- 26 Jan 2012, 01:49
Olá pessoal , meu nome é Alan , tenho 18 anos , conheci o PUA BASE pelo meu amigo . Resolvi ver o PUA BASE por que quero melhorar meu conhecimento na arte da auto-confiança e sedução . Na faculdade , tem muitas meninas que são muito gostosas . Gostaria de saber mais sobre o assunto falado no PUA BASE para conquistar essas meninas . Me considero um cara bonito , mais na maioria do tempo me sinto inseguro , no momento que estou de frente com mulheres não sei o que dizer .Meu ultimo relacionamento virou uma merda , pois a minha ex não gostava de romantismo , e eu sou um cara romântico , mais sinto que no fundo consegui namorar com ela do nada , sem um " Oi " , sem nada , simplesmente encostei nela e nos beijamos , se fosse para conversar , não haveria nenhum relacionamento . Mais isso me serviu de lição , pois não será em todas as ocasiões que apenas chegarei nas meninas e elas irão chegar querendo ficar , por isso que eu procurei o PUA BASE para conhecer e saber como seduzir uma mulher e saber o que falar na hora !
Bom pessoal , esse sou eu
Bom pessoal , esse sou eu