Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#524023 Mystery Method funciona?
Só na teoria.
Na teoria é muito bonito.
Mas na prática em baladas brasileiras o cara que tentar Mystery Method quebra a cara.
Baladas com som alto,luzes piscantes e gente pulando que nem pipoca são mais de 90% das baladas brasileiras.
Essa é a realidade.
Se alguém dúvida e acha que funciona Mystery Method em balada com som alto eu lanço aqui um desafio.
Saia em uma balada e tente fazer o que ensina o Bozo de cartola e unhas pintadas.
Mas depois quando ver que não funciona tenha a humildade de vir aqui e falar pois é a coisa certa a se fazer.
Zap

PUA EXPERT

#524024 Velho é complicado, porque tudo que você falou ai eu concordo kkkk. Mas de certa forma foi por causa dele que eu iniciei no PUA e blablabla. Apesar que senti que só comecei a evoluir depois que sai do método dele.

Mas as coisas que falaram ai (apesar de não economizarem nos palavrões e chingamentos rs) é tudo verdade. O peackocking dele é bem viadão mesmo kkk, e olha que quando eu era novato eu tava louquinho pra comprar uma cartola, e se eu comprasse eu iria numa boa numa festa e me achando o pica das galaxias kkk.

Sucexo.

Zap
Bruno Leo

PUA EXPERT

Kuszczak escreveu:
<<< TYPE >>> escreveu:Vc ta fazendo de tudo pra tentar mudar a mentalidade da galera do PUABASE Né, niguem tem culpa de vc não tem conseguido pegar alguem, fique vc com suas frustrações, eu não uso o sistema do mystery, pois ele e feito para iniciantes, a evolução do indirect depende do jogador, meu jogo e diferente por isso posso falar, quem e vc?, quem vc ta comendo pra falar mau do mystery?

olha cara! eu conheço naturais que usam o metodo mystery sem mesmo ter conhecido a internet na época, sou da velha guarda ja vi de tudo na vida, passei minha vida na noite, sei do que eu to falando, meu amigo "The69eye" estudou em um colegio onde tinha 2 caras que pegava todas no colegio só HB 9 e 10, com o mesmu methodo, e ná epoca nem tinha internet na cidade, eles eram naturais....e funcionava.....quem e vc cara?????

hauheuahuehua calma, nao precisa me atacar só porque tenho desmascarado o idolo da maioria por aqui, que nao faz nada pra merecer esse status de idolo.

Cara, o Mystery é alto mesmo, mas o cara não é bonito, da onde tu tirou isso:?
Bruno Leo

PUA EXPERT

reinelt escreveu:Mystery Method funciona?
Só na teoria.
Na teoria é muito bonito.
Mas na prática em baladas brasileiras o cara que tentar Mystery Method quebra a cara.
Baladas com som alto,luzes piscantes e gente pulando que nem pipoca são mais de 90% das baladas brasileiras.
Essa é a realidade.
Se alguém dúvida e acha que funciona Mystery Method em balada com som alto eu lanço aqui um desafio.
Saia em uma balada e tente fazer o que ensina o Bozo de cartola e unhas pintadas.
Mas depois quando ver que não funciona tenha a humildade de vir aqui e falar pois é a coisa certa a se fazer.

Cara o método indirect, pressupoe que tu possa interagir com a hb, então você tem que conversar com ela, ninguém disse que funciona em balada com som insurdecedor.
Bruno Leo

PUA EXPERT

Kuszczak escreveu:O Mystery Method é uma bosta: aqui a razão verdadeira porque o Mystery teve sucesso

Primeiro, o Mystery não teve sucesso pelo seu método desenvolvido 'mystery method' mas sim por ser um magico profissional

O jeito que ele se veste(mystery voce parece um viadão cara, sério) apenas combina com sua imagem de mágico

A mãe natureza deu a ele alguma altura e beleza para ajudar a ter sucesso com as mulheres(não se preocupem pessoal, a maioria das mulheres que ele comeu eram feias pra caralho)

Por fim, por ser um mágico profissional ele se destacou e consequentemente se vendeu como alguem que tem valor

por ser um mágico ele se sentiu como uma celebridade

Espero que não tenha destruido o 'role model' de alguem hahha

Traduzi isso, uma opinião de um gringo sobre o Mágico , que concordo completamente.

Pra usar o peacok dele tem que ter culhão malandro. O Mystery queria ser mágico desde criança e simplesmente incorporou isso no jogo de sedução dele, assim como eu tenho as minhas qualidades pessoais e incorporo elas no meu jogo, toranando você um sujeito congruente. Isso é preconceito puro.
Editado pela última vez por Bruno Leo em 26 Jan 2012, 01:54, no total de 2 vez
Bruno Leo

PUA EXPERT

reinelt escreveu:Não é som ensurdecedor.
É balada brasileira mesmo.

Até hoje, em nightgame eu me lembro de somente um lugar onde não pude usar indirect, era uma balada com som muito alto e que todo mundo ficava na pista de dança, depois fiquei sabendo que tinha uma área de fumantes, que não cheguei a ir, nas outras sem problemas.
Bruno Leo

PUA EXPERT

Zap escreveu:Velho é complicado, porque tudo que você falou ai eu concordo kkkk. Mas de certa forma foi por causa dele que eu iniciei no PUA e blablabla. Apesar que senti que só comecei a evoluir depois que sai do método dele.

Mas as coisas que falaram ai (apesar de não economizarem nos palavrões e chingamentos rs) é tudo verdade. O peackocking dele é bem viadão mesmo kkk, e olha que quando eu era novato eu tava louquinho pra comprar uma cartola, e se eu comprasse eu iria numa boa numa festa e me achando o pica das galaxias kkk.

Sucexo.

Zap

Não é qualquer um para usar um peacock daqueles.