- 26 Jan 2012, 01:07
Vlorenz fico muito agradecido por vc lembrar de citar meu nome!!!, no meio de mais de 20 mil membros.
Acompanho seus post's desde quando entrei no PUA BASE, sempre me identifiquei com o seu jeito "alita" de ser, meio guerreiro da REAL, e ao mesmo tempo um cafajeste, vc tem as mesmas ideias e pensamentos que eu, conhecemos o lado obscuro das mulheres e ao mesmo tempo amamos todas elas, muito obrigado por tudo, pelos feed's e agradecimentos.....não vou me despedir de vc, pq não te deixarei em paz, quero aprender muito ainda com vc, seja no facebook ou blog que vc fizer.
Como havia conversado com o
Don Conejo, homens como nós tem uma missão, não podemos deixar nosso aprendizado morrer, temos que disseminar essa ideia, abrir o olho dos homens de bom coração "Matrixianos" coitados que sofrem na mão de espertinhas manipuladoras, com seus jogos malignamente psicológicos, que acabam com a saúde mental dos menos avisados.
Pretendo no futuro fazer o mesmo que vc, criar um blog ou consultoria, pra ajudar efetivamente os homens de bom coração, encerro por aqui, se precisar de alguma coisa e só falar.....
Grande Abraço do seu Amigo <<< TYPE >>>