- 28 Jan 2012, 04:14
valew pelas dicas guru! MPUA FALOU TODO MUNDO TEM QUE FAZER kkkkkkkkkkk
Zap escreveu:Cara, sou a favor de falar com todos. Com as feias, com as bonitas e etc. Não tem problema você ir com seus amigos "nerds", mas você tem que ser amigo de todos, cumprimentar todos. O ned, o rockeiro, o popular e etc. Mas claro, na hora de sair para lugares que você vai "PRA PEGAR", eu sempre procuro sair com um amigo mais descolado, que entende mais do assunto. Mas não deixo de sair com meus amigos "nerds".
Um exemplo: Vou pra uma balada literalmente com a ideia de abordar muitas garotas, ai meu amigo mais descolado entra em ação.
Exemplo 2 : Vou pra um cine, ver star wars porque eu curto. Ai chamo meu amigo mais nerd. Porque eu sei que com mulheres e em lugares mais sociáveis ele ficaria desconfortável. No máximo claro, sempre dou uma força pra ele, sempre dou umas dicas de como pegar mulheres e etc. Mas enquanto ele não estiver PRONTO pra vencer a AA, prefiro sair com um amigo mais descolado. Pois eu também estou em processo de aprendizagem, e esse meu amigo pode me ajudar bastante nesse caminho.
Ou seja, não abandono ninguém, nenhum amigo e nem amigas feias. Mas dependendo do lugar eu escolho com qual eu vou sair, mas não deixo de ser amigo.
Zap
Você foi respeitoso então vou te responder: Eu penso exatamente como você. Entrar numa festa com seus amigos nerds abaixa o seu valor perante as mulheres, querendo ou não.
Eu não disse para abandonar seus amigos nerds. Se você acha que a convivência do dia-a-dia com seus amigos nerds não é o suficiente, e quer ir nas festas com eles, faça. O que eu estou tentando dizer é que isso vai abaixar o seu valor perante as mulheres.
Sobre as mulheres feias, novamente fui mal-entendido. Eu não sou contra quem abre mulheres feias, sou contra quem abre SÓ mulheres feias. Minha técnica na verdade é entrar na festa, e nos primeiros 3 segundos estar em algum set - não importa se são feias, homens, mulheres gatas. Desse set parto para outro set, e assim em diante, sempre dentro de um set. Ai num desses sets que eu abro tme uma garota gata, daí começo o meu jogo, entende? O problema é que os caras SÓ falam com garotas feias. MUITOS. E isso vira uma trava na cabeça - eu acho, sinceramente, para o meu estilo de jogo, que pegar as feias é mais difícil do que pegar as bonitas.
Valeu Zap, espero que você tenha me entendido.
JúniorGomes escreveu:Realmente, tem muitos pontos a se observar e a se criticar. Mas acredito que o ponto crucial disso tudo, foi você mostrar que devemos nos preocupar sempre em evoluir, Esse foi o segredo dos grandes conquistadores, buscar sempre melhorar. Esse é o foco, ser melhor que ontem e pior que amanhã !
Abraços..
Se você acha que um PUA não deve sair ao menos uma vez por semana, você está errado. Mystery diz que os PUAs devem sair 4 vezes por semana, por motivos óbvios. Experimente sair toda semana e veja como você pode melhorar.