- 09 Fev 2012, 02:17
Bom, creio que algumas coisas do Mystery funciona, mais é pura ilusao aquele livro. Nunca usei enlatados no Nightgame e sempre dá certo. Mais Daygame eu sou pessimo, muito AA, e nem enlatados muda isso... e o que é RSD ???
- 09 Fev 2012, 20:40
O problema do MM não é se o MM funciona ou não, mas sim sobre como ele foi escrito. É como a bíblia: cada um que lê tem uma interpretação diferente. Entende as coisas de uma maneira diferente, e muitas vezes de uma maneira errada. Da primeira vez q eu lí o MM eu "pensei" q tinha entendido tudo. Mas não tinha. Fazia coisas erradas e não tinha conciência disso. Só fui abrir a minha cabeça depois q comecei a ler outros livros, ver vários videos e associar as coisas. Hoje eu tenho uma visão muuuuito melhor do MM e posso afirmar q ele funciona sim. Mais do q isso, eu posso afirmar q ele se difere dos métodos diretos muito pouco! Enfim... essa é a minha opinião. Eu acho q o MM não é fácil de ser compreendido. Ele precisa ser reescrito de uma forma q as pessoas realmente entendam o q o cara quis dizer com aquilo tudo e mostre como as coisas se encaixam de uma maneira melhor. Talvez "Revelations" seja isso. Nâo li ainda, mas tenho a esperança d q seja.
Querem um exemplo de q o MM funciona? Alguém conhece Keys to the VIP?? Alguém já ouviu falar de Derick Cajun??
O cara foi lá e DESTRUIU em campo. Os juizes ficaram de cara com o q viram... teve um cara q até falou q o sonho dele era ter a confiança do Cajun no programa... e todos concordaram q foi o melhor PUA q passou por lá. É difícil achar todas as abordagens em PTBR no youtube, mas vou deixar aqui uma q encontrei. Procurem as outras no youtube. Foram 3 abordagens. É fácil achar sem a legenda. O cara é um GÊNIO, discípulo do MM e treinador do sistema.