- 27 Jan 2012, 21:50
prgmarco escreveu:Só consegui ler até o final da frase "Eu sou PUA há 2 anos, tenho muita experiência, comi muitas mulheres...."
Eu não tenho a menor vergonha de dizer que eu comi sim, muitas mulheres. Se eu estivesse dizendo "Sou há uma semana, nunca comi ninguém" aposto que você não ligaria, enfim, com essa atitude você vai deixar de aprender com caras fantásticos, pra se manter no seu mundo da humildade, etc.
A primeira coisa que o Mystery fazia antes de dar um seminário é mostrar as fotos de algumas mulheres que ele comeu - Isso da credibilidade, a credibilidade que ao menos ele merecia, antes de dar o seminário.
MarceloT.7 escreveu:Olha, sendo sincero.
Respeito seu artigo e a experiência que você disse que tem de campo e não vou te julgar por você por tag ou não, mas acredito que aparecerá alguém com uma tag alta e não será tão educado assim com as suas opiniões como eu já vi em outras situações aqui, mas ok, eu respeito seu modo de pensar mas não concordo com algumas coisas e vou deixar aqui minha opinião sobre o que eu NÃO CONCORDO:
1º Não concordo com a parte de que um pua não deve usar roupas tão baratas. Ou não usar nada barato. Você pode se vestir bem gastando bem pouco. Eu não sou de acordo de um cara usar roupas falsificadas, questão de opinião e análise em night game, mas usar roupas baratas não implica em nada. Já vi naturais se dando muito bem sem precisar de alguma roupa cara que o destaca-se dos demais.
2º Sobre o PUA que não vive a sua vida no FORUM. CONCORDO em partes, mas faz muito bem pro cara fazer um laboratório de 1, 2 ou 3 meses antes de sair pra praticar (como no meu caso). Isso ajuda muito, embasa muito e prepara muito pro game em campo, e aposto que tem muita gente que concorda comigo. Mas virar nerd não dá! Estudar sim, obvio, se você quer ter resultado, tem que se dedicar aos estudos e depois sair pra PRATICAR.
3º NÃO CONCORDO com a parte de que um PUA não usa papos comuns de "perguntar o nome" etc. Claro que você deve perguntar tais coisas caso não seja perguntado. Se a garota não perguntar o teu nome, você será educado ao ponto de se apresentar e deixar que ela faça o mesmo, afinal se ela está ali conversando com você, existe algo errado em perguntar nome ou gostos?
4º Em partes concordo com a teoria que PUA assume seus erros físicos e psicológicos.
Qualquer problema que o cara tenha é legal ele assumir pra si mesmo, faz bem, ele mesmo se válida mas se for algo que ele não veja como empecilho e não o atrapalhe. Não vejo crime em não querer emagrecer no caso de estar um pouco acima do peso ou entrar numa academia no caso de ser magro.
5º Concordo que um PUA deve abordar garotas bonitas, mas não concordo de que ele deve excluir as feias. As feias geralmente são as WING naturais do seu set se for em grupo, caso seja uma abordagem alone ela ajuda muito pro seu social proof por incrível que pareça. Aumenta teu inner game e te ajuda bastante, então eu JAMAIS CONCORDARIA com isso.
E no mais, se você é experiente ou não, lhe dou os parabéns pela iniciativa, deixo aqui minhas visões do que eu não concordo, o que eu não citei é porque concordo no seu ponto de vista e respeito sua visão apesar de não concordar com muita coisa.
Abraço
Acho legal pessoas que mostram seu ponto de vista sem serem grosseiros, você não foi grosseiro e eu respeito isso, vou responder da mesma forma:
1 - "Não use roupa TÃO barata." - Camisas na Hering custam 20 reais, eu tenho diversas e elas são ótimas para sair, quando eu me refiro a roupa MUITO barata, são aquelas roupas que pessoas pobres usam. É natural que uma mulher vá se atrair por um cara mais rico, ou um que se veste como tal - mas se você for na balada com uma camisa do santos e uma bermuda tactel (não faço a menor ideia de como se escreve) falsa, eu te garanto que você vai estar perdendo MUITAS mulheres, e se alguém que estiver lendo não concordar, desculpa, você está errado.
2 - Discordo. O Fórum é meramente um local de pesquisa ou de divulgação de conhecimento. 3 meses sendo PUA e você nunca tinha sargeado antes? Isso não tem nada a ver com o meu método de ensinar, 1 semana sendo PUA e meu aluno tem que ter aberto no mínimo 200 sets - e ficaria 5 meses na sua frente.
3 - Discordo novamente. O texto que eu peguei é do Lovedrop, ensinando o Mystery Method - Se você acha que o Mystery está errado, e que os papos comuns são melhores para pegar mulheres do que as afirmações que eu ensinei, você precisa testar na prática e ver como você pode estar errado.
4 - Você concordou comigo.
5 - Essa é uma parte que criticaram muito, e criticaram de forma errada.
Deixa eu dizer algo pra vocês, suas "wings" tem SIM que ser bonitas. Abaixa o seu valor estar com uma "wing" feia - perante os olhos das mulheres você anda com garotas de baixo valor, e então você tem baixo valor.
E ouvi muitos falando sobre o negócio dos amigos.
Minha resposta: Nossa, como vocês são sentimentais e delicados. A impressão que eu tenho é que estão todos agindo em comum do que outros agem. Em nenhuma parte eu disse para abandonar seus amigos, eu disse que se você quer estar numa festa, e quer pegar mulheres nessa festa - Estar com um amigo anti-social vai te atrapalhar! Isso É UM erro. Eu digo isso porque eu faço parte dos populares e sei como funciona! Outra coisa é que vocês são muito sensíveis quando eu falo de mim mesmo, qual é? A gente ta falando de uma coisa séria, de homem pra homem, e vocês me aparecem com esse papo rosinha de que todo mundo tem que ser "mimimi" - Fala isso pro David X, fala isso pro Mystery, Ross. Pois eles todos fazem a mesma coisa antes de dar um seminário.
Vocês ficaram delicados do dia pra a noite?
Voltando, e resgatando os principais tópicos criticados:
Sim, seus amigos nerds irão te atrapalhar para pegar mulheres numa festa, ou para fazer amigos populares. É uma decisão sua estar com eles não. Você pode ir em festas com eles, sair com eles - Mas no momento do "vamo ver" eles vão te atrapalhar. Vi outros dizendo "Mas vamos abandonar nossos amigos? Devemos evoluir junto com eles" - Bem, nesse caso eles estariam aumentando o valor deles.
Acho que vocês ainda não entenderam. É difícil enxergar que se você entra na festa com o Brad PItt, você tem um valor super alto, e quando você entra com o rockeiro estranho (que pode ser seu melhor amigo) seu valor é baixo? Será que é difícil entender o que eu falei sobre as meninas feias? Outro disse que as garotas feias são mais fáceis no começo, de serem abertas. Você está completamente errado, elas são mais fáceis porque você SÓ TENTA com elas, e porque quando você chega numa gata de verdade fica tremendo de medo, dentro do seu mundinho bonzinho.
Minha pergunta final: Que delicadeza é essa aqui?