- 13 Jul 2012, 12:37
Shoow, vamos sair para sargear pessoal, é ai que ganhamos aprendizados!
Lovely escreveu:Ok, se um frase gerou repulsa, um feed então seria pior ?
Vou dar um feed completo então, vamos lá:
Por favor se for responder não me ofenda, espero o mínimo de educação.
10 - Um PUA NÃO vive num mundo imaginário.
Não vi sentindo, assim como em todo grupo, existem palavras ou abreviações que servem para representar algo, por exemplo onde eu trabalhava, chamavam os trabalhos digitais de PW, assim como os novatos eram chamados de "Dzim", e nem por isso eu vivia em um mundo imaginário.
9 - Vai nas festas como amigos nerds e anti-sociais.
Preciso comentar algo ? um homem honrado e digno de suas bolas e que sabe prezar pela amizade não faria o ato de excluir amigos nerds e anti-sociais só para passar uma imagem de mais descolado, agora a amizade deve ser guiada em cima de social ? ao inves de cultivar amizades verdadeiras ...
8 - Um PUA DEVE falar com garotas BONITAS.
Assim como mulheres bonitas feias podem te proporcionar diversão.
Buscar falar só com bonitas, para gerar um social é limitar a diversão que você pode ter com outros grupos.
7 - Um PUA NÃO SE VESTE MAL.
Concordo que um PUA não se veste mal.
MAS não precisa de grana para se vestir bem, eu mesmo gasto pouco e me visto super bem, assim como uso acessórios baratos que sempre são elogiados.
E buscar inspiração no que VOCÊ gosta, independente se é nerd, pegador ou viril style.
6 - Um PUA assume seus erros físicos e psicológicos.
Concordo apenas se a pessoa se sentir mal com a questão exposta (gordo, magro ...).
5 - Um PUA É social!
... meio óbvio para qualquer ser humano.
No mínimo, por semana, você tem que ir a UMA festa. NO MÍNIMO. VOCÊ É PUA!
Não concordo, a não ser que você tenha um pai para bancar seus estudos, que banca sua vida somado com falta de Objetivos e de responsabilidades.
4 - Um PUA não é ESTRANHO.
O tema abordado se resume em GOSTO e Desenvoltura social, nada com ser estranho.
2 - PUAs não usam Papo Comum!
Isso é extremamente relativo e individual.
Não postei alguns, pois são ramificações do quinto.
Minha opinião: Vejo que seguindo algum dos conselhos, você vai se tornar um mangina.
Que não honra amizade, não tem senso de escolha própria, e que no fundo está preocupado mais com a aceitação do que a evolução como pessoa, como um homem.
Por que colocar regras, se somos livres para fazer o que queremos ?
Abraço!
AUHAUAHUAH você é um personagem cara, um personagem de um filme. Obrigado aí pela crítica mais detalhada, normalmente numa crítica eu vejo o que eu posso aprender com ela e tento corrigir o cara que me criticou para ele ser um melhor pua também, mas, sinceramente, você não merece isso, então fica só com o "obrigado"
HUAH mas tu é uma comédia