Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#523790 Oi pessoal(Eu de novo :grump ..tah embaçado hoje)

Bem..essa é a segunda duvida do dia (primeira aqui http://www.puabase.com/forum/calvicie-t49123.html)

Bom, a segunda é em relação aos pais de minha namorada.

tenho enfrentando diversas complicações em meu namoro devido a alguns acontecimentos. Principal deles é a relação da minha namorada com os pais dela.
Eles vivem brigando e querendo ou não afeta meu relacionamento. Só que surgiram demais problemas...
Eu terminei meu estudos e tal, ou seja, não a verei mais na escola.
Quero chegar e conversar com os pais dela, mas com esse clima que está na casa dela fica difícil. E vejo quanto mais adia, pior fica...

Sexta agora vou no hopi Hari com ela, umas amigas e os pais dela.

Vai ser fundamental para ver o futuro do nosso relacionemento.

Só quero a opinião de vocês em relação como devo agir, tanto no parque quanto nessas situação que não só incomoda ela, mas a mim também, que são as brigas.
E quero muito resolver de uma vez por todas essa situação..porque meu futuro como PUA estará relacionado a essas decisões a serem tomadas da maneira certa.

Por favor...me ajudem :chora

Desde já agradecido :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#523849 Eu já vivi uma situação mais ou menos parecida no passado. Em relação aos pais dela, evite qualquer posição ou comentário sobre as brigas entre eles. Ou seja, fique totalmente neutro e fique na sua. Não tem essa de resolver de uma vez por todas essa situação, é aprender a conviver com essa situação dos pais dela se vale a pena ficar com a namorada. Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, muito menos o namorado da filha.

Sobre o que você quer conversar com os pais dela?

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#523860 Em relação ao meu namoro...ainda não está "oficializado"
quero deixar as coisas claras, só que com essa situação fica meio estranho ir lá.
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#523874 Mano não tenho nenhuma experiencias com esse tipo de coisa. mais vou deixar uma dica tente ser mais amigo dos paes dela seja social isso lhe ajudara muito, essa ida ao parque seja O CARA como vc nunca foi isso relacionado a (respeito educação e outras coisas) que você já sabe. tente deixar as pessoas mais á vontade possível.
(garanto que valerá muitos pontos para vc).

quanto as brigas você não deve se envolver ou tocar no assunto.minha família tem um ditado "EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NINGUÉM METE A COLHER " deixe que eles se resolvam e nao deixe os problemas dos outros interferir na sua vida e diga isso a sua namorada TB que os paes dela já são maiores e vacinados .

espero ter ajudado amigo
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

w_galdino escreveu:Em relação ao meu namoro...ainda não está "oficializado"
quero deixar as coisas claras, só que com essa situação fica meio estranho ir lá.

Deixa quieto por enquanto... mas se realmente quiser fazer isso de oficializar, tenha paciência por uma oportunidade em que o ambiente familiar esteja mais calmo.

Não é a primeira vez neste fórum que vejo alguém querer pedir ou comunicar o namoro aos pais dela. Quando era mais novo, esse tipo de coisa nem passava pela minha cabeça. :sorri Na minha opinião é um costume meio medieval, mas é questão de opinião. :)
D'Artagnan

PUA EXPERT

#523998 Cara, eu sinceramente não vejo motivos pra 'oficializar' o namoro. Esse tipo de comportamento de chegar pros pais da guria e falar que ta namorando com ela e etc. são características da década de 80. Tu sente que há necessidade disso? Os pais dela são do tipo mais radicais a essas questões ou são praticantes fiéis de alguma religião?

Seguinte, parceiro: seja o mais amigável possível com os pais dela, converse sobre vários tópicos, descubra qual time de futebol o pai dela torce, qual tipo de música os pais dela curtem, pergunte pra tua namorada se eles já viajaram pra algum lugar maneiro e com isso se aproxime e ganhe a confiança deles.

Não acho que as brigas entre eles irá influenciar tanto no teu namoro, mas apague qualquer faísca de briga que surgir no encontro de vocês, por que esse sentimento pode acabar se transferindo de alguma forma pra ti e atrapalhando as coisas. Tente fazer com que não aconteça nenhuma briga e que todos se divirtam muito!!

Abraço