Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
De Nico - MEMBRO EXCLUSIVO
#524051 discordo, sou inciante na arte mas tenho uma certa experiencia na vida e o MM me ajudou a compreender muitos aspectos do jogo que de fato funcionam, na minha opniao todos os "mestres"possuem antes de técnicas e metodos, personalidade. Cada um tenta perceber qual personalidade condiz mas com a sua se moldar, quando qualquer metodo nao funciona percebo que ele nao esta desenhado ao seu estilo, mas isso nao signifca que nao funciona.
abraço a todos!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#524052 Recomendo também para quem quiser assistir os dvds "Annihilation Method" que é um curso no qual o Style ensinando Mystery Method para um pequeno grupo de alunos e depois os leva para uma balada.
Os alunos se ferram e não conseguem nada.
Indirect game não funciona em balada.
Não acreditam?
Ok procurem no http://www.seductiondatabase.com/sdb/ pelo Annihilation Method e baixem e assistam.
Senti pena dos alunos do Style que pagaram 5000 dólares para aprenderem um "método" que não funciona no melhor ambiente para sargear.
midnight

Aprendiz

#524060 Eu concordo totalmente com o kuszcazak o que ele disse é muito importante, muitas pessoas ainda estão presas no MM e acham que estão evoluindo, mas na verdade estão simplesmente decorando o método que ele usa, você deve conseguir resultado obvio, mas tem-se que evoluir, desenvolver o seu estilo natural, zan perrion e o adam lyons são grandes defendedores de você ter a sua identidade intacta. talvez seja meio dificil de conseguir separar porque realmente é uma linha ténue, o jogo não é você decorar frases ou PNL, logico ajuda não vou mentir, ja usei PNL sem saber com uma ex-namorada, o jogo é você conseguir vender a sua personalidade, se imagine como um vendedor, e o que você vende é você mesmo, se você mostrar tudo de uma vez, qual vai ser a expectativa? o mistério? o romance? saiba vender a sua personalidade, não a de livros.

galera eu respeito a opinião de todos. me desculpe se estou ofendendo alguem.
Bruno Leo

PUA EXPERT

reinelt escreveu:Não quero ser rude mas só se for no seu sonho.
As balada com som alto são mais de 90% das baladas brasileiras.
Entre em uma delas e tente pra voce ver

Eu me esforço para sair toda semana e uso indirect sem problemas, é claro que não usar isso numa pista de dança com som alto, mas esse não é o único lugar, se não consigo falar uso de outras ferramentas é simples.
Bruno Leo

PUA EXPERT

reinelt escreveu:Recomendo também para quem quiser assistir os dvds "Annihilation Method" que é um curso no qual o Style ensinando Mystery Method para um pequeno grupo de alunos e depois os leva para uma balada.
Os alunos se ferram e não conseguem nada.
Indirect game não funciona em balada.
Não acreditam?
Ok procurem no http://www.seductiondatabase.com/sdb/ pelo Annihilation Method e baixem e assistam.
Senti pena dos alunos do Style que pagaram 5000 dólares para aprenderem um "método" que não funciona no melhor ambiente para sargear.

Sabe o que é mais interessante, antes de começar a estudar o MM e indirect eu tinha dificuldade em closar em nightgame (balada) e depois que eu comecei a usar começou a deslanchar, eu provei na prática.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#524079 A idéia do Artigo não é ofender ninguém.
Mas ser realista,pragmático e se ater único e exclusivamente ao que funciona na prática no ambiente que possui o maior número de mulheres reunidas (baladas) e que é sim o melhor lugar para se ganhar calibragem,experiência e sim mulheres pois elas estão por um certo número de horas em um espaço delimitado no qual é possivel abordar muitas na mesma noite.
As mulheres vão para a balada para pegar homens.
É só sair em uma balada e olhar para o lado que você vê homens e mulheres se pegando.
Os caras que pegam mulheres em baladas não ficam "jogando" e muito menos "declamando um script" por que as mulheres nunca dão a resposta conforme o "script".
Interações humanas são fluídas,imprevisíveis e até mesmo um pouco caóticas e apenas a experiência em campo traz a calibragem necessária para ficar bom nessa habilidade.

Apenas a prática traz melhoras nas interações com as mulheres e infelizmente o Mystery Method com seu modelo arrastado,cheio de muletas,rotinas,peacocking e tudo o mais não se sustenta na prática (baladas).
Pena que muitos preferem se ater ao livro do que aceitar a realidade demonstrada pela prática em campo.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#524082 Enfim, não creio mesmo que um método possa agradar a todos. O que eu vejo é muita gente falando mal do Adam, muita gente falando mal do Mystery, muita gente falando mal do Zan, e até o pessoal do puabase já decidiu que o método do Zan só funciona para o Zan mesmo, tanto que nem vão mais traduzir material dele.

Nem todas as mulheres vão gostar de você, assim como você não precisa gostar de tudo o que te falam sobre sedução.
Balfler

PUA Avançado

#524083 Pensando melhor acho que o MM esta no lugar certo aqui no fórum... pense bem, um iniciante não sabe o que falar e muito menos tem motivação para começar alem de achar que as hbs vão humilhar eles publicamente caso tu for falar com elas.

O MM supre tudo isso, faz com que o iniciante se desafie e já quebre varias crenças limitantes logo nos primeiros sets... acho valido sim o MM no inicio já que se tornar natural é consequência de experiencia.

Se não fosse o MM eu nunca teria tido coragem de abordar, mesmo que de forma muito vergonhosa, uma hb.