Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#524375 haha verdade...essas são as classicas frases de homem sem assunto(ou seria sem jogo?) e só dariam certo se aplicadas com extrema dose de humor para ficar obvio que você esta usando essas frases apenas para zuar
Juventino

Aprendiz

#545766 uP! Valeu pelo post. para quem esta começando agora é muito importante ler o que você escreveu... Vai mostrar que eles não devem ser comum como os outros!
Agir com estilo e uma boa postura fala por si só, ela adoram.
YuriX

PUA EXPERT

#545782 Boas dicas amigo , ainda bem que nunca me paguei um mico desses , só pra zura na balada kkkkkk
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#545799 Isso pode ser errado, ou não.
Sò se que no meu tempo de BETA-NATURAL eu peguei muuuuuita mulher com algumas dessas frases e até piores. kkkk
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#545813 As duas ultimas... eu não concordo totalmente, porque depende mais de você... postura, sorriso, estilo e tudo mais... e as outras, como alguns disseram, se ela perceber que você tá brincando, -e mais uma vez, depende mais de você- podem dar certo como deu certo pro Lince, como ele disse...

Oque você fala não importa muito, só 10%
O tom de voz com que você fala, 30%
Como você fala, importa muito, 60%