Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rafael Dutra

#523980 Bem, como o título já diz meu nome é Rafael, moro na "Cachoeirinha City" (a Paris Brasileira) e tenho vinte e um anos de idade. Conheci o fórum através de pesquisas no google do seriado "The pick up artist".
Achei interessante a ideia de discutir sobre os erros e acertos referentes as experiências no jogo da sedução e, por esse motivo, decidi fazer parte do fórum. Não procuro somente conquistar mulheres lindas.Procuro aperfeiçoamento das técnicas, aumento da interação social e acima de tudo, a confiança necessária capaz de transformar pessoas comuns em grandes artistas da sedução.
Acredito que meus ponto fortes são: o carisma, a confiança (apesar de querer aperfeiçoá-la), a simpatia, a dedicação, e a constante vontade de aprender algo novo. Meus pontos fracos são: o receio do não, e o nervosismo de começar conversas com mulheres realmente lindas.
Sendo assim, pretendo desenvolver aqui uma auto-confiança capaz de seduzir a todos, algumas dicas que me facilitem o primeiro contato e alguns truques, digamos assim, para chamar a atenção do grupo e demonstrar meu alto valor de forma mais rápida e direta.
A última vez que quis modificar minha vida foi quando li um livro chamado "O JOGO - A Bíblia da sedução" de Neil Strauss. Isso faz mais ou menos um mês e, a partir desse momento, venho me dedicando ao aperfeiçoamento das lições e a prática contínua das mesmas.
Minha primeira reação ao saber que estou atraído por uma garota é buscar confortá-la e mostrar que é ela quem deve sentir-se atraída por mim.
Gosto de desafios, gosto de superação, e amo as mulheres (todas elas). Portanto, acho que tenho os pré requisitos necessários para esse aprendizado e sei que ao final dessa jornada, independente dos resultados, sairei ganhando.
Por enquanto é isso, espero partilhar aqui bons momentos, aprender com os comentários e ajudá-los no que puder. Abraços.