Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Terror
#668453 parabénss véi, você conseguiu diagnosticar com precisão realmente os principais erros cometidos por muita gente. obrigado.
Granli
#668479 Cara quer saber tirando a parte de usar roupas baratas acho que o fato de a roupa ser cara ou não
isso não veem ao caso porque com roupas não muito caras da para se arrumar bem
afinal ninguém nasceu em um berço de ouro
cada um se arruma de acordo com as condições que tem mas buscando sempre melhorar afinal ninguém quer ser o pior aqui pelo contrário temos que lutar pelo melhor sempre tirando esse fato das roupas que não concordei...

Eu concordo em numero genero e grau com tudo o que disse afinal de contas pra ser pua dependemos apenas da nosso própria força interior que temos que joga-la pra fora e lutar com essa força para conseguir

gostei do seu artigo não sou um pua mas eu falo o que para mim é certo creio eu que não estou errado e valeu cara continue postando mais gostei do artigo muito bom é uma postagem motivadora e a parte das afirmações isso achei muito bom afinal fazer perguntas fica chato e fazer afirmações se torna mais agradável e diferente de todos os outros caras que já chegaram até ela..e parabéns pela postagem.. :ae
Doctor Y
#668507 Cara, respeito o seu post, porém tb não concordo com tudo que disse, e não vou me estender pq acho que o Marcelo T.7 já disse tudo o que eu tb penso a respeito.

A propósito Marcelo T.7, vc se pronunciou como um verdadeiro Coleone da foto aí hein véio...kkkk

Fui
PinkFloyd
PedroPoa escreveu:
A primeira coisa é o jeito que você escreve, duvido que qualquer pessoa social fale ou escreva dessa maneira, eu posso usar linguagem coloquial aqui, não estou errando em nada, mas falando dessa maneira você parece um nerd anti-social. Continuando: Não enxerguei nada útil na sua resposta, nunca disse para se submeter a nada, só disse que andar com nerds anti-sociais em baladas te atrapalha a pegar mina, ponto. Comece a escrever como um ser humano normal pra eu menos desconfiar que você sai de casa e vai em alguma festa, porque a impressão que eu tenho agora é que tu é um SL.

Cara, é a minha maneira de me expressar, mero reflexo das minhas relações e dos ambientes que frequento.
Mais uma vez tu apelando aos rótulos, para me julgar no caso. Meu, se eu sou nerd ou seja lá qual termo que se usa, isso é uma questão pessoal minha. Sou feliz assim e sei que existem "N" formas de me engajar nos mais diversos meios sociais e, inclusive, "pegar minas pra caramba.". Obviamente que quanto a isso não preciso provar nada para ninguém, felizmente sou uma pessoa muito bem resolvida.
Como esse fórum é um espaço de troca e aprendizado, a única coisa que gostaria de te acrescentar é para ti ter mais humildade e modestia, algo que infelizmente eu vejo que falta em muitos PUA's.
Estou aberto ao que os outros têm para me acrescentar também: a mente humana deve funcionar com um filtro e todas as merdas que ficam retidas nele, sem dúvida têm um papel importante: adubar a mente para fortalecer o crescimento das nossas funções cognitivas. Sendo assim, só tenho a lhe agradecer: Obrigado!
Obs.: Desculpe-me a minha "ignorância social", mas não sei o que significa "SL", então não faço idéia do que tu quis dizer com isso.
Abraços

Significa Sedutor de Teclado, o cara que não sai dos fóruns.

Sobre o que tu disse, eu sei que essa é sua maneira de ser, e que você é (pode ser) feliz assim, mas esse não é um fórum sobre ser feliz, sim sobre pegar mulher, e apenas isso, falando dessa maneira você passa a impressão de ser um SL, um cara anti-social que fica em casa batendo uma pensando na mãe do teu amigo.

Sobre a falta de "humildade e modestia" que tanto você não vê nos PUAs: eu não ligo pra isso. Dane-se. O que eu sinto falta é de gente não tão sensível no fórum, se eu quero aprender com um cara que é pegador, não tenho que ligar se ele é arrogante, dane-se po, vai ligar pra isso? Pega o melhor que tu enxerga nele e aprende com aquilo, saiba ser grande o suficiente, ou como vocês dizem, Alpha o suficiente para não se sentir afetado por que cara x é arrogante e ir chorar pra sua mãe.

E se você acha que meu post é merda, e que ele vai "dubar sua mente", é isso ai, eu acho que você tem todo direito de achar e de expor o que você quiser pensar à todo mundo, não tem problema nenhum! Só não ache que eu tenho a obrigação de ser humilde e de não te criticar da mesma maneira. Vamos ser menos "sensíveis" e mais dominantes, mais alphas. To cansado de mimimi.

Em alguns aspectos concordo com ele mas nesses dois (roupas e amigos) concordo plenamente com você!
Se eu ficar evitando de sair com um amigo só porque em nao tem personalidade que eu 'preciso' e sair comprando coisas que nao estão dentro das minhas condições, isso fará de mim uma pessoa melhor???
Acho que não!!!

Em que exato momento eu disse que isso te faz uma pessoa melhor? Não disse, até porque eu não acho isso. Te fará pegar mais mina, ponto final. Não estou aqui pra te ensinar a ser uma pessoa melhor, estou aqui pra te ensinar a comer uma xana.

Quando eu tava começando eu fiz isso, utilizei umas rotinas que nao se encaixavam no contexto da abordagem. Depois fui refletir e me senti ridículo por ter fei as coisas como fiz. Mas com o tempo agente vai aprendendo a encaixar as rotinas.
Bom post, concordei com muita coisa e serve pra relfletir sobre o que está sendo feito certo e errado.
Abraço!

Valeu! Lembra sempre que rotina é algo irado, super bem inventado, desde que você adapte bem ela para o mundo real.

muito bom cara meu erro na mais no numero 8,abordar geralmente mulher feia ,mas to mundando isso rsr...

agora quero só as nenem ,top de linha

É lógico! Vai lá, falhe! Fracasse!No começo você vai fracassar MESMO, vai levar CUSPIDA NA CARA se for preciso, mas fracasse, é o único jeito de um dia você se tornar bom nisso. Se você abrir só as feias, como vai saber falar com uma mulher gata? Abara só as gatas, fracasse, mas depois tu vai saber exatamente o que tu precisa falar e como falar para pegar as mais tops! Esse dia vai chegar, depende só de você nego!