- 23 Mar 2012, 15:03
Tooop esse post!!!
Agradece aí xD parceiro, pode crer que te levei a sério...
Agradece aí xD parceiro, pode crer que te levei a sério...
David Otoni escreveu:opniões pessoais:
10 - acho que há casos, como voce postando no fórum[acho que voce quis dizer pessoalmente, mas continuando] ou conversando com um amigo pua que essas 'siglas' precisam ser usadas, mas acho que entendi o que voce quis dizer, mundo pickup mundo pickup, mundo 'real' mundo 'real'.
09 - fato, todo mundo tem amigos que, como um pua, voce nao quer sua imagem associada a eles durante uma festa, porém, em situações mais rotineiras, ocasionais, seria um preconceito ridículo discrimina-los ou mesmo vê-los com 'outros olhos' ja que, supondo que sejam seus amigos, voce se divirta com eles algumas situações.
08 - achei meio superficial, apesar de eu pessoalmente ser meio exigente, nao vejo nada de errado em 'caras' que querem aquecer o jogo com hb's de menor nivel [sarcasmo]ou mesmo admitir a possibilidade extraordinária de um homem considerar como bonita uma garota que eu nao considero.[/sarcasmo]
07 - concordo em parte, tem que se vestir bem[nao saiam por ai andando como o mystery], agora com relação a preço... recentemente comprei uma camisa branca básica com gola V na riachuelo, R$ 17. tenho um peacocking[cordao/pingente] INFALIVEL que se nao me engano custou R$ 15.
06 - querendo ou nao, aparencia conta mesmo que nao seja tudo.. mas cuidado com a exaltação, nao queremos gordinhos injetando remédios proibidos, magrinhos usando anabolizantes ou pessoas gastando o que nao podem com cirurgias pláticas.
05 - acho que voce exagerou um pouquinho na porcentagem, de qualquer maneira, ta valendo a idéia: saiam de casa.
04 - infelizmente pessoas inseguras que estão começando irao passar por isso ou algo parecido
03 - 05
02 - o lembrete de transformar perguntas em afirmações é extremamente importante, lembro de um exemplo que vi num forum/site/blog que nao lembro o nome onde o autor em uma conversa ficticia fazia perguntas como se fosse uma entrevista e em seguida dava o exemplo as transformando em afirmações que trariam 'contra-afirmações' do ouvinte, criando uma conversa 'normal'.
01 - ...apesar de que: o forum é um fator essencial para acelerar seu jogo e sua melhoria no estilo de vida com os depoimentos, dicas e materiais que os mais experientes disponibilizam, como voce mesmou falou.
HomerGriffin escreveu:Bom artigo, ótimo pra dar uma revisada nessas coisas.