Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

SebatiaoHolanda

#523950 Olá, meu nome é Sebastião Holanda, tenho 23 anos e moro em Fortaleza - CE.

Conheci o fórum pesquisando na internet sobre o pick up. Entusiasmo após ter começado a ler "O Jogo: A Bíblia da sedução", eu buscava não apenas mais informações a respeito do pick up, mas também encontrar verdadeiros artistas da sedução que pudessem me auxiliar em meu desenvolvimento nesta ciência e arte. Assim digitei no google "pick up brasil forum". E aqui estamos.

Meu interesse pelo pick up surgiu por que apesar de ser confiante; relativamente bem apresentável e já ter tido algumas experiências com mulheres, elas ainda permanecem um mistério para mim. Assim eu quero não somente saber como atraí-las sempre que eu quiser, mas também compreendê-las.

Eu realmente não tenho receio nenhum em falar com mulher alguma em nenhuma situação. Esse deve ser provavelmente meu ponto mais forte. Mas não basta ter confiança. Você tem que saber o que fazer. E é isso que eu quero aprender. Como elas funcionam; a que reagem positivamente; a que reagem negativamente. Eu não me contento com os sucessos aleatórios que eu tive ao longo de minha vida. Eu quero realmente compreendê-las e atraí-las sempre que eu quiser.

Várias vezes antes eu quis mudar de vida, não lembraria exatamente qual foi a última, mas sinto que dessa vez eu estou realmente tomando as atitudes que deveria tomar para fazê-lo. E estou tomado por um grande entusiasmo. Dessa vez a cosia está sendo bem diferente.

Estou passando por uma série de mudanças em minha vida. Estou iniciando um novo curso na universidade, um com o qual eu me identifico mais. Estou arquitetando o início de uma empresa com um sócio, uma produtora de eventos. Estou me exercitando muito, pegando sol e tentando melhorar a maneira como eu me visto. Estou passando por uma série de mudanças em minha vida e o pick up pra mim tem sido uma peça fundamental nesse processo de mudança. Pra mim muito mais do que pegar garotas esse tem sido um processo de compreensão do ser humano e evolução pessoal. É assim que eu enxergo a coisa.

Quero deixar bem claro que meu desejo de contribuir é tão grande como o de evoluir.

Grade abraço a todos.