Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#606434 8 - Um PUA DEVE falar com garotas BONITAS. abrindo feias! Feias, feias, feias, feias, feias´´ É preciso falar com todo mundo porra, assim o ``pua´´ acaba excluindo pessoas que podem ajudá-lo com as GATAS sacou???
PuaMaster

Veterano - nível 9

#606436 Até que enfim um Pua de verdade , e um topico de verdade , ultimamente só vejo topico falando as msmas coisas de sempre.

Serviu bem pra mim a da afirmação que eu tinha esquecido , o roacutan kkk , e a do amigo que meu melhor amigo é beta em acompanha em festas e só me desanima --

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

John Lueder escreveu:
Dogy escreveu:
lippen escreveu:Vou ser sincero nem terminei de ler, so te digo duas coisas, UM PUA FAZ OQUE ELE QUER NÃO OQUE VOCÊ DIZ.
A ULTIMA NÃO MENOS IMPORTANTE, VÁ SIM COM SEUS AMIGOS NERDS OU NÃO, SE SÃO SEUS AMIGOS, VAI DEIXAR DE SAIR COM ELES POR CAUSA DE MULHER? ISSO NÃO É ATITUDE DIGNA DE UM PUA, E PRA SARGEAR VOCÊ NÃO PRECISA DE MAIS NADA ALÉM DO SEU POTENCIAL.
PORQUE NÃO APROVEITAR A SITUAÇÃO E AJUDAR OS SEUS AMIGOS QUE TEM DIFICULDADES? OU VAI ME DIZER QUE TU É PERFEITO?

Essa porra mesmo...concordo com o que voce disse. Quem ta junto ta junto

Eu sempre fui o primeiro a ajudar meus amigos, inclusive os nerds a pegarem minas. O que eu estou dizendo, e vocês parecem não querer entender, é que esses nerds, numa festa, vão te atrapalhar a pegar mina, é difícil compreender? Quer ir lá ensinar? Porra, to cansado de fazer isso! Ótimo, mas se tu quiser aprender, pegar as minas gatas de verdade vai ter que praticar sozinho ou com os populares. Vocês tão AFUNDADOS na realidade aqui do fórum, acabei de ler um cara dizendo que dinheiro não importa nada... Se não, porque o filho do Eike Baptista namorou a Nicole Bahls? (sei la como se escreve isso), pensa no mundo REAL.
Cruise

Aprendiz

#640765 Legal o seu post , nunca reparei nesses tipos de coisa acho que faço uns tres .
nightrain

Pua Portugal

#652557 Gostei muito do seu post, tem informação quer realmente é importante e hábitos que devem ser alterados por todos os PUAs desta comunidade. Você tocou em pontos realmente importantes.

Estou grato e Parabéns :D
rffernandez

Aprendiz

#652723 Cara, que post!
Puxa vida, muito bom. É lógico que percebi que me enquadro em alguns erros hahahaha.
Bom, é percebendo que se muda certo?
Obrigado pelo tópico.
Ricardo Santana

Aprendiz

PinkFloyd escreveu:9 - Vai nas festas como amigos nerds e anti-sociais.

...você entrar lá, com um monte de chatos (sim, chatos!) atrás de você, as garotas (ao menos as gatas) vão sair CORRENDO, e PARA SEMPRE

Por que o enfoque nas mais gatas? Tem muita feia aí preconceituosa também. Se acontecer isso, é até melhor, poupa esforço e tempo. Já pensou seduzir uma mulher dessas e depois descobrir que elas são tão fúteis??

Essa frase foi de uma infelicidade tão grande que só mostrou o quão preconceituoso e chato você PODE ser. A chatice para você pode não ser para outra pessoa. E você ainda confirma, (sim, chatos). Foi infeliz..

Veja bem, não afirmei que você é preconceituoso e chato, só abriu margem para muitos pensarem assim.

Se você considera uma pessoa chata, babaca, imbecil, é óbvio que ela não será sua amiga.

Você se perdeu na sua própria lógica.

Se você mantém amizade com pessoas, e no fundo você as considera como babacas, idiotas, chatas. Tem alguma coisa errada contigo.

O contrário também, se você mantém amizades com pessoas de alto padrão de vida, bem influentes, “populares”, mas no fundo não sente nada por elas.. Alguma coisa está errada...

Agora a inocência também não pode imperar, é claro que as pessoas vão julgar a todo momento. Se você chega em uma festa com todos os seus amigos bêbados no seu lado, é claro que as pessoas vão pensar que você também não passa de mais um bêbado. Se você chega em uma mulher linda e ela começa a falar mal do seu amigo “nerd” que está na mesa com você, agradeça a oportunidade de poder dispensar uma mulher fútil da sua vida.

Na minha opinião, não vale a pena se esforçar para se relacionar com mulher assim.
E eu acho que o objetivo do PUA não é se relacionar com pessoas assim, se você se esforça para ser uma pessoa melhor, porque se relacionar com um tipo de pessoa assim???

Agora é claro, você não precisa levar SEMPRE os amigos para as festas, afinal ninguém nasceu grudado com ninguém, e nem por isso você vai está sendo sacana com seus amigos.

Agora você também não pode simplesmente NUNCA MAIS sair com os amigos para as festas...

Acho que pelo texto está carregado de emoção, muitos ficaram com raiva.

PinkFloyd escreveu:8 - Um PUA DEVE falar com garotas BONITAS.

Isso te da status (pois quem olha imagina que você é do grupo dela, dependendo da posição de vocês, quem olha pode (e vai) achar que você está pegando ela, quer algo melhor?).

De novo, Julgamento.

As pessoas vão julgar o tempo todo, fugir disso é fatal...é como não aceitar a lei da gravidade, ela existe e pronto.

É ter ciência disso e usar a favor.

Às vezes, usar as regras a favor é muito melhor do que quebrá-las.

PinkFloyd escreveu:7 - Um PUA NÃO SE VESTE MAL.

Perfeito. Poderia ser só isso.

- Não use roupa TÃO barata.
- JAMAIS use acessórios baratéx, jamais.

Não importa se é “barato” ou “TÃO barato”
Associar estilo com dinheiro sempre dará errado.

A questão é beleza, estilo, unidade, personalidade... Independente do valor em moeda.
E aí volta a questão do julgamento, se quiser atrair pessoas que só olham e julgam o valor das coisas, tudo bem. Vai ser bem contraditório sobre a evolução como pessoa que tanto estuda.

A pessoa pode está todo alinhado, com roupas BEM baratas.
O valor passado está no cuidado com o alinhamento das roupas e da aparência e não da peça em si.

É esse o valor que a mulher tem que valorizar e não outra coisa.

se você quer pegar mina TOP, tem que SER TOP.

Exatamente.

PinkFloyd escreveu:5 - Um PUA É social!

No mínimo, por semana, você tem que ir a UMA festa. NO MÍNIMO.[/b] VOCÊ É PUA!

Ser social é uma coisa, ser sistemático é outra.
A pessoa pode ser social todos os dias de várias maneiras:
No trabalho, indo no supermercado, indo à praia, indo na esquina, no elevador, pegando um ônibus, caminhando pela rua, na academia, etc, etc, etc...

PinkFloyd escreveu:4 - Um PUA não é ESTRANHO.

...MEU DEUS, o quão comum (tirando a parte do "socorro") é isso? O quão comum é ver um PUA abrindo um grupo, falando numa linguagem estranha, sistemática, gravada - e ainda estar falando um monte de coisas completamente sem sentido – um perdedor.

Claro que vai ser comum, eles estão fazendo isso muitas vezes pela primeira vez.

Como um instrutor, você é muito carregado de emoção, transmite falta de paciência e bastante arrogância.

Como você quer que uma pessoa que está estudando, iniciando, não transmita os sintomas descritos por você, como “medo, insegurança, falta de experiência, etc...”

É assim que você trata seus alunos e seus amigos, estou começando a achar que o amigo chato é você..rs

Abraço.