Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
aero

Veterano - nível 3

#573196 1-Um alfa não se importa de siar com seus amigos.
2-Um alfa não precisa usar apenas roupas caras, na verdade ele nem se importa direito com isso e sabe que o que ele estiver usando estará bom.
3-Um alfa não é estranho, mas é diferente, não apenas mais um na multidão.
4-Um alfa fala com a garota que ele quiser. Se tem amigas feias dele na festa, ele fala com elas, ele não tem medinho de os "populares" não gostarem dele.

Achei meio errado o texto, embora eu concorde em partes.

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

David Otoni escreveu:opniões pessoais:

10 - acho que há casos, como voce postando no fórum[acho que voce quis dizer pessoalmente, mas continuando] ou conversando com um amigo pua que essas 'siglas' precisam ser usadas, mas acho que entendi o que voce quis dizer, mundo pickup mundo pickup, mundo 'real' mundo 'real'.
09 - fato, todo mundo tem amigos que, como um pua, voce nao quer sua imagem associada a eles durante uma festa, porém, em situações mais rotineiras, ocasionais, seria um preconceito ridículo discrimina-los ou mesmo vê-los com 'outros olhos' ja que, supondo que sejam seus amigos, voce se divirta com eles algumas situações.
08 - achei meio superficial, apesar de eu pessoalmente ser meio exigente, nao vejo nada de errado em 'caras' que querem aquecer o jogo com hb's de menor nivel [sarcasmo]ou mesmo admitir a possibilidade extraordinária de um homem considerar como bonita uma garota que eu nao considero.[/sarcasmo]
07 - concordo em parte, tem que se vestir bem[nao saiam por ai andando como o mystery], agora com relação a preço... recentemente comprei uma camisa branca básica com gola V na riachuelo, R$ 17. tenho um peacocking[cordao/pingente] INFALIVEL que se nao me engano custou R$ 15.
06 - querendo ou nao, aparencia conta mesmo que nao seja tudo.. mas cuidado com a exaltação, nao queremos gordinhos injetando remédios proibidos, magrinhos usando anabolizantes ou pessoas gastando o que nao podem com cirurgias pláticas.
05 - acho que voce exagerou um pouquinho na porcentagem, de qualquer maneira, ta valendo a idéia: saiam de casa.
04 - infelizmente pessoas inseguras que estão começando irao passar por isso ou algo parecido
03 - 05
02 - o lembrete de transformar perguntas em afirmações é extremamente importante, lembro de um exemplo que vi num forum/site/blog que nao lembro o nome onde o autor em uma conversa ficticia fazia perguntas como se fosse uma entrevista e em seguida dava o exemplo as transformando em afirmações que trariam 'contra-afirmações' do ouvinte, criando uma conversa 'normal'.
01 - ...apesar de que: o forum é um fator essencial para acelerar seu jogo e sua melhoria no estilo de vida com os depoimentos, dicas e materiais que os mais experientes disponibilizam, como voce mesmou falou. :)

Não sei se o cara é surdo, bobo, sei lá. Nunca disse que aparência é tudo, que roupa tem que ser cara, que você tem que abandonar seus amigos, não estou estimulando ninguém a usar bomba (e se for usar o problema é DELE e não seu), a 3 não é igual à 5. Eu já disse, pra ensinar você tem que exagerar, pegar pesado, não disse que tu não podia abrir as feias, NUNCA disse, tu ta lendo o que tu quer ler, disse que os caras abrem SÓ as feias, e é verdade. Se quiser cara, sou um baú cheio de tesouros pra tu aprender e pegar mais mina do que nunca, e se quiser reclamar, ok, reclama ae e continue sem mina.

HomerGriffin escreveu:Bom artigo, ótimo pra dar uma revisada nessas coisas.

Valeu
Hendall

Aprendiz

#580894 Boas dicas,realmente tem muitos pseudos-puas achando que estão podendo porém escorregam em erros banais como os que você comentou valeu pelo post :ae abriu meus olhos para algumas coisas!!!
slaysh

Veterano - nível 2

#581045 Muito certo....realmente PUAs INICIANTES ou AMADORES fazem exatamente isso. Esse foi um bom artigo para abrir os olhos desses projetos de Puas que andam por ai. Em breve também estarei postando alguns pontos que observo para complementar seu post.
van_01

Aprendiz

#581094 Valeu gostei mesmo ! uso puabase para conhecimento aprendi muita coisa aqui onde eu errava estou acertando hoje, valeu isso mais que uma comunidade!