- 11 Mai 2012, 14:35
Noosssaa!! pura verdade o que disse aqui!!! sem palavras!
- 11 Mai 2012, 14:49
Essa porra mesmo...concordo com o que voce disse. Quem ta junto ta junto
Dogy escreveu:lippen escreveu:Vou ser sincero nem terminei de ler, so te digo duas coisas, UM PUA FAZ OQUE ELE QUER NÃO OQUE VOCÊ DIZ.
A ULTIMA NÃO MENOS IMPORTANTE, VÁ SIM COM SEUS AMIGOS NERDS OU NÃO, SE SÃO SEUS AMIGOS, VAI DEIXAR DE SAIR COM ELES POR CAUSA DE MULHER? ISSO NÃO É ATITUDE DIGNA DE UM PUA, E PRA SARGEAR VOCÊ NÃO PRECISA DE MAIS NADA ALÉM DO SEU POTENCIAL.
PORQUE NÃO APROVEITAR A SITUAÇÃO E AJUDAR OS SEUS AMIGOS QUE TEM DIFICULDADES? OU VAI ME DIZER QUE TU É PERFEITO?
Essa porra mesmo...concordo com o que voce disse. Quem ta junto ta junto
- 11 Mai 2012, 14:57
Concordo plenamente.
Ótimo tópico, devia ficar em um lugar bem visível para que os iniciantes tivessem acesso assim que entrarem na comunidade.
Abraços.
Ótimo tópico, devia ficar em um lugar bem visível para que os iniciantes tivessem acesso assim que entrarem na comunidade.
Abraços.
- 11 Mai 2012, 15:59
Ontem mesmo tinha um cara feliz pacas (Acho que o nome era Maik) por ter conseguido o seu primeiro Kc usando como wing um mendigo
Pois é camarada parece que com um bom inner, BL e atitude... sozinho você não fica.
Moriarty escreveu:Endosso o lippen e acrescento algumas coisas.
Ontem mesmo um cidadão postou que foi para a boate vestindo trapos,com sapatilha de dança e pegou as meninas que ele queria.Contanto que você se sinta bem,foda-se o resto.
Sobre ser estranho,é minha especialidade.
Não tal qual o exemplo que você citou,que para mim não é nem de longe ser estranho é ser ansioso e bem escroto.
Funciona muito bem para mime não vou mudar.
Ontem mesmo tinha um cara feliz pacas (Acho que o nome era Maik) por ter conseguido o seu primeiro Kc usando como wing um mendigo
Pois é camarada parece que com um bom inner, BL e atitude... sozinho você não fica.
- 11 Mai 2012, 17:20
Curti algumas coisas que tu disse e nao concordo com outras, mas a sua dica de nao fazer as coisas normalmente parece interessante vou tentar deixar a conversa menos maçante em relação a essa ''entrevista''.