Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
w_galdino
#523770 Bem pessoal...estou com um problema que ao meu ver é realmente sério...
calvície....
QUE DROGAA...TO FICANDO CARECA NESSA DROGA E TENHO SÓ 18 ANOS

:bravo :bravo :bravo :bravo

Em minha familia, acho que todos os homens são.
Mas aí que está, todos são baixinhos também. Eu sou alto, e forte...1,93, 100kgs.
Sei que a calvicie não é lá um problema TÃO grande assim..e pode se resolvido. Temos exemplos de caras que são, e se dão super bem. O exemplo mais conhecido com certeza é o Style(Neil Strauss).
Mas estou com sérios problemas...minha autoestima não é mais a mesma...já pensei em raspar a cabeça, só que não tenho certeza.

Gostaria que vocês pudessem me ajudar. Porque realmente estou com problemas, pensando que se eu ficar careca, ninguem vai mais me querer.

AJUDEEEM POOOR FAVOOOR :chora

Desde já obrigado.
Shevchenko
#523777 Toma pill food, tbm tenho a tua idade, e meu cabelo tava caindo muito, tomei essa vitamina com anti radicais e meu cabelo parou de cair como antes. Abraço e não se preocupa com cabelo.
The69Eyes
#523781 Cara, a calvice tem um forte fator hereditário e infelizmente ainda não existe uma cura. Se todos os homens da sua família são, você provavelmente não vai escapar e já sabe disso. Conforme-se com a situação e aprendaa viver com isso. Se você tem aquele cabelo ralinho ou memso já não tem nada no alto da cabeça, aconselho severamente a raspar geral igual o Style, pois essa "coroa" franciscana ao redor da cabeçaé horrível. Aproveite que você já é grande e forte, pois será um grande estilo, semelhante ao nadador Fernando Scherer.
Balfler
#523782 Também tenho e comecei com 17... raspa a cabeça na maquina 6 ou menor e a tua neura vai abaixar muito. (ele me deixava tão bonitu!! :chora :rolf )

Mesmo assim, vai ter um tempo de sofrimento onde pode demorar um pouco para você se aceitar de novo.(quase 2 anos comigo xD)

Tenta procurar algum tratamento também.

Boa sorte ae. :ae
Shevchenko
#523794 Mas ai cara, como tá seu cabelo? tá ralinho? com entradas? tem um outro remédio tbm que muita gente usa que dependendo da situação resolve quase sempre, Finasterida pode ser uma boa.
DiegoII
#523798 vai numa dermatologista, eu uso um tal de avicis que a dermatologista me recomendou... é um remedio caro mas pelo menos não é oral.

Por outro lado, vc disse que é alto e forte, acho q em ultimo caso raspa careca nao deva ficar ruim nao viu!
Balfler
dleague escreveu:Mas ai cara, como tá seu cabelo? tá ralinho? com entradas? tem um outro remédio tbm que muita gente usa que dependendo da situação resolve quase sempre, Finasterida pode ser uma boa.

Ta ralinho na parte das entradas... se cair de vez viro grau 3. xD

Raspa isso cara, tu não fica tão neurado com ele raspado... eu uso o meu na maquina 6 e acho que ficou bom. :legal

Não espere milagre com tratamento... ele serve mais pra manter do que pra recuperar.
_Xiba_
#523832 Finasterida acredito que e o unico remedio que da resultado, eu aprovo.
ChuuCWB
#523842 "véééi, na boa" raspa a cabeça, passa a zero ou a um, faça uma barba bem desenhadinha, trabalha, que fica muuito fera, é estilo puro, hauha, sério, se vc tem problema de cálvicie garanto que tem barba sobrando, hauha no meu caso falta barba, mas acho que esse "estilo" que te indiquei fica muito bom, tente, já raspei a cabeça e a princípio parece estranho, mas é muito bom mesmo, raspe a cabeça, tem minha palavra que vai gostar ^^
Taesy
#523851 cara calvice não é um problemão assim, sim vc tem 18 anos
mas não vai ser porque vc perdeu o cabelos que as meninas não vão te querer e sim pelas suas atitudes e personalidade forte.
mostre a ela uma personalidade forte uma atitude avassaladora e uma auto-confiça bem forte que elas vão desejar é lamber as suas 2 carecas. kkkk
abraço