Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#523776 Salve galera do puabase!

Como estão caras?? Espero que estejam no estado FUDEROSO de um HOMEM SEGURO, assim como eu.

Vou direto ao ponto. Tow deixando o PUABASE e quero que a moderação me dê o BAN. Espero que os moderadores o façam.
Essa é a minha ultima mensagem no PUABASE.

Porque?

Por motivos pessoais.

Mas quem quizer continuar acompanhado meus escritos, leiam meu blog: consultoriavlorenz . blog spot . com

estou comprando o dominio e o endereço vai ser esse: http://www.consultoriavlorenz.com

quem precisar de alguma coisa onde eu possa ajudar, podem me mandar um email: [email protected]
podem mandar duvidas, pedir ajuda, eu sempre responderei na medida do possivel.

ou quem quizer também taí meu facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002631158407

Espero que continuem evoluindo e buscando a melhoria continua.

Agradeço a todos por acompanharem e valorizarem meus escritos aqui.

Existem muitos caras que eu realmente tenho grande respeito aqui no forum, eles estao comigo aqui e tambem fora (redes sociais e vida).

Mas para os que ainda continuam, apóiem e sugem os conhecimentos de ouro de 2 caras aqui: <<TYPE>> e John008
eles pensam como eu e sempre tiro coisas boas deles. Existem outros, mas eles sabem e não se faz necessário, pois todos já os conhecem,

Foi um prazer estar aqui com voces.

deixo voces com 2 frases especiais.
Conquistar aos outros é ter poder, mas conquistar a si mesmo é saber o caminho. (Lao Mah)

"A luz é um fogo elétrico posto pela natureza ao serviço da vontade: ela alumia os que sabem empregá-la e queima os que abusam. O império do mundo é o império da luz."
(Eliphas Levi)

abraço!
henrico10

Aprendiz

#523793 Vlw tudo de bom pra você, curti muito todos os artigos que foram de sua autoria, com certeza foram de grande ajuda para mim apesar de não ter aberto nenhum set desde meu cadastro (FAIL) mas vou mudar agora com esse Desafio Ressurreição com certeza.

Abraço :yaaah
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#523796 Poh :omg :grump Vlorenz Porque? Sera que isso não e meio Precipitado?
Não faça algo tão derrepente, não e Melhor repensar antes, se esta cansado de ficar muito no Forum e Melhor parar um pouco do que Largar.
Pra não se Arrepender depois
Desde os Tempos que Comecei aqui, Comecei a virar seu Fã Cara.

Mas Mesmo assim se Voce esta decidido,desejo o melhor pra você Cara :ae.

Boa Sorte Cafa.
clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#523800 na boa... vlw pelos teus posts... com certeza me ajudaram e ajudarao muitas pessoas...

não sei que caminho seguirá, mas desejo boa sorte na tua caminhada...

abraços
M.Eduardo

Aprendiz

#523805 Boa sorte, cara
Tu é um dos caras que mais admiro aqui no fórum
Já lí muitto artigo seu e que me ajudaram e ajudam até hoje
Mas já que é essa a decisão, boa sorte.
Abraço
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#523807 Pow cara, você só faz artigos e relatos de ouro, vai fazer grande falta aqui no PB.

Vou continuar te acompanhando pelo seu blog/site

abraços cafa
Bruno Leo

PUA EXPERT

#523810 É sempre ruim perder um membro do fórum, ainda mais com tantos posts, boa sorte e que venham agora novos puas que possam te substituir a altura.

Abraços!
STEVAN

PUA EXPERT

#523811 cara, fico feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por você estar vivendo sua vida, e indo a um novo nivel de game, o nivel em que você vai viver melhor .

e triste por um cara com tanta experiencia e sabedoria como você estar deixando o puabase, pode apostar que você é um duas grandes puas que apareceram por aqui .

e aposto que todos vao falar essa frase :

o meu ETERNO OBRIGADO