Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Cláudio Henrique
#659548 Shoow, vamos sair para sargear pessoal, é ai que ganhamos aprendizados!
PinkFloyd
Lovely escreveu:Ok, se um frase gerou repulsa, um feed então seria pior ?
Vou dar um feed completo então, vamos lá:
Por favor se for responder não me ofenda, espero o mínimo de educação.

10 - Um PUA NÃO vive num mundo imaginário.

Não vi sentindo, assim como em todo grupo, existem palavras ou abreviações que servem para representar algo, por exemplo onde eu trabalhava, chamavam os trabalhos digitais de PW, assim como os novatos eram chamados de "Dzim", e nem por isso eu vivia em um mundo imaginário.

9 - Vai nas festas como amigos nerds e anti-sociais.

Preciso comentar algo ? um homem honrado e digno de suas bolas e que sabe prezar pela amizade não faria o ato de excluir amigos nerds e anti-sociais só para passar uma imagem de mais descolado, agora a amizade deve ser guiada em cima de social ? ao inves de cultivar amizades verdadeiras ...

8 - Um PUA DEVE falar com garotas BONITAS.

Assim como mulheres bonitas feias podem te proporcionar diversão.
Buscar falar só com bonitas, para gerar um social é limitar a diversão que você pode ter com outros grupos.

7 - Um PUA NÃO SE VESTE MAL.

Concordo que um PUA não se veste mal.
MAS não precisa de grana para se vestir bem, eu mesmo gasto pouco e me visto super bem, assim como uso acessórios baratos que sempre são elogiados.
E buscar inspiração no que VOCÊ gosta, independente se é nerd, pegador ou viril style.

6 - Um PUA assume seus erros físicos e psicológicos.

Concordo apenas se a pessoa se sentir mal com a questão exposta (gordo, magro ...).

5 - Um PUA É social!

... meio óbvio para qualquer ser humano.

No mínimo, por semana, você tem que ir a UMA festa. NO MÍNIMO. VOCÊ É PUA!

Não concordo, a não ser que você tenha um pai para bancar seus estudos, que banca sua vida somado com falta de Objetivos e de responsabilidades.

4 - Um PUA não é ESTRANHO.

O tema abordado se resume em GOSTO e Desenvoltura social, nada com ser estranho.

2 - PUAs não usam Papo Comum!

Isso é extremamente relativo e individual.

Não postei alguns, pois são ramificações do quinto.

Minha opinião: Vejo que seguindo algum dos conselhos, você vai se tornar um mangina.
Que não honra amizade, não tem senso de escolha própria, e que no fundo está preocupado mais com a aceitação do que a evolução como pessoa, como um homem.

Por que colocar regras, se somos livres para fazer o que queremos ?

Abraço! :D

AUHAUAHUAH você é um personagem cara, um personagem de um filme. Obrigado aí pela crítica mais detalhada, normalmente numa crítica eu vejo o que eu posso aprender com ela e tento corrigir o cara que me criticou para ele ser um melhor pua também, mas, sinceramente, você não merece isso, então fica só com o "obrigado"

HUAH mas tu é uma comédia
zzz...
#659833 cara eu concordo com a maioria das coisas que vc falou ai!!!!
Pra mim o papo furado é indispensável!! Eu jamais iria me relacionar com uma garota sem saber as procedencias dela!!!!
Vai que ela é loka?? Vai que ela é traficante??? No mundo de hj tudo se pode esperar!!!!
Fora isso seu topico ficou muito bom!!!!!
Abraço!!!!
PinkFloyd
zzz... escreveu:cara eu concordo com a maioria das coisas que vc falou ai!!!!
Pra mim o papo furado é indispensável!! Eu jamais iria me relacionar com uma garota sem saber as procedencias dela!!!!
Vai que ela é loka?? Vai que ela é traficante??? No mundo de hj tudo se pode esperar!!!!
Fora isso seu topico ficou muito bom!!!!!
Abraço!!!!

Obrigado pelos elogios, mas a parte do "papo-furado" você realmente não entendeu ou não leu inteira: O papo comum, que era sobre o que eu estava falando, é quando você fica completamente sem assunto e pergunta "hmm...é...e onde você trabalha?" - que é algo comum que fazem quando acaba o assunto, mas aon invés de fazer isso é preferível você dizer "Olhando pra você eu tenho quase certeza que você é alguém que gosta de trabalhar com pessoas, bem do tipo daquelas que odiariam ficar trancadas num escritório, acertei? haha"

Aí então ela vai falar pra você qual é o trabalho dela, veja como apenas mudando a forma de falar - transformando uma pergunta em uma afirmação, isso gera MUITO mais assunto e interesse dela por você, é uma das dicas mais legais que eu ouvi no PU, então aproveite ela que você vai curtir e leia com mais atenção as coisas.

Abraços!
Crassio
#660024 Rapa, interessante seu post, faz a galera pensar, mas acho que cada um interpreta de um jeito, questão de roupas, amigos, mulheres lindas ou feias. Eu compro roupas caras quando eu posso, porque realmente veste melhor, mas como voce mesmo falou, tem camisa da Heringer de R$20,00 conto que veste bem, o PUA como vocês falam, tem que ter disconfiômetro.
Agora são 19:29 e tem um amigo meu vindo aqui na cidade que eu estou, vai andar quase 200KM, so pra gente sair, se eu falar de PUA pra ele, ele vai me zoar o resto da vida, ele é amigo meu desde o sete anos, e nunca ouviu falar de PUA, nunca nem comentei com ele, so que ele pega mais mulher que muito nego aqui no forum, inclusive os mais antigos, so vendo pra voce saber, e tem os amigos que pegam poucas mulheres, mas mesmo assim saio com eles, e tento ajudar a pegar mais mulheres, chegando junto com ele nas minas, eles ficam a vontade, e melhoram bem com as gatas, mulheres feias eu já não chego mesmo, porque acho muito mais facil chegar nas gatas, nas HBs 7.5 pra cima, geralmente ninguem chega mesmo.
O negocio que acho é o seguinte, o kara começou a ler o forum, já acho otimo, porque ja deu o primeiro passo, eu não me considero PUA ainda, já li algumas coisas, inclusive do Mistery, e quando vi os videos dele, achei que usam muito os mesmos openners, eu não tenho coragem de usar aquelas receitas de bolo, mas não estou menosprezando o Mistery, vou lendo sobre ele que passei a ler sobre PUA.
É isso ae, acabei de lavar meu carro, to escutando umas musicas aqui animada, vou tomar um banho, esperando esse amigo meu chegar, que não sabe nada de PUA, e vamos pro campo, amanha se lembrar posto algo, abraços!
Corvinho
#660182 Para se ler todos os dias....

Valeu parceiro, um abraco
PinkFloyd
Crassio escreveu:Rapa, interessante seu post, faz a galera pensar, mas acho que cada um interpreta de um jeito, questão de roupas, amigos, mulheres lindas ou feias. Eu compro roupas caras quando eu posso, porque realmente veste melhor, mas como voce mesmo falou, tem camisa da Heringer de R$20,00 conto que veste bem, o PUA como vocês falam, tem que ter disconfiômetro.
Agora são 19:29 e tem um amigo meu vindo aqui na cidade que eu estou, vai andar quase 200KM, so pra gente sair, se eu falar de PUA pra ele, ele vai me zoar o resto da vida, ele é amigo meu desde o sete anos, e nunca ouviu falar de PUA, nunca nem comentei com ele, so que ele pega mais mulher que muito nego aqui no forum, inclusive os mais antigos, so vendo pra voce saber, e tem os amigos que pegam poucas mulheres, mas mesmo assim saio com eles, e tento ajudar a pegar mais mulheres, chegando junto com ele nas minas, eles ficam a vontade, e melhoram bem com as gatas, mulheres feias eu já não chego mesmo, porque acho muito mais facil chegar nas gatas, nas HBs 7.5 pra cima, geralmente ninguem chega mesmo.
O negocio que acho é o seguinte, o kara começou a ler o forum, já acho otimo, porque ja deu o primeiro passo, eu não me considero PUA ainda, já li algumas coisas, inclusive do Mistery, e quando vi os videos dele, achei que usam muito os mesmos openners, eu não tenho coragem de usar aquelas receitas de bolo, mas não estou menosprezando o Mistery, vou lendo sobre ele que passei a ler sobre PUA.
É isso ae, acabei de lavar meu carro, to escutando umas musicas aqui animada, vou tomar um banho, esperando esse amigo meu chegar, que não sabe nada de PUA, e vamos pro campo, amanha se lembrar posto algo, abraços!

Gosto do jeito "natural" de enxergar o mundo, é legal manter isso, é isso que diferencia um bom PUA de um mal PUA, um bom PUA está no mundo real, um mal PUA fica apenas lendo os fóruns e vivendo no mundo da cabeça dele. A maioria nem sai de casa.

Tente manter a realidade, assim como você já está fazendo! As receitas de bolo vão te ajudar no começo, depois basta você ir adaptando e então já consegue fazer o bolo sem receita, e quanto mais experiência mais coisa você incrementa no bolo, até você mudar tanto o bolo que ele vira sua invenção e não uma receita. Que metáfora de merda.

Abraços, espero que tu e teu amigo peguem mina adoidado.

Corvinho escreveu:Para se ler todos os dias....

Valeu parceiro, um abraco

Acho muito legal ouvir isso, valeu de verdade!
PedroPoa
#661724 Médio B!
Seguinte: Em primeiro lugar acho que tu deveria inserir o erro que tu está cometendo: "Não serás submisso às vontades exteriores". Noto pelo teu discurso que tu realmente leva a sério esse lance da aceitação social, rotulando "pessoas populares" e as "pessoas sem sucesso social". Cara, por mais alto estima e sucesso no jogo que tu possa ter, tu esqueceu de um detalhe: as diversidades do meio social. Não concordo que a cadeia social humana seja hierárquica, com pessoas de maior influência e de menor influência, isso é uma questão de contexto, o meio que a pessoa está frequentando. O Pick Up não deve ser um jogo que te despersonalize, muito pelo contrário, acredito que seja um jogo que faça com que a pessoa venha a dar o melhor dela nos ambientes em que ela gosta de frequentar, nos grupos sociais os quais ela se sente bem, fazendo com que a simples presença desse indivíduo faça dele uma atração com que ele está interagindo.
Me poupe com: "os populares não vão te aceitar no grupo deles."
Aprenda a ter mais autonomia.
Abraços
PinkFloyd
PedroPoa escreveu:Médio B!
Seguinte: Em primeiro lugar acho que tu deveria inserir o erro que tu está cometendo: "Não serás submisso às vontades exteriores". Noto pelo teu discurso que tu realmente leva a sério esse lance da aceitação social, rotulando "pessoas populares" e as "pessoas sem sucesso social". Cara, por mais alto estima e sucesso no jogo que tu possa ter, tu esqueceu de um detalhe: as diversidades do meio social. Não concordo que a cadeia social humana seja hierárquica, com pessoas de maior influência e de menor influência, isso é uma questão de contexto, o meio que a pessoa está frequentando. O Pick Up não deve ser um jogo que te despersonalize, muito pelo contrário, acredito que seja um jogo que faça com que a pessoa venha a dar o melhor dela nos ambientes em que ela gosta de frequentar, nos grupos sociais os quais ela se sente bem, fazendo com que a simples presença desse indivíduo faça dele uma atração com que ele está interagindo.
Me poupe com: "os populares não vão te aceitar no grupo deles."
Aprenda a ter mais autonomia.
Abraços

Eae cara, tudo bem? Eu acho que tem até bastante sentido no que tu escreveu, mas infelizmente não se aplica ao mundo real, estar do lado de pegadores e de pessoas de alto social proof te ajuda SIM a pegar minas. Mesmo que você queira dizer que simplesmente a presença de um "indivíduo" (você precisa escrever igual um ser humano também, que termos são esses vlh?) tem que ser o necessário para pegar as minas, e é lógico que isso acontece o tempo inteiro comigo e com todo mundo, se eu fosse pra uma festa com o Neymar, por exemplo, eu pegaria muito mais minas. Ou não? Ou to errado?

O mundo é assim parceiro, não tem argumento que negue isso.
Don Sanchez
#664333 Cara, seu post foi bom, apesar de não concordar com alguns pontos, mais cada um com sua opinião e sendo respeitada é que impota :sorri , mais me identifiquei com alguns desses erros, mais principalmente o 5° erro, realmente não saia de casa, e mesmo conhecendo o PUA, acabei que continuando a repetir meus erros de antes, mais você revelou que devemos mudar radicalmente, e se cada um assim como eu se identificar pelo menos com um erro, já servirá como um alerta, para seguirmos em frente.
vlw abraços
:ae :ae :ae