Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
John Lueder

Aprendiz

Dogy escreveu:
lippen escreveu:Vou ser sincero nem terminei de ler, so te digo duas coisas, UM PUA FAZ OQUE ELE QUER NÃO OQUE VOCÊ DIZ.
A ULTIMA NÃO MENOS IMPORTANTE, VÁ SIM COM SEUS AMIGOS NERDS OU NÃO, SE SÃO SEUS AMIGOS, VAI DEIXAR DE SAIR COM ELES POR CAUSA DE MULHER? ISSO NÃO É ATITUDE DIGNA DE UM PUA, E PRA SARGEAR VOCÊ NÃO PRECISA DE MAIS NADA ALÉM DO SEU POTENCIAL.
PORQUE NÃO APROVEITAR A SITUAÇÃO E AJUDAR OS SEUS AMIGOS QUE TEM DIFICULDADES? OU VAI ME DIZER QUE TU É PERFEITO?

Essa porra mesmo...concordo com o que voce disse. Quem ta junto ta junto
Maddog

Aprendiz

#606361 Ótimo post! tomara que abra os olhos de muita gente... Inclusive os meus! kkkkkkk
Armando Santos

Veterano - nível 9

Moriarty escreveu:Endosso o lippen e acrescento algumas coisas.

Ontem mesmo um cidadão postou que foi para a boate vestindo trapos,com sapatilha de dança e pegou as meninas que ele queria.Contanto que você se sinta bem,foda-se o resto.

Sobre ser estranho,é minha especialidade.
Não tal qual o exemplo que você citou,que para mim não é nem de longe ser estranho é ser ansioso e bem escroto.
Funciona muito bem para mime não vou mudar.

Ontem mesmo tinha um cara feliz pacas (Acho que o nome era Maik) por ter conseguido o seu primeiro Kc usando como wing um mendigo :rolf

Pois é camarada parece que com um bom inner, BL e atitude... sozinho você não fica. :ae
anymind

PUA EXPERT

#606428 Curti algumas coisas que tu disse e nao concordo com outras, mas a sua dica de nao fazer as coisas normalmente parece interessante vou tentar deixar a conversa menos maçante em relação a essa ''entrevista''.