Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#581097 Eu concordo com algumas coisas ai , mas nao com todos, PUA DEVE SAIR SIM DE CASA, E SAIR BEM ARRUMADO, mater a higiene sempre. em relação entre amigos nerds axo que nao tem nada ve isso. resto ta legal axei bom. da pra refletir um pouco
Strike

Veterano - nível 9

#581110 Cara, esse post é ótimo... principalmente a parte de mudar algo ruim em seu corpo e ser social, agradeci pelo post, agradeço de novo, obrigado. :ae
terry_21

Aprendiz

#581596 muito bom cara,eu estava fazendo um monte de coisas no mínimo 8, sem saber que era errado.Bom, agora vamos praticar sem erros dessa vez!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#581883 O primeiro livro que todos os puas ou ao menos a maioria lê é o MM e interpreta mal ele, achando que tem que falar falar falar e falar mais. Sendo que é errado as rotinas é algo para ser encaixado em um momento.

Valeu por elucidar e por uma luz na cabeça de todos com a aprensetação destes erros.
Mr Olympia

Aprendiz

#581891 Cara, ta mt infantilizado isso aqui... é nego fazendo contagem de quanto tempo fica sem toca punheta... é outro reclamando do cabelo...

O intuito de moldar o homem e o tornar melhor msm n tem... tragico.
Mr Olympia

Aprendiz

#581898 Quando vi topico sobre corte de cabelo e o da masturbação pensei, isso é ruim ate para quem toma conta da area VIP. Vir a um forum e ver esse tipo de topico mes fez pensar.. será que é assim no VIP também??
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#581900 Pra alguém que quer STATUS entre a galera POPULAR tudo que ele falou é verdade. Amigos nerd's e betas atrapalham demais o jogo e sobre as roupas as de grife geram um dvs maior mesmo. Sobre às feias concordo em partes porque em todo set sempre tem uma feia...
Bayo

Veterano - nível 3

lippen escreveu:Vou ser sincero nem terminei de ler, so te digo duas coisas, UM PUA FAZ OQUE ELE QUER NÃO OQUE VOCÊ DIZ.
A ULTIMA NÃO MENOS IMPORTANTE, VÁ SIM COM SEUS AMIGOS NERDS OU NÃO, SE SÃO SEUS AMIGOS, VAI DEIXAR DE SAIR COM ELES POR CAUSA DE MULHER? ISSO NÃO É ATITUDE DIGNA DE UM PUA, E PRA SARGEAR VOCÊ NÃO PRECISA DE MAIS NADA ALÉM DO SEU POTENCIAL.
PORQUE NÃO APROVEITAR A SITUAÇÃO E AJUDAR OS SEUS AMIGOS QUE TEM DIFICULDADES? OU VAI ME DIZER QUE TU É PERFEITO?

Por mim podia fechar esse tópico depois do post do lippen.

Tópico perfeito para se transformar em um babaca bitolado.