Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Bruno Leo escreveu:
reinelt escreveu:Recomendo também para quem quiser assistir os dvds "Annihilation Method" que é um curso no qual o Style ensinando Mystery Method para um pequeno grupo de alunos e depois os leva para uma balada.
Os alunos se ferram e não conseguem nada.
Indirect game não funciona em balada.
Não acreditam?
Ok procurem no http://www.seductiondatabase.com/sdb/ pelo Annihilation Method e baixem e assistam.
Senti pena dos alunos do Style que pagaram 5000 dólares para aprenderem um "método" que não funciona no melhor ambiente para sargear.

Sabe o que é mais interessante, antes de começar a estudar o MM e indirect eu tinha dificuldade em closar em nightgame (balada) e depois que eu comecei a usar começou a deslanchar, eu provei na prática.

Leia esse Artigo novamente daqui a 1 ano.
Você vai me dar razão se continuar saindo a campo.
Quando abandonar o Mystery Method você vai enxergar o que é deslanchar e que essa habilidade quando aprendida traz resultados constantes e mulheres na sua cama.
paulo costa

PUA EXPERT

#524088 O metodo mystery nao funciona?
ok, então escuta essa, eu era um bosta um beta ate a pouco tempo , vivie me apaixonando e só fazia sexo quando pagava.
depois que eu descobri o metodo que tu ta cuspindo em cima, eu nao o melhorei em 10000000% o meu sucesso, como me tornei melhor em tudo , tanto como pua, como homem , hoje estou saindo com 5 hbs notas 7,8,8,8,8 e pra nao falar do meu msn que ta tão cheio de contatos e a minha agenda tem mais 50 telefones , tive no ano passado depois de apenas 6 meses de pratica do metodo ,15 encontros e todos finalizados. e tu tem a cara de pau de falar que o metodo nao funciona , pode nao funcionar pra ti que nao acredita nas coisas, mas pra mim funciona ate demais
por isso guarde as tuas frustrações pra ti , e nao venha fazer a cabeço do pessoal com merda ok
Leonídio

Aprendiz

paulo costa escreveu:O metodo mystery nao funciona?
ok, então escuta essa, eu era um bosta um beta ate a pouco tempo , vivie me apaixonando e só fazia sexo quando pagava.
depois que eu descobri o metodo que tu ta cuspindo em cima, eu nao o melhorei em 10000000% o meu sucesso, como me tornei melhor em tudo , tanto como pua, como homem , hoje estou saindo com 5 hbs notas 7,8,8,8,8 e pra nao falar do meu msn que ta tão cheio de contatos e a minha agenda tem mais 50 telefones , tive no ano passado depois de apenas 6 meses de pratica do metodo ,15 encontros e todos finalizados. e tu tem a cara de pau de falar que o metodo nao funciona , pode nao funcionar pra ti que nao acredita nas coisas, mas pra mim funciona ate demais
por isso guarde as tuas frustrações pra ti , e nao venha fazer a cabeço do pessoal com merda ok

Cara, acho que qualquer método é melhor que ser Beta, não acha?
acredito que só o fato de você ter feito mais contatos, já modificou você e te tornou mais atraente perante as HBs :sorri
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

paulo costa escreveu:O metodo mystery nao funciona?

Não foi isso que você falou em outro post.
aos-robos-com-carinho-t46768-10.html#p521983
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#524105 Pelo amor de deus!
faltar com a verdade apenas por uma questão de ego e agredir a toa!!
A idéia do artigo não é criar confusão.
acordem!!
a idéia é buscar caminho certo é se ater ao que funciona na prática e não na teoria do livro.
Desse jeito a moderação tranca isso aqui e vai-se embora um debate realmente importante.
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#524160 um dos motivos de eu estar aqui e por causa do mystery,com ele aprendi atraçao,conforto... etc logo todos os outros modelos o copiam o que pode ser bom para um pode nao ser para o outro,mystery foi quem começou a ensinar que na atraçao ser diferente, humorado,ter vibe... no conforto...,seduçao...,pelo que eu vejo os outros copiaram mystery de uma forma diferente cada um no seu estilo mas mystery foi o pioneiro e como falar mal se o cara foi testado por revistas,fama em programa de televisao,jornais o entrevistando, varios alunos style,mehow... e o cara simplesmente e um merda? vc simplesmente esqueceu a historia do pu,entenda que o merda como vc fala e uma referencia mundial e quem e bom fica para a historia nao e eu nem vc que vai ser lembrado na historia do pu alias falta muito,alias nem falta a gente ja pegou pronto o merda ja deixou tudo feito pena que eu nem vc sabe inovar isso.
LimaJR

PUA EXPERT

#524315 Cara, é complicado.

Eu não uso o MM, meu jogo é Natural e ponto, porém não é porque eu não o uso, e ele não bate com a minha personalidade que eu vou ''atacar'' o Mysthery.
Acho que é mais importante o cara se Auto-desenvolver do que falar coisas como a que o Mysthery empoe, mais nem por isso eu boto ele na cruz igual tu tá fazendo, o cara batalhou pelo PU no inicio e muita gente conheceu o mesmo através dele, então pra mim ele tem um certo valor na história do Pick Up, mesmo eu não usando o método dele.

Abraço e Sucesso pra tu.
HardStyle

Veterano - nível 10

Kuszczak escreveu:

hauheuahuehua calma, não precisa me atacar só porque tenho desmascarado o idolo da maioria por aqui, que nao faz nada pra merecer esse status de idolo.

então por que você ataca o mistery method?

Assim , sei se foi de você... acho que sim... eu li que você fico 3ANOS no MM e percebeu que não dava certo?

tipo 3 ANOS?... pouco de mais para quem quer "desmascarar" o ídolo do pessoal asuhasuhasuh

Eu também percebi que você não possui opinião própria... só está copiando e colando opiniões de outras pessoas, coloca suas próprias experiencias e opiniões na mesa, que dai podemos debater.
Se o método não funfa pra ti, Bom, invente um próprio método :)

E GENTE QUE HISTORIA É ESSA DE UTILIZAR O MM, NO MEIO DE UMA PISTA DE DANÇA NA BALADA? PELO AMOR NÉ... MM = INDIRETO CERTO?
MM até funciona, em :

Shoppings
Barzinhos
Lounges
Boates

Lugares com uma tranquilidade para conversar ;)

Fica a dica, se voce passar muito tempo em um metodo e nao se sentir bem... mude, crie, inove Ao invés de vir em forum meter o pau no metodo
Se nao funciona para tu, foda-se, os outros nao tem que ficar se preocupando por que nao funcionou para voce, tem que se preocupar com o motivo de nao funcionar para eles :)
andreMMA

PUA EXPERT

#538068 MM é uma bosta, Mystery é um mentiroso.
Concordo em TUDO com o criador do tópico.

WAR DIRECT/NATURAL GAME, chegar em mulher sem viadagens de peackoking e unhas pintadas.