- 22 Mar 2012, 12:04
Vamos lá,
Meu brother, adorei seu tópico, to arrepiado aqui por ver que mesmo com 2 meses de PUA to fazendo direitinho, rsrs. Porém concordo com os amigos acima quando dizem que talvez você tenha exagerado um pouco.
Vamos aos números:
10 - Um PUA não vive em um mundo imaginário.
Ok vou te falar, eu uso nos meus relatos as siglas, mas isso é linguagem comum aqui, onde todos falam a mesma língua. O cara que sair usando isso por ai é um estúpido, tem que se dedicar mais aos estudos para perceber que um PUA de verdade não faz burrice desse tipo.
09 - Ir a festas com amigos nerds anti-sociais.
Cara concordo em parte, ter uma turma descolada faz bem, mas acredito que um PUA com inner game como o meu pelo menos, pode estar até com um mendigo do lado que consegue causar atração nas mulheres. Eu já até comentei aqui que um amigo nerd ou beta te ajuda por que, coitado, ele dá um contraste muito grande do seu lado e você passa uma ideia de estranheza pra gata, ela pensa: Nossa, como ele é incrivel e diferente, tão descolado e ainda assim tem um amigo leso, não exclui ninguém, realmente ele é especial e confiável.
08 - Um PUA deve falar com garotas bonitas.
Concordo, só que é a mesma coisa do tópico acima.
Falar com garotas menos bonita ou mesmo feinhas te coloca acima dos babacas que excluem pessoas, você é melhor e não liga para o que os outros pensam. Tenha um "E DAI?" e depois um "SIM E DAI?" e em seguida mais outro para questionamentos sobre isso, é um tipo de FODA-SE, so que mais educado e menos reativo.
Descordo dos amigos que dizem pra você usar as feias pra calibrar, NÃO FAÇAM ISSO!!! eu fiz isso a minha vida inteira, pegava muita mulher bonita de corpo e de cara feia, o que eu chamo de um Auto Neg, eu pegava garotas que já vinham com seus proprios negs, hoje sei colocar em qualquer princesa linda quantos forem necessários para ela descer do pedestal e vir falar direito comigo. ahuauha
Cara vou te dar uma dica e pra quem mais quiser: TENHA O MÁXIMO DE PESSOAS FALANDO BEM DE VOCÊ! Se você tem um inimigo e você tiver a mínima chance de torna-lo seu amigo, faça-o!!! Você deve agir como um politico, mas dos que vencem as eleições. Alias depois do PUA to ate pensando em me candidatar a vereador na minha cidade: Olha o nome do candidato: AGUA MINERAL. kkk
07 - Um PUA não se veste mal.
Concordo, quando aprendi isso aqui eu fiz um rapa no meu guarda roupa e comprei so roupa bacana, no estilo mais social, como se veste o David X, combinou muito bem comigo e hoje recebo comentários toda hora sobre como me visto e vejo amigos e pessoas no trabalho me imitando.
Porém, minhas roupas não são caras, tenho estilo, sei escolher, uso camisas sociais da BRUNO CONTE, que vestem super bem pois tem corte italiano, são de um tecido armado que é facil de passar (nunca saiam com a roupa mal passada!) são fáceis de lavar e secam rápido e não se acabam nunca, detalhe, custam onde eu compro R$26,00 cada, calça djeans eu uso Pool, vestem super bem, duram muito tem muita variedade de modelos e custam em torno de 54,00, uso calças sociais também, em torno de 35,00 cada, Wolens.
Porém, no meu relato "ESSA FOI DEMAIS!!!!" eu falo que eu estava mau vestido e tinha chegado do trabalho, suado fui direto pro bar COM UM AMIGO BETA!!! mas mesmo assim peguei uma HB9 somente por conta do meu inner game que estava nas alturas!!! (no relato eu chamo Inner game de BL por que não entendia bem as siglas) de qualquer forma minha BL também estava ótima.
06 - Um PUA assume seus defeitos fisicos e pisicologicos.
Ok, adorei essa. Pra você corrigir tem que reconhecer em primeiro lugar, isso eu falo sempre! Vou te falar, esse mês eu entro na faca pra tirar um Lipoma submandibular que eu não sei como eu ainda pego mulher com uma porra dessa na cara, kkkk e olha que eu tenho isso desde de criança, mas so tomei a atitude de resolver isso depois do PUA. Obrigado amigos, mais uma vez, obrigado.
Outra, tenho ginecomastia, coisa pouca, mas seu que não é legal, vou operar esse mes tambem, com cirurgião plastico e tudo, pra ficar um troço bem feito, ahauhauuh, consegui que o plano de Saude cobrisse tudo. kkkkk
Defeitos pisicologicos, aqui é o melhor lugar do mundo pra resolve-los, pra mim foi fantástico, já falei várias vezes isso.
05 - Um PUA é social:
Claro pow, ahuauhauh
04 - Um PUA não é estranho, uhuahua. Um cara estranho não é um PUA.
03 - Um PUA tem que sair de casa.
Cara, eu saio quando a grana permite, eu não fico em uma neura pra sair. Acho que o cara tem que se desenvolver internamente, profissionalmente e a sarge acontece sem forçar, eu por exemplo não abro sets de estranhos, sou um oportunista. Me apresentou, dançou, eu pego, pode ser amiga, amiga da prima, amiga do amigo, amiga da tia, filha do vizinho e assim por diante.
02 - PUAs não usam papo comum
Mais uma vez eu digo, não é o que se diz é como se diz, e o que define como você diz é como você se sente. Sinta-se foda, e até um oi seu será diferente.
01 - Um PUA não vive sua vida no Forum,
Claro que não, mas eu perco umas duas horas por dia aqui, recarregando a bateria e como recarrego, seu tópico me deu uma otima carga hoje, tudo que você falou é verdade, mas conversando agente vai calibrando, por isso estamos aqui, para nos ajudar a sermos cada dia melhores, concordando, discordando ou inferindo, somos nós! Um brinde a superioridade ALFA.