Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
EverToNnn

Veterano - nível 10

#603750 Cara nada ver este post... perdi meu tempo lendo so a metade dele... isso seu INNER... se você acha que esta certo boa sorte...

Me visto da forma que acho correto e pego mina louca, bonita... E feia... que tem de errado abrir feias??? são mulheres tbm não??? E se são mulheres seu social Proof vai ao teto ... Saio com amigos pegadores, não pegadores, e de forma nenhuma vou deixar de pegar mulher.... o que importa é você fazer o seu jogo... acho que você está esquecendo que no jogo você tem que ser bem humorado e um pouco ignorante... acho que você esta levando a parte do ignorante além do necessário.

Na moral,achei este tópico totalmente desnecessário... opnião minha, não leve a mal :ae
EverToNnn

Veterano - nível 10

#603755 Mas o que me deixou até com vergonha alheia foi o número que ele... Não use roupas baratas, e nem acessórios... Cara com 2 anos de PUA tu ainda não aprendeu que dinheiro não conta tanto?? Importa muito mais o que tu é e como age... basta vestir-se adequadamente, não ricamente...

Desculpe pelo segundo feed, mas esqueci de mencionar isso no anterior...

E como disseram ae, pode fechar esse tópico tbm por mim... aliás queremos ser PUA, e não perfeitos babacas!

E desculpa pelo feed novamente husahuuash minha intensão aqui é deixar minha opnião, e não ofender ninguem... Abraços do ToN :ae
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#603779 O problema (10) que você refere no inicio do tópico ...

Se essa linguagem for usada somente no Forum, creio que não ha problema! ... até por que o Glossário do PU foi feito para os PUAS usarem!

Entendo perfeitamente sua opinião. :ae
Albert Camus

Veterano - nível 10

#603783 Endosso o lippen e acrescento algumas coisas.

Ontem mesmo um cidadão postou que foi para a boate vestindo trapos,com sapatilha de dança e pegou as meninas que ele queria.Contanto que você se sinta bem,foda-se o resto.

Sobre ser estranho,é minha especialidade.
Não tal qual o exemplo que você citou,que para mim não é nem de longe ser estranho é ser ansioso e bem escroto.
Funciona muito bem para mime não vou mudar.
LLawliet

Aprendiz

#603814 nem sei se minha opinião eh valida, sou PUA a pouco tempo, 5 meses apenas, mas tem poucas coisas que não concordo, a parte dos amigos eu entendo esse lado de ficar ruim, eu procuro ensinar o pouco que sei a meus amigos, ateh pq o MM pegava os caras nerds e transformava eles em PUA e não saia queimado com isso, outro ponto que não concordei é em relação as roupas, pois caras betas usam roupas de marcas, as mais caras, acham que ficam bem e são perdedores '-', acho q sim roupa cara é outro nip, mas não deve ser obrigatorio ser cara p vc ser PUA, se a roupa for barata mais fica perfeita em seu estilo e corpo, fecho não precisa de mais nada, no mais ta tudo de acordo com oque eu penso do mundo PUA, e sinal que to indo no caminho certo, gostei do pots, menos nesses pontos que eu citei, mas muito bom
abrass
leonardo_timber

Aprendiz

#603835 Alguns pontos até acho certo, quando você fala em em social... mas só !
respeito seu ponto de vista e tudo, mas cara , ser Pua é atitude onde é que ele for ! Atitude, Atitude, mas atitudes certas ;)
também sou PUA há 3 anos, e parabenizo pela iniciativa...mas acho que foi muito agressivo no post, e não agradou muita gente ...
Josue

Aprendiz

#606301 O mundo do fórum não é o mundo real, aliás, você prefere aprender com quem, um desconhecido que é aclamado no seu fórum, ou o Mystery, Tyler Durden, Mehow, etc? [size=200][2][/size]
K.Luan

Veterano - nível 9

#606309 isso aí cara...tem muito pua que se afunda nas teorias..e esquece que o importante é colocar tudo em prática..ir a campo e pegar mulher!