- 28 Jan 2012, 02:40
JúniorGomes escreveu:re os amigos eu vou te dizer, eu passei por isso, abria os sets, mas eles chegavam e travavam era o maior dvi, o set corria, se você não está sintonizado com quem está abrindo os sets contigo, então é melhor deixar pra lá e curtir a companias deles num bar falando besteira.
Por favor, se você acha que os pontos que você tem a criticar são importantes, diga-os. Nós crescemos de duas formas: Com nossos resultados mostrando que estamos errados, e com pessoas mostrando que estamos errados. Com certeza irei avaliar bem sua crítica se ela for bem colocada.
Todas as resposta que eu não cito aqui, é porque eu não acho merecedoras (ou que seja necessário) uma resposta para elas.
ArmenioUzu escreveu:ara na boa, o autor do post nao falou que um PUA deve largar os amigos nerds por causa de mulher, vcs estao interpretando errado
Talvez o maior problema dos PUAs aki é como ele mesmo comentou, se esquecerem do mundo em que vivem.Passam tanto tempo lendo, lendo e lendo, que nao se tocam do mundo superficial e hierarquizado que vivemos...
Velho, vcs realmente acham que usar wingwoman de baixa beleza vai fazer vcs aumentarem o valor social??? --' NAO! e o msmo valhe para amigos ''estranhos'', a menos que eles tenham atitude e de fato ajudem a ter sucesso em campo, pra que que vc tem que levar eles com vc??? --', sair com amigo que so vai fikr enchendo a cara, olhando pra mlher sem fazer porra nenhuma e depois chegar bebado em casa e acordar de ressaca no outro dia é o significado de aproveitar amizade??? acho eu que nao
Qualquer pessoa que é realmente social conseguiria entende isso que você está dizendo - eles entram num personagem ridículo que altera tudo o que eu disse - Tem um dizendo que não precisa usar roupas caras para estar bem - eu disse "NÃO USE ROUPAS TÃO BARATAS" - eu adoro as roupas da hering e elas custam 20 reais. Tem outro falando que não são as roupas e nem o carro que vão definir quem alguém é. EU FALEI ALGO SOBRE CARRO? E sim, como eu já disse - se você entrar na balada com uma camiseta falsa do Corinthias, um shorts tactel falso e um chinelo velho, as pessoas VÃO TE JULGAR.
Ninguém pode ser tão inocente que não consegue entender isso.
Bruno Leo escreveu:L_10 escreveu:Acho que você não entendeu oque eu falei eu falei isso em questão do que ele disse que um pua não anda com nerds betas etc.
Ele disse que seus amigos nerds e betas vão atrapalhar os seus sets e o seu valor, e isso, quer queira quer não, é verdade.
Perfeito Bruno. Não entendo porque tanta crítica em cima disso, é a realidade.
Bruno Leo escreveu:mendesjunior_ escreveu:não gostei muito sobre o que vc falou !!
generalizou muito !!
no numero 9 vc fala sobre os amigos, se forem seus amigos de verdade vc nao vai deixar de sair com eles !!
vc falou sobre roupas !!
nem todos aqui tem a melhores roupas do mundo, tenho grandes amigos que provavelmente se vestem bem com roupa barata !! quem tem estilo e noção de moda nao necessita comprar coisa cara !
vc falou sobre garotas feias !!
abordar meninas que são "feias" é muito bom , pq é mais facil de treinar o seu jogo e focar mais afiado, pois elas não são tão desejadas, é mais facil manter um dialogo !
a maioria das coisas não rolou comigo !!
espero que vc não me leve a mal, falei essas coisas na boa só mostrando o meu ponto de vista
E ai parceiro beleza, se arrumar bem não significa necessariamente gastar muito, o autor do tópico não quis dizer isso.
Sobre os amigos eu vou te dizer, eu passei por isso, abria os sets, mas eles chegavam e travavam era o maior dvi, o set corria, se você não está sintonizado com quem está abrindo os sets contigo, então é melhor deixar pra lá e curtir a companias deles num bar falando besteira.
Não estou postando apenas para concordar com o que me falam, mas você está certo novamente.
Essa foi sensacional, "Ele é o meu único guro também" quem quiser me citicar que critique estou pouco me importando.
"quem quiser me citicar que critique estou pouco me importando."
Uma frase ALFA.
Eu já andei lendo coisas suas, você me parece um cara legal, que vive na realidade.
Tive uma confusão na hora de postar as respostas aqui, então de seu já tiver respondido antes de forma similar desculpa, e talvez eu não tenha respondido um post que eu queria. Mas estamos ai, quero responder tudo que é necessário.