Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
L_10

Aprendiz

#526190 Pow não gostei desse post eu vou deixar de falar com um amigo de infancia porque ele levou um fora ?

SEJA O ALPHA DO GRUPO !
Gustavo Emmanuel

#526226 Muito bom o post, está certo, o melhor modo de aprender é saindo! Gostei muito de algumas dicas, principalmente a do papo comum!
Bruno Leo

PUA EXPERT

mendesjunior_ escreveu:não gostei muito sobre o que vc falou !!
generalizou muito !!

no numero 9 vc fala sobre os amigos, se forem seus amigos de verdade vc nao vai deixar de sair com eles !!

vc falou sobre roupas !!
nem todos aqui tem a melhores roupas do mundo, tenho grandes amigos que provavelmente se vestem bem com roupa barata !! quem tem estilo e noção de moda nao necessita comprar coisa cara !

vc falou sobre garotas feias !!
abordar meninas que são "feias" é muito bom , pq é mais facil de treinar o seu jogo e focar mais afiado, pois elas não são tão desejadas, é mais facil manter um dialogo !

a maioria das coisas não rolou comigo !!
espero que vc não me leve a mal, falei essas coisas na boa só mostrando o meu ponto de vista

E ai parceiro beleza, se arrumar bem não significa necessariamente gastar muito, o autor do tópico não quis dizer isso.

Sobre os amigos eu vou te dizer, eu passei por isso, abria os sets, mas eles chegavam e travavam era o maior dvi, o set corria, se você não está sintonizado com quem está abrindo os sets contigo, então é melhor deixar pra lá e curtir a companias deles num bar falando besteira.
Bruno Leo

PUA EXPERT

lippen escreveu:Vou ser sincero nem terminei de ler, so te digo duas coisas, UM PUA FAZ OQUE ELE QUER NÃO OQUE VOCÊ DIZ.
A ULTIMA NÃO MENOS IMPORTANTE, VÁ SIM COM SEUS AMIGOS NERDS OU NÃO, SE SÃO SEUS AMIGOS, VAI DEIXAR DE SAIR COM ELES POR CAUSA DE MULHER? ISSO NÃO É ATITUDE DIGNA DE UM PUA, E PRA SARGEAR VOCÊ NÃO PRECISA DE MAIS NADA ALÉM DO SEU POTENCIAL.
PORQUE NÃO APROVEITAR A SITUAÇÃO E AJUDAR OS SEUS AMIGOS QUE TEM DIFICULDADES? OU VAI ME DIZER QUE TU É PERFEITO?

Você pode ajudar quem quer ser ajudado! Eu tenho amigos nerds saio com eles, mas eles não querem ser ensinados.
Bruno Leo

PUA EXPERT

L_10 escreveu:Pow não gostei desse post eu vou deixar de falar com um amigo de infancia porque ele levou um fora ?

SEJA O ALPHA DO GRUPO !

Acho que é mais uma questão de sintonia, não é porque ele levou um fora que voce nao vai mais falar com ele, vai no bar então pra encher a cara com eles!
L_10

Aprendiz

#526287 Acho que você não entendeu oque eu falei eu falei isso em questão do que ele disse que um pua não anda com nerds betas etc.
Bruno Leo

PUA EXPERT

L_10 escreveu:Acho que você não entendeu oque eu falei eu falei isso em questão do que ele disse que um pua não anda com nerds betas etc.

Ele disse que seus amigos nerds e betas vão atrapalhar os seus sets e o seu valor, e isso, quer queira quer não, é verdade.
ArmenioUzu

Aprendiz

#526300 cara na boa, o autor do post nao falou que um PUA deve largar os amigos nerds por causa de mulher, vcs estao interpretando errado
Talvez o maior problema dos PUAs aki é como ele mesmo comentou, se esquecerem do mundo em que vivem.Passam tanto tempo lendo, lendo e lendo, que nao se tocam do mundo superficial e hierarquizado que vivemos...
Velho, vcs realmente acham que usar wingwoman de baixa beleza vai fazer vcs aumentarem o valor social??? --' NAO! e o msmo valhe para amigos ''estranhos'', a menos que eles tenham atitude e de fato ajudem a ter sucesso em campo, pra que que vc tem que levar eles com vc??? --', sair com amigo que so vai fikr enchendo a cara, olhando pra mlher sem fazer porra nenhuma e depois chegar bebado em casa e acordar de ressaca no outro dia é o significado de aproveitar amizade??? acho eu que nao
alivee7

Aprendiz

#526311 É... já era, atualmente existem pessoas já que não estão valendo mais nada!
Trocar uma pessoa, um amigo por "valor superior", é isso que é ser um "alpha"? é isso que é ser um "pua", o fodão?
Se for isso eu prefiro ser um "BETA"!
hunter100

Veterano - nível 2

#526320 amigo respeito sua opinião mas infelizmente voce querer se comparar ao mystery ou david x ou loverdrop é um tanto exagerado, outra coisa você esta se qualificando para nós o que é consenso aqui e em qualquer lugar de demonstração de baixo valor, um PUA é definido por suas atitudes não pela roupa ou pelo carro, outra coisa que gostaria que voce levasse em consideração beleza é algo relativo, tenho certeza que se colocar a foto de uma hb e pedir a opiniao de 5 amigos do forum ira constatar resultados diferentes nas respectivas notas. uma hb 5 para vc pode ser 7 ou 8 pra mim então esse quesito ug x hb vc nem deveria levantar pois e relativo, outra coisa te garanto que é muito mais dvh para voce ter teu AMIGO NERD que te conhece e te considera e pode falar bem de voce para a HB do que ter o brad pitt que ta pouco se importando com vc, procure desenvolver o SEU STATUS ao inves de pensar em dvh por associação isso é coisa de beta.