Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#540022 Cara, o Tyler não é ruim assim não, ELE, O OWEN COOK pode não ser um cara bem sucedido em campo(apesar de ter videos infield que provam que ta errada essa lenda de que ele nao pega mulher, isso alem dele ter 2 filhos ahhuauhauhhau)

mas os instrutores dele, Jeff, Alex e outros, usando os conceitos dele, são os caras que fazem os melhores bootcamps que existem

procurem videos infields deles, do Julien e até do proprio Owen

RSD explica realmente coisas muito simples, mas ele explica em profundidade pra dar pra entender direito, a maioria das pessoas nao confia se alguem chegar e falar só 'seja voce mesmo e esteja no momento', ele teve que se aprofundar pra explicar
Editado pela última vez por Kuszczak em 11 Fev 2012, 01:20, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#540024 E outra, esses caras que reclamam da RSD, geralmente são estudantes da OLD RSD, pré natural, da epoca que a rsd era copycat do MM ainda, que ainda não tinha esses instrutores de hoje, O PROPRIO OWEN fala que mudou o estilo, a rsd tambem ja foi copycat do mm, mas viu que nao dava futuro auheuhaehua
puppaul

Veterano - nível 7

#540035 Mano para de julgar os outros e julgue a si mesmo .Oque precisa melhora ,oque esta falhando.Não tem essa de melhor estilo ,se voce naum internalizar e naum intende tudo que é explicado la naum vai funciona .O mais importante do que qualquer metodo é a confiança e a atitude e eu te garanto que o MM tem isso .So olha no jeito que ele vestir ja ta dizendo que naum se importa com oque vai achar .Ate por parecer meio guey,Ele vai la e faz acontece.Isso é mt mais que pegar mulher é ter jogo de cintura com negocios ,vida pessoal ,saber agir nas situaçoes
Armando Santos

Veterano - nível 9

#540106 Está equivocado.
Seria melhor confirmar com os membros da comunidade se alguém obteve sucesso com o MM. As suas citações são válidas, mas seu artigo olha apenas um lado da moeda, ou seja, é totalmente parcial. Faça uma enquete. O resultado poderá te surpreender. :ae
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#540111 Eu do risada de como ainda tem gente preocupada com o jogo dos outros...

Eu sou adepto a todos os estilos de jogo, me dou bem no direct, no indirect ou mesmo natural, embora eu esteja começando a achar que natural não existe quando você estuda PUA.

Seja você brother, jogo o SEU jogo, não critique o dos outros afinal de contas se os outros fracassarem suas chances de sucesso são maiores.

Galera esqueceu o principal sentido do PUA, que é curtir a vida...