualidade é superior a quantidade? Na boa, eu sou dos que preferem a qualidade!
To junto nessa idéia. Também não acho legal ficar beijando um monte. O melhor é finalizar!
- 08 Mai 2010, 16:46
Estou com vc kra!!
Mais vc um FC na mão do que 10 KC na boca! kkkkkk
auhuahuha.
Estou com vc kra!!
Mais vc um FC na mão do que 10 KC na boca! kkkkkk