- 26 Jan 2012, 01:43
Coletânea de opiniões sobre o MM, gringas e brasileiras
tirei de fóruns e sites Brasileiros e Gringos, e concordo com 99%
Prefiro fazer um WS com um cara que teve coragem de se expor no Jô( O maior amog do Brasil).
Do que com um doente mental( Mystery) Segundo o propio Livro de romance The game, vai que no meio do WS ele surta?
Não conheço o Spirit,Nem estou defendendo ele. Mais foi um fato que ele teve coragem de ter ido dar a cara a tapa no Jo, se ele tem o minimo de conhecimento do mesmo, ele sabia que seria ridicularizado.
Sim! Eu acho o método Mystery puro marketing, não deu certo pra mim, não deu certo pros meus amigos, e não deu certo pra maioria dos bons players que eu Conheço.
A própria Lisa (ex-namorada do Style) é bem meia boca.
Podem falar o que for do Mystery mas a verdade é que ele em ação no Dvd
"The Holy Grail of Pickup" é simplesmente...
Vergonhoso!!
Rídiculo!!
De dar pena!!
E ai, cade seu deus agora?
tirei de fóruns e sites Brasileiros e Gringos, e concordo com 99%
Prefiro fazer um WS com um cara que teve coragem de se expor no Jô( O maior amog do Brasil).
Do que com um doente mental( Mystery) Segundo o propio Livro de romance The game, vai que no meio do WS ele surta?
Não conheço o Spirit,Nem estou defendendo ele. Mais foi um fato que ele teve coragem de ter ido dar a cara a tapa no Jo, se ele tem o minimo de conhecimento do mesmo, ele sabia que seria ridicularizado.
Sim! Eu acho o método Mystery puro marketing, não deu certo pra mim, não deu certo pros meus amigos, e não deu certo pra maioria dos bons players que eu Conheço.
Vejo esse estilo de PU com relatos fantasiosos e mentirosos. Hoje o cara diz que comeu uma atriz global, e daqui alguns meses ele cria um tópico perguntando como comer uma gostosa! WTFF!
Respeito você admirar e gostar do Mystery, mais dizer que estamos aqui unicamente por ele é no minimo ridiculo da sua parte, Ross Jefries e outros começãram antes dele, valendo lembrar que o Mystery Leu Sapos em Principes antes de começãr!
Sinceramente eu sei que posso esta sendo arrogante/grosso/chato/imbecil mais eu fico muito triste quando vejo esse cara com tantos fans.
Porque como disseram é muita bitolação, muita mentira, muito marketing, se o cara olhar pra dentro e ser honesto consigo mesmo, ele vai ver que não esta conseguindo nada com esse estilo de game, não ta pegando mulher e ainda esta mentindo pra outras pessoas. Parece que isso cria uma relaidade falsa na mente, algum tipo de esquisofrenia, porque os caras assumem uma identidade no forum, querem ser fodas em orum, criam relatos falsos para serem famos nesses locais, enfim! Realmente não da pra entender...
se for pagar o Mystery mesmo aproveita e leva ele em alguma balada barulhenta,com som alto ou que é pista com gente pulando que nem pipoca na balada inteira.
Não é dificil de achar porque mais de 90% das baladas boas e de nível aqui no Brasil são exatamente assim.
Depois não esqueça de pedir reembolso pro Mystery.
Código: Selecionar tudo
um dos grandes problemas quanto ao m.m. É q a mairia das pessoas nao entendem q o jogo dele visa abrir hb 9 e 10 em grandes grupos,e comer a garota,nao só beijar na balada
Mito.
Reforçado pelo livro O Jogo.
Quando o pessoal mais novo vai entender que aquele livro é
Marketing voltado a vendas!!!!????
-Do livro O Jogo,Mystery Method,Cds,Dvds e Workshops.
Esse papo de HB 9 e 10 é o que o Mystery e o Style falam porém na prática as coisas não funcionam dessa maneira pra eles não.
Procure imagens do Mystery com mulheres.
É só ele com mulher nota 6 e 7.
A própria Lisa (ex-namorada do Style) é bem meia boca.
Podem falar o que for do Mystery mas a verdade é que ele em ação no Dvd
"The Holy Grail of Pickup" é simplesmente...
Vergonhoso!!
Rídiculo!!
De dar pena!!
Em plena balada em um Hotel Top de Las Vegas,cheio de mulher pra todo lado.
Ele fica com a bunda lá sentada e quando se mexe e aborda tudo o que ele consegue é abordar umas 3 ou 4 e beijar uma coroa de uns 50 Anos.
Mystery o comedor de Vovó.
Olha, eu tive um puta de um insight quando li o "Emergency".
Porque o comportamento do Neil Strauss no emergency, que aconteceu depois do The Game, é totalmente antagônico ao que se espera de alguém que dominasse as dinâmicas sociais.
Por exemplo, ele começa a desenvolver uma paranóia de uma guerra mundial e tal, e resolve conseguir cidadania de St Kitts, uma ilhota no Caribe. Para isso, ele precisa gastar uns 150000 dólares para comprar um imóvel, e relata que precisou vender algumas coisas e assinar promissórias para conseguir a grana.
Mas peraí, um cara que faturou 1,5 milhão de dólares só no 1o dia de venda do Annihilation Method, fora as vendas do The Game e todo o marketing, mendigando grana????? Tem coisa errada aí!!
Daí você imagina o quão de fantasias não está contida no The Game, né?
Centenas que não conseguem nada;isso sim.
O que mais tem no pu é gente que não consegue nada.
Essa é a verdade que eles não te contam nos outros fóruns.
Pu não é apenas aprender uma meia dúzia de rotinas,histórias,montar um "stack"(jogo pré-preparado) e sair passando o rodo geral.
É bem mais o que isso.
Não é assim que funciona na prática.
O que acontece em campo e na Prática é muito mais duro,verdadeiro e realista que essa falsa Pílula Mágica que eles tentam vender como solução milagrosa.
E é exatamente isso que fica demonstrado nos relatos de campo nos outros fóruns.
Os relatos nos outros fóruns brasileiros da molecada que "joga MM";me desculpe mas é de dar pena.
Sei que é escroto falar isso mas
os resultado deles são pífios.
Dá uma lida nos relatos em outros fóruns brasileiros pra você sentir o drama.
E vou mais fundo ainda.
Mesmo os relatos do pessoal no forum da própria Venusian Arts (do Mystery) é fraco.
Sem contar que acontece nos outros fóruns brasileiros aquilo mesmo que o Brad I.Am mencionou no post dele.
O cara diz que jogou MM certinho,faz um relato no qual ele diz que fez tudo com a mulher e depois faz uma pergunta que apenas um novato totalmente descalibrado faria.
Incongruência + descalibragem em campo = levar bota.
Os gringos dos fóruns lá fora abandonaram o Mystery Method a uns 6 anos e dai sim que os resultados foram lá pra cima.
Compare os relatos de campo do fórum da Venusian Arts com os da Rsd por exemplo pra você ver a diferença grotesca de resultados.
O primeiro ficou parado no tempo (2001) em um método limitador e cheio de muletas;o segundo evoluiu para o natural game e para resultados muito melhores.
Na verdade compare os relatos do fórum da Venusian Arts com qualquer outra lá fora para você ver que eles perdem e de longe tanto nos relatos de bootcamp quanto nos relatos de campo feito pelos usuários.
E ai, cade seu deus agora?